Blog

Blog

19 de abr. de 2012

Ilusão de ótica - Cuidado


Não olhe e nem fixe seu olhar em determinada figura por muito tempo!... Que assim proceder correrá o risco de ter problemas de visão no futuro!

vdp

( ˇ~ˇ ) 
Chinatown visual de davidope

mostrar apenas própria merda
Arquivo / RSS



Surface Tension Lamp by Front




Fotografias subaquáticas de Alberto Seveso Ink
evoca memórias agradáveis ​​de plasticina
(Fonte: nuvem quadrado)

120411
»Ach«, sagte die Maus, »die Welt wird enger mit jedem Tag. Zuerst war sie so breit, daß ich Angst hatte, ich lief weiter und war glücklich, daß ich endlich rechts und links in der Ferne Mauern sah, aber diese langen Mauern eilen so schnell aufeinander zu, daß ich schon im letzten Zimmer bin, und dort im Winkel steht die Falle, in die ich laufe.« – »Du mußt nur die Laufrichtung ändern«, sagte die Katze und fraß sie. Franz Kafka. “Kleine Fabel” (1931)_____________________________________________”Alas,” said the mouse, “the whole world is growing smaller every day. At the beginning it was so big that I was afraid, I kept running and running, and I was glad when I saw walls far away to the right and left, but these long walls have narrowed so quickly that I am in the last chamber already, and there in the corner stands the trap that I must run into.”     “You only need to change your direction,” said the cat, and ate it up. Franz KafkaA Little Fable (1931)



"Ah", disse o Rato, "o mundo está mais perto a cada dia que passa. No início, ela era tão grande que eu estava com medo, eu continuei correndo e fiquei feliz que finalmente vi no direito distância e paredes esquerda, mas essas longas paredes correndo em direção ao outro tão rapidamente que eu estou no último quarto, e lá no canto ergue-se a armadilha que eu corro. "
- "Você só precisa do sentido de marcha de" mudança, disse o gato, e comeu-o.

Franz Kafka. "Fable Little" (1931)
_____________________________________________
"Ai de mim", disse o rato, "o mundo inteiro está cada vez menor a cada dia. No começo ele era tão grande que eu estava com medo, eu continuava correndo e correndo, e eu fiquei feliz quando vi as paredes distantes à direita e à esquerda, mas essas longas paredes estreitaram tão depressa que eu estou na última câmara , e lá no canto está a armadilha que eu tenho que correr. "

      "Você só precisa mudar sua direção", disse o gato, e comeu-o.

Franz Kafka
Uma pequena fábula (1931)



(2010)
dvdp:

so many “hard to explain” holidays. easter is one of them.

Tantos "difícil de explicar" as férias. Páscoa é um deles.
One More Quilômetro por John Wood & Paul Harrison
(Fonte: todayandtomorrow.net)

120330

Playing with water sheets in space

ps cs6 I love you!  lot’s of long missed features (like proper layer management), it’s pretty and it’s super fasttry it your self




41021×thank_you_for_following

120321

back to normality..I had few perfect days at friends. each night before going to bed, instead of tumblr I was watching this transmission tower for hours..want to go back right now
Voltar à normalidade .. eu tinha poucos dias perfeitos na casa de amigos.
cada noite antes de ir para a cama, em vez de Tumblr eu estava assistindo a esta torre de transmissão por horas .. quero voltar agora
120310

View From ISS Cupola (2012.02.26)

Hussein Chalayan

     50projects _ 25objects + 25spaces




“chaoscope  is a 3D strange attractors rendering software”(unfortunately only for windows)it kidnapped my sunday night

"Chaoscope é um software de renderização 3D atratores estranhos"
(infelizmente para Windows)
ter seqüestrado a minha noite de domingo
Exhibition of gif/net stuff (including my works)from Jan 30th to Feb 15th at USC Roski School of Fine Arts, Los Angeles
http://roskidev.usc.edu/calendar/event/896831/net-work-irl-in-this-room/

Exposição de gif / material líquido (incluindo as minhas obras)
a partir de 30 janeiro - 15 fevereiro na USC Roski Escola de Belas Artes, em Los Angeles
http://roskidev.usc.edu/calendar/event/896831/net-work-irl-in-this-room/

First Video of the Moon’s Far Side(taken on 2012-01-19 by the MoonKAM aboard the mission’s ‘Ebb’ spacecraft)

Primeiro vídeo de Lado Mais Distante da Lua
(tomada em 2012/01/19 pela MoonKAM a bordo nave espacial 'Ebb' da missão)

Today’s Smile by qubibi
<meta property=“og:description” content=”This is a website I created after being affected by the 3.11 Earthquake in Japan,and the nuclear power plant incidents that followed.” />UPDATE 2012-02-05 Shortly after I’ve posted this The Daily Dot wrote more about qubibi (Kazumasa Teshigawara), the process and emotions behind this work.

