Blog

Blog

14 de abr. de 2012

De tudo um pouco!... Um pouco de tudo!


Prato do dia: Escabeche de pititinga com ovo frito

Sem nenhum critério lógico, o Gerente do Buteco da Net escolhe uma quantidade de links e serve-os sempre acompanhados de um bom vinho. Bom apetite, porque os links hoje estão sensacionais!
Destaque especial para o vídeo mais bizarro sobre alguém tentando estacionar…

Você sabia?

Você sabe para que serve aquela tampa da caixinha de Tic Tac?
Via Lolhehehe

Habilidade não é para qualquer pessoa

Um operador de empilhadeira resolveu demonstrar sua habilidade no controle da máquina. Para isso, ele tentou colocar uma moeda de 10 centavos dentro de uma garrafa…
Via Xpock

Lembrando 33 anos da sua morte, site divulga fotos curiosas de Elvis Presley


Ele revolucionou totalmente o mundo da música, desde que surgiu para o sucesso, na década de 50. Com seu topete e um jeito inovador de dançar, Elvis Presley tornou-se uma das figuras mais emblemáticas do showbiz.
A sua morte no dia de 16 de agosto de 1977, causada por colapso fulminante associado à disfunção cardíaca, surpreendeu o mundo.
Além das suas músicas e filmes, Elvis também deixou algumas fotos – poucas icônicas – que são essenciais para recordarmos sua trajetória de sucesso. Pensando nisso, o site Msnbc montou uma compilação de momentos raros do astro. Confira.

O jovem Rei

Elvis, Gladys (sua mãe) e Vernon (pai), em 1938. Vernon Presley foi um meeiro e motorista de caminhão e Gladys era operadora de máquina de costura. O casal se casou em 1933 e o jovem Elvis nasceu em 8 de janeiro de 1935.


Álbum de estréia

Capa do disco de estreia do Elvis, em 31 de janeiro de 1955.



Agita baby

Presley apresenta-se em um concerto, em meados de 1950. Os movimentos de quadril de Elvis causaram uma tempestade de controvérsias durante suas aparições na TV.


Emocionando as fãs


Presley canta e dança no palco diante de uma plateia predominantemente feminina. O cantor atraiu milhares de fãs adolescentes.

Rei das telas

“Jailhouse Rock” foi o terceiro filme de Elvis em Hollywood. Ele já tinha feito “Love Me Tender” e “Loving You”. Presley fez um total de 31 filmes.


Os anos de militarismo

Presley recebeu sua convocação em 20 de dezembro de 1957. Ele optou por não receber tratamento especial e voltou para os EUA em 2 de março de 1960.

A onda do sucesso

Presley estrelou como Chad Gates, em 1961, em “Blue Hawaii”. O filme conta a história de um soldado que tinha recém saído do exército e estava comemorando com seus amigos no Havaí.


Casal

Presley de mãos dadas com sua esposa, Priscilla Beaulieu Presley, no dia do seu casamento, em 1 de maio de 1967, em Las Vegas, Nevada.


Reunião


O presidente Richard Nixon se reúne com Elvis, em 21 de dezembro de 1970, em Washington. A reunião entre dois dos ícones mais improváveis da década de 70 durou apenas 30 minutos, mas fascinou a nação.

Pequena Lisa Marie

Lisa Marie Presley nasceu em 1 de fevereiro de 1968, de Elvis e Priscilla. Lisa Marie foi casada quatro vezes. Michael Jackson e Nicolas Cage foram dois dos mais famosos.


Show clássico

Presley se apresenta no palco do Centro Internacional de Convenções, em Honolulu, Havaí, em 14 de janeiro de 1973. O concerto foi transmitido via satélite e atingiu pelo menos um bilhão de telespectadores.


Vida após Priscilla

Presley com a namorada Linda Thompson, no Hotel Hilton, em Cincinnati, Ohio. Thompson começou um relacionamento com o recém-separado Presley em 1972. Ela viveu com ele em Graceland durante três anos e meio.


Notícia chocante

A primeira página do jornal Commercial Appeal, de Memphis, no Tennessee, entrega as notícias do dia. A manchete, entre outras coisas: “Elvis morre aparentemente depois de um ataque cardíaco”. Mais tarde, verificou-se que o uso de drogas desempenharam um papel importante na morte do cantor.

Fotos mostram Elvis Presley ainda desconhecido

As fotos foram tiradas quando Elvis ainda era um cantor principiante, longe da conhecida carreira de superstar universal. O fotógrafo Alou Wertheimer precisava de dinheiro e concordou tirar fotos do jovem cantor.
Elvis e a namorada
Elvis e a mãe

Elvis com o primo e o pai (ao fundo)

Vídeo muito interessante que mostra a ação de uma planta carnívora

Poucas vezes tivemos oportunidade de ver como uma planta carnívora inicia uma refeição. Felizmente, com o uso da tecnologia, hoje é mais fácil encontrarmos vídeos como o que você vê a seguir. Nele, você vê uma Dioneia Muscipula em ação contra uma mosca. Fascinante.

Rio de Janeiro, a Cidade do Samba, ‘em miniatura’


Keith Loutit e Jarbas Agnelli capturaram várias imagens do Rio de Janeiro durante o Carnaval e montaram um vídeo em Tilt Shift muito interessante. Para quem não sabe, Tilt Shift é um efeito que deixa a imagem com um aspecto de miniatura, gerando uma visualização bem diferente da normal. Confira o vídeo.


Via Luide