Blog

Blog

12 de abr. de 2012

De tudo um pouco!... Um pouco de tudo!


Food Matters - Sim! A comida é importante!



Esse documentário é uma tentativa de EDUCAR ou na verdade RE-educar as pessoas em seu hábito alimentar. Estamos TÃO rodeados de propaganda Fast Food LIXO, tanta desinformação nutricional por conta das Grandes industrias e/ou o "Cartel Industrial" preocupados sempre com os "Lucro$$". Sabendo (mesmo que vc duvide) que há uma ligação muito forte e evidente entre as Industrias Farmaceuticas com as "Alimentícias" em obviamente nos tornar o que já somos: "Consumidores/Cliente reféns em potêncial" e nada mais. Para as farmaceuticas, quanto mais doente você estiver, mais lucros eles têm, e quanto mais propaganda junk-food mais alienadas as pessoas se tornam e esse ciclo "má-alimentação-doenças-remédios (drogas)" se cumpre com muito lucro.


São 4 partes. Terminando a primeira, aparece a segunda e sucessivamente.

Pegada Gigante na rocha com 200 milhões de anos






Obs: Vai ter gente cética dizendo que isso é montagem ou que se formou por coincidencia na rocha. Assim é mais fácil lidar com algo que romperia uma crença.


Coincidência insistente essa não!...

Monsanto - A PIOR empresa de 2011!


Sim, considerada pela Natural Society a PIOR e menos "ética" empresa do planeta.

WORST = A Pior


É ... Monsanto ... aquela que pertence ao Grupo Bilderberg (Veja a lista de corporações do grupo).


Veja os vídeos abaixo!...




Nassim Haramein - O sol nunca esteve parado - A matemática cósmica de Fibonacci





É ... realmente faz TODO sentido!!! O modelo heliocêntrico que aprendemos na escola que teoriza que o Sol está "estacionário", nunca me fez muito sentido. O que? Os planetas se movem, as galáxias se movem, o universo se move, e porque a nossa pequena estrelinha (Sol) ficaria então parada?

Esse "modelo" mostrado por Nassin Haramein vai de encontro com a matemática de Finbonacci. A Proporção Aurea:



Essa é a "matemática cósmica". Esse padrão está em tudo. Do Micro ao Macro. Do nível atômico ao de uma galáxia.


Terapia Alimentar Gerson - Mudando os hábitos alimentares - E o MMS.


Como já postei outros vídeos documentários aqui, propondo uma "re-educação" no hábito de se alimentar de forma saudável. O que com certeza, se comprovou ser a forma mais eficáz de se RECUPERAR de enfermidades em geral, degenerativas e inclusive, em fase terminal. É claro que exige em primeiro lugar a vontade e o amor a vida - "Ingrediente" especial para o processo de qualquer recuperação, que muitos chamam de cura.




Câancer: Morrendo por não saber.




OBS: Só pra se ter uma idéia, o que se planta para o gado comer (grãos) poderia "matar" a fome de mais de 8 bilhões de pessoas, ou seja, mais que os 7 bilhões de habitantes na Terra e ainda sobraria.