Blog

Blog

20 de abr. de 2012

Giro pelo mundo!...


Princesa do Japão Kaoru Nakamaru fala sobre 2012, ET's e os "3 dias de escuridão''

OBS: Pesquisei sobre a vida desta mulher antes 

de postar este vídeo. No Japão, ela é vista 

como louca pois era uma jornalista importante 

mas depois de suas experiencias 

espiritualistas, é hoje considerada maluca. E 

dizem não ter mais vínculo nenhum com a Casa 


Imperial depois de afirmar em público estes 

recados recebidos pelos extraterrestres. 



Texto complementar http://almaconsciencia.blogspot.com.br/2011/01/tres-dias-de-escuridao.html

Via http://sementesdomillenium.blogspot.com.br/

Estudo de cientistas Russos afirmam que aquecimento global 'é mito'

Até o fim do século temperatura global vai cair, diz pesquisador.


Cientistas da Rússia disseram nesta segunda-feira (26) que os ciclos de aumento e diminuição do gelo no Ártico demostram que o aquecimento global contínuo “é um mito” e que haverá um resfriamento global até o fim deste século.
A informação foi divulgada pelo pesquisador Nikolái Dobretsov, presidente do Conselho Científico de Ciências Naturais da Academia de Ciências Russa.
“O recorde mínimo da massa de gelo foi registrado em 2007. Entre 2008 e 2011, e provavelmente em 2012, o gelo voltou a crescer. Os invernos no Ártico estão mais frios e, por isso, já é óbvio que o aquecimento global contínuo é um mito”, afirmou Dobretsov.
Os estudos feitos por especialistas do país indicam que a massa de gelo no Ártico cresce e diminui ciclicamente, de modo que após as fases de aquecimento há um resfriamento. “Até o fim do século deverá iniciar um esfriamento global e não um aquecimento”, disse o especialista russo.
Ele ressaltou também a necessidade de se construir uma complexa rede de estações no Ártico para verificar mais detalhes sobre os fenômenos do clima.

Vocês todos são leões

Toda ignorância começou com os pastores. Pastores são para ovelhas. Eu confio que vocês são leões. Leões não são para serem arrebanhados; aonde eles andam é sua própria trilha. Não há rebanho de leões; há somente rebanho de ovelhas. Vocês são todos leões – então vá pelo seu caminho. Não andem em caminhos batidos feito ovelhas; um após o outro. Não sigam nenhum caminho. Leões, não seguem um ao outro como as ovelhas. A maioria das pessoas são ovelhas, seguem pastores pelo mundo todo. A religião começou com pastores e as pessoas os seguem como ovelhas. Mas aonde vocês forem serão leões, e não há caminhos para leões. Onde o leão andar, é o caminho. Para o leão o não-caminho, é o único caminho. Então não se coloque no meio de ovelhas precisando de um pastor. O seu caminho é o não-caminho – isso é saber quem você é. Isto é não seguir como uma ovelha. Este é um novo caminho, decididamente desconhecido. Uma vez conhecido, isto é bem conhecido. Aquele que sabe completou o propósito do esforço de toda vida humana. Ele é feliz e em paz. Ele aproveita ambos: aqui e depois.
Por favor, não se torne uma ovelha. Não siga ninguém. Não olhe aqui e ali. Não olhe para nenhum lugar. Pare de procurar. Pare toda sua imaginação pelo o que ainda não aconteceu ou a conceitualização do passado. Mantenha seu ser neste momento, que é um não-momento. Descubra de onde esse momento vem, de onde o tempo vem, de onde o pensamento surge, e você verá que você sempre esteve em casa. Você não precisa de mais nada!

PAPAJI (Trecho de Satsang)

Transição planetária na visão quantica

Ótima palestra com Margarete Áquila.

Um grande resumo de tudo o que já foi 

compartilhado aqui neste blog.







Manipulação climática, Contato com seres extrafísicos, Illuminatis, fim do mundo em 2012, Crop circles...entrevista com o grande astrólogo QUIROGA e com a física ANNA SHARP


1° Parte



2° Parte


3° Parte


4° Parte

''Cavalheiros, a vida é muito curta...Se nós vivemos, vivemos para andar sobre a cabeça dos reis.'' (Shakespeare)



A democracia liberal é um mito já que a organização dominante do mundo não tem nada de democrático nem de liberal. Então, é urgente substituir o mito de democracia liberal por sua realidade concreta de sistema totalitário mercante e de expandir esta nova expressão como uma linha de pólvora pronta para incendiar as mentes revelando a natureza profunda da dominação presente.


Estude para o que pode servir de útil ao planeta terra e não aos seus governantes que só te escravizam através das multinacionais fabricantes de venenos e poluidores do meio ambiente. Tente adquirir o máximo de informações intelectuais, não para auxiliar seu prefeito, seu governante, seu carrasco, seu papa, mas sim, para ter uma forma de combater a este sistema imposto...