Sorriso de hoje por qubibi
<propriedade meta = "og: description" content =
"Este é um site que eu criei depois de ter sido afetada pelo terremoto 3,11 no Japão,
e os incidentes em usinas nucleares que se seguiu. "
/>

ACTUALIZAÇÃO 2012/02/05
Pouco depois de eu ter postado isso A Dot diário escreveu mais sobre
qubibi (Kazumasa Teshigawara), o processo e as emoções por trás deste trabalho.
+
every month has it’s beauty. except february. my hate is so strong, I will even delete this post.

Cada mês tem a sua beleza. exceto fevereiro.
meu ódio é tão forte, eu mesmo apagar este post.

120127

view in 8000×8000px
A ‘Blue Marble’ image of the Earth taken from the VIIRS instrument aboard NASA’s most recently launched Earth-observing satellite - Suomi NPP. This composite image uses a number of swaths of the Earth’s surface taken on January 4, 2012. Suomi NPP is NASA’s next Earth-observing research satellite. It is the first of a new generation of satellites that will observe many facets of our changing Earth.
via sirmitchell

visualizar em 8000 × 8000px
Uma imagem "Blue Marble" da Terra tirada do instrumento VIIRS a bordo, mais recentemente, lançou NASA Terra-satélite de observação - Suomi NPP. Esta imagem composta usa um número de faixas da superfície da Terra tomada em 04 de janeiro de 2012.

Suomi NPP é o satélite da NASA pesquisa próxima da Terra-observação. É o primeiro de uma nova geração de satélites que observam muitas facetas da nossa Terra mudando.

via sirmitchell
120125
Astronomical is a scale model of our solar system in twelve 500 page volumes  printed-on-demand. On page 1 the Sun, on page 6,000 Pluto. The width of  each page equals one million kilometres. - by Mishka Henner//via olena

Astronômico é um modelo em escala do nosso sistema solar em doze volumes de 500 páginas impressas-on-demand. Na página 1 do Sol, na página 6.000 Plutão. A largura de cada página é igual a um milhões de quilómetros. - Por Mishka Henner

/ / via olena
(Fonte: vimeo.com)
120122
you will never hear a pilot saying “I hate my job”
A whole flight day in 8 minutes (mute it)

Você nunca vai ouvir um piloto dizer "eu odeio meu trabalho"
Um dia inteiro de voo em 8 minutos (silenciá-lo)
120119
The Milky Way and Storms over Africa view from ISS, 2011-12-29 (over central Africa to Madagascar)

A Via Láctea e as tempestades sobre a África
vista do ISS, 2011/12/29 (sobre o centro de África e Madagáscar)
(Fonte: eol.jsc.nasa.gov)
120115
120115

“Tape Recorders” (2011) by Rafael Lozano-Hemmer

“Rows of motorised measuring tapes record the amount of time that  visitors stay in the installation. As a computerised tracking system  detects the presence of a person, the closest measuring tape starts to  project upwards. When the tape reaches around 3m high it crashes and  recoils back.”


"Gravadores" (2011) por Rafael Lozano-Hemmer
"Linhas de fitas de medição motorizados registar a quantidade de tempo que os visitantes permanecer na instalação. Como um sistema de seguimento informatizado detecta a presença de uma pessoa, a mais próxima fita de medição começa a cima de projecto. Quando a fita chega a cerca de 3m de altura ele cai e recua para trás. "
(Fonte: todayandtomorrow.net)
120110
a wish came true: celebrating the new 1000kb file-size-limit for gifs@tumblr.and 33133×thank_you_for_following!

um desejo se tornou realidade: celebrar a nova 1000KB tamanho do arquivo-limite para gifs @ tumblr.
e 33133 × thank_you_for_following!
+
120110