Blog

Blog

3 de abr. de 2012

As dez melhores canções do Rancid



As dez melhores canções do Rancid

Estamos de volta e agora definitivamente, e para comemorar postarei a tão esperada lista com as dez melhores canções da excelente banda de Ska Punk, Rancid. Conheci o grupo a pouco tempo, mas logo fiquei encantada e baixei toda a discografia, e descobri que muitos dos leitores conheciam a banda, isso me levou a selecionar as dez melhores canções do grupo. Baseado totalmente na minha opinião, selecionei as minhas prediletas, deixem as suas favoritas educadamente nos comentários. Espero que gostem:

 10. Junkie Man




Para alguns fãs parecerá blasfêmico deixar uma música tão excelente e marcante como Junkie Man na décima posição, mas vocês precisam ver que diversas canções foram deixadas de lado para essa entrar na lista. Amo essa música, graças a letra impactante que fala sobre o movimento Punk, fico indignada ao ver que esse som têm apenas 94.427 views, enquanto Bieber arrecada milhões de visualizações.


9. Maxwell Murder




Everybody want to get high tonight before run out of time. Essa canção define a perfeição dessa música que é fantástica, isso justifica a declaração de alguns fãs que afirmam que ...Out Come The Wolves é muito mais bem trabalhado do que qualquer álbum do Sex Pistols.


8. Journey To The End




Em 1995 o mundo foi agraciado com um dos melhores discos de todos os tempos, mas infelizmente a geração MTV se negou a prestar atenção nisso. Particularmente coloquei essa canção a frente de Maxwell Murder, justamente por causa do baixo que é cativante, mostra o evidente talento do grupo que infelizmente foi pouco valorizado.


7. Salvation




O refrão dessa canção é muito foda, juro. Agora o mais interessante é o comentário que têm mais joinhas, pois ele resume todos os meus pensamentos, veja: I'm 19 my brother 

and father showed me rock music and punk music and since 

i was 3 i only listened to it but 

it confuses me how a Justin Bieber can be more popular then 

this where's the music ? 
Where's the passion for it fucking computers and gay little 

girly voices the fucked up everything even today's rapers 

look like a bunch of fucking twilight fairies -.-


6. Nihilism




Veja o vídeo da banda e note a atitude do grupo, por isso eu 

afirmo que o Punk nunca morreu, ele apenas está 

Underground novamente. Quando os instrumentos param e 

você houve a voz rouca de Matt começa a enxergar que ainda 

existe boa música.


5. California Sun




Na quinta posição seleciono uma canção que talvez não seja 

tão conhecida, ela participou do glorioso South Park e com 

certeza deve ter acarretado alguns novos fãs para a banda. 

Merecidamente ela entra aqui na lista e mostra com maestria 

o talento do grupo.


4. Roots Radicals




E na quarta posição seleciono Roots Radicals, que em sua 

letra explica como é entrar para o movimento dos

 radicais.With the music execution and the talk of revolution, 

it bleeds in me... Isso sim é música de verdade.


3. Time Bomb


Uma das minhas prediletas, nunca ficaria distante das três

 melhores, com o refrão cativante que te obriga a cantar

 junto, mostra as qualidades do Rancid. A pegada de reggae

 da canção  a torna ainda melhor, como se isso fosse 

realmente possível.



2. Ruby Soho


Muitos não concordaram pelo fato de eu colocar a melódica 

Ruby Soho a frente de Time Bomb, mas é que essa canção é

 muito especial. A música é linda, a interpretação da canção é 

perfeita, e o refrão é delicioso, não tem como não se 

apaixonar.



1. Fall Back Down


Talvez surpresa para muitos, ou escolha óbvia para outros, 

Fall Back Down fica na primeira posição. Essa escolha é 

devido ao fato dela ser a primeira canção que escutei do

 grupo, e que fez eu me apaixonar instantaneamente pela

 banda. Rancid mostra que não fazem apenas boas melodias, 

e sim letras surpreendentemente apaixonantes. In The

 Shadows of Darkness I Stand In The Light, e no ócio ou na

 alegria eu fico com Rancid.



BÔNUS - Last One To Die



E para presentar os leitores escolho uma canção bônus que

 infelizmente não teve espaço na lista, essa seria Last One To

 Die, lançada em 2009 com o estilo marcante do Rancid.