Blog

Blog

15 de abr. de 2012

DNA Trás Provas de que a Vida foi Implantada na Terra


Essa é mais uma de milhares de provas que derrubam a Teoria da Evolução, ao que tudo indica, o DNA humano é produto de inteligencia racional que o criou especialmente. Aliás todos os DNA de toda a vida na Terra, é produto de inteligencia, e não de processos puramente materiais. 

Mas particularmente o DNA humano tem um diferencial que o distingue de todos os outros. No vídeo o History pega leve, atacando pouco a Teoria Evolutiva, mas é muito claro pelas evidencias que ela, é falsa, não faz sentido diante da Natureza. 

A Hipótese apresentada no video fala de "manipulação do DNA ocorrido artificialmente" porém levando-se em conta que o DNA surgiu como por magica na Terra, por conta de "felizes coincidências", e mais tarde foi manipulado, mas a verdade é que todo o DNA foi criado em laboratório, não apenas manipulado, mas sim criado em sua totalidade.

O que tem sido descoberto nos últimos 40 anos é que a vida na Terra foi total e completamente criada.

Ela foi preparada em laboratório, foram agentes inteligentes que projetaram os seres vivos de todas as espécies [desde animais, até plantas, vírus...].



Mais sobre a Queda da Teoria da Evolução, veja esse site: