Blog

Blog

22 de abr. de 2012

Insígnia trilateral




INSÍGNIA TRILITERAL

"Os UFOs são tão reais quanto os aviões que voam sobre as nossas cabeças.... A sua classificação é "Acima do Mais Alto Segredo" e, assim, a grande maioria dos Oficiais e Políticos dos EUA, deixaram sozinho um Ministro da Defesa aliado, o qual não participava do esquema. É tempo de remover o véu do segredo e deixar a verdade emergir, assim poderemos manter um debate real e bem informado sobre um dos mais importantes problemas com o qual atualmente se defronta o nosso planeta"

(Paul Hellyer, ex-Ministro da Defesa do Canadá, em 22 de setembro de 2005)

Desde muito um terrível perigo, verdadeiramente uma grande ameaça, paira sobre a nossa humanidade! E ela sempre foi representada através dos tempos pela presença de malévolas criaturas cujo objetivo final é levar a nossa civilização à destruição final e total, herdando assim - um dia qualquer e, portanto, de modo pleno - o nosso planeta. O insidioso processo consiste em acenar com o fornecimento de avançadas tecnologias a certos países e aos seus ambiciosos líderes, obtendo algum tipo de vantagem em troca - algo que, sem qualquer redundância, representa uma vantagem por demais "vantajosa" para essas abomináveis criaturas!

INSÍGNIA TRILITERAL, assim foi chamado símbolo presente nas naves dos malévolos seres alienígenas que pela primeira vez estabeleceram contato como o Governo dos EUA, como ele formalizando um famigerado acordo, o qual concedia a permissão para aqueles seres aqui se estabelecerem com as suas bases e, em contrapartida, livremente realizarem as suas "atividades científicas de pesquisas", em troca do fornecimento de avançadas tecnologias.

Tecnologias alienígenas que ainda hoje têm nas secretas instalações da famosa Área 51, situada no Deserto de Nevada, um notável ponto de desenvolvimento! Mas, o quê teria dado origem a tudo isso? (FOTO: © DigitalGlobe/Google)

Tudo começou no ano de 1953, quando diversos observatórios astronômicos rastrearam na nossa órbita equatorial vários e gigantescos objetos que pareciam inteligentemente controlados! Uma nave alienígena pousou desafiadoramente na Base aérea de Holloman, principiando neste ponto as negociações para a celebração do tal famigerado acordo - o qual foi devidamente selado com a presença do próprio presidente dos EUA, Eisenhower, quando por ocasião de um segundo pouso - dessa feita na Base Aérea de Edwards, algum tempo depois.

"A Incrível história que tentaram manter oculta por 28 anos: Eisenhower se encontrou com alienígenas espaciais - o Presidente Dwight D. Einsehower se encontrou com seres espaciais há quase 30 anos - revelou um alto Oficial do Governo Britânico" - estampava essa notícia de jornal, a qual dispensa maiores comentários, sobre o contato estabelecido entre os EUA e os famigerados aliens grays.

Repentinamente, contudo, outras naves diferentes das tripuladas por aqueles primeiros alienígenas, pousaram à força em demais unidades militares norte-americanas e os seus tripulantes, não humanóides como os outros, porém descritos como de aparência humana e bastante semelhantes a nós em alguns aspectos (especificados nos documentos secretos como "OS ALTOS" - não se sabendo se em referência às suas estaturas ou à sua evolução espiritual), advertiram quanto à potencial periculosidade dos intrusos, bem como quanto aos riscos que a humanidade terrestre correria se acaso insistisse em com eles manter negociações ou intercâmbios de qualquer espécie!

Os relatos das testemunhas desse encontro dizem que tais seres eram essencialmente humanos, tais como nós - como também que havia algo bastante significativo e de muito marcante nas suas aparências...

... Claro, pois note-se na ilustração a incrível semelhança desses seres com os ANTIGOS DEUSES DO EGITO!...

... Como, por exemplo, HÓRUS - ou, melhor ainda, PTAH! Aliás, tal como ensinavam os Antigos Egípcios na sua religião, esses seres que pousaram na base americana e nos advertiram quanto ao perigo dos grays se disseram mesmo os guardiães da nossa humanidade!

Pois, ignorando o aviso e perdendo assim uma das maiores oportunidades da história trágica da Terra, os americanos preferiram obter vantagens "mais concretas" e partiram para a implantação prática dos termos do tal "acordo", mantido com "Sua Alteza Imperial KRLL" (era assim que a arrogante coisa exigia que fosse tratada!) e os seus repugnantes companheiros - seres altamente perigosos, uma vez que a sua subsistência requer SANGUE E OUTRAS SUBSTÂNCIAS BIOLÓGICAS HUMANAS, mas em circunstâncias extremas podem sobreviver por intermédio de outros fluídos animais! Krll e seus companheiros alienígenas grays ostentavam nos seus macacões um curioso emblema - também estampado nas suas naves: - traços retilíneos que formavam uma espécie de triângulo, por eles denominada "Insígnia Triliteral".

Existem documentos secretos os quais informam que essas criaturas possuem bases estabelecidas na Lua, inclusive já filmadas por astronautas americanos quando em órbita daquele satélite, através da qual exerceriam atividades de mineração - utilizando-se de estranhos e potentes maquinários! Foi então instituído pelo Governo Americano o Comitê MJ-12, um grupo secreto de controle, para especificamente dar continuidade aos termos do acordo, absorvendo novas tecnologias em troca da verdadeira concessão e da permissão para a escravidão e a tortura humana neste planeta! Isso sem contar com os vários assassinatos que lhe são atribuídos, como por exemplo o do secretário de Estado James Forrestal, do Presidente John Kennedy, como também de vários militares e cientistas que se dispuseram a revelar a verdade e tentar desfazer aquela sinistra conspiração. Dois problemas teriam surgido então: o primeiro deles foi a repentina quebra do acordo por parte das criaturas - denominadas nos documentos secretos das grandes potências mundiais como: ALF´s (Alien Life Forms), ou ainda EBE´s (Extraterrestrial Biological Entities)...

... E você por acaso já notou que o Google Earth apresenta nos locais, digamos, mais "proibidos", certas tarjas que impedem a visualização de algumas importantes instalações militares ou supersecretas? Dulce, vista acima, é um exemplo típico. E tem muito a ver com aquela grande conspiração! Pois, a coisa correu bem até um determinado ponto, existindo o "auxílio mútuo" alienígena para os americanos (e os russos também!) no que resultou nos desenvolvimentos da tecnologia espacial, das aeronaves de combate, das armas poderosas - como em muitos outros campos de atividade. Em contrapartida, os alienígenas que obtiveram locais para a construção de bases subterrâneas, continuaram seqüestrando animais e seres humanos, fazendo os seus hediondos implantes e.... Discretamente, se alimentando deles! Quando a traição foi descoberta, começaram os primeiros confrontos, resultando daí pesadas baixas para as Forças Armadas Americanas! (FOTO: © NMRGIS/DigitalGlobe/Gooogle)

O segundo, e talvez o pior problema, foi representado pela própria traição de alguns cientistas, militares e agentes de informações que compunham o quadro do MJ-12. Ambicionando o poder, e também por extensão, o total domínio temporal deste planeta, permaneceram aliados aos invasores, auxiliando-os na consecução dos seus tenebrosos objetivos finais. Este grupo, que segundo denúncias cada vez mais insistentes, existiria até os dias atuais, sendo composto por alguns traidores ainda vivos e também seus sucessores, literalmente tomou conta da Terra, constituindo-se no verdadeiro e sombrio "Governo Oculto do Mundo" - sob a égide dos alienígenas e à inteira revelia dos demais poderes constituídos de todas as nações!

E Dulce é exatamente uma das suas instalações e base de operações mais atuantes! Certas fotos proibidas - de lá "contrabandeadas" por pessoas revoltadas com a grande conspiração e com tudo de horrível que por lá se passa - já romperam a pesada barreira do sigilo, dessa forma denunciando tudo.

São instalações compostas por diversos níveis, escavados na rocha bruta em grande profundidade, abrigando uma quinta-coluna terrestre traidora, juntamente com entidades alienígenas associadas! Calcula-se em cerca de 18 mil o número de aliens da tipologia gray abrigados no nível 5 de Dulce, sendo os horríveis experimentos genéticos levados a efeito nos seus níveis 6 e 7.

Além dos famigerados experimentos genéticos e de controle mental perpetrados contra a nossa humanidade, os aliens ali encontram um excelente abrigo, de onde podem até mesmo partir nas suas naves para as incursões que constantemente levam a efeito na nossa atmosfera.

Essa outra foto, supostamente também tomada no interior das instalações secretas de Dulce, possivelmente nos mostraria estranhos engenhos de antigravitação em plena operação.

E essa outra foto nos mostraria um ser humano sendo submetido às horrendas experiências produzidas pelos aliens grays naquelas sombrias instalações subterrâneas!

Eles ainda estão aqui? SIM, e sem qualquer dúvida quanto a isso: - e são os mesmo seres do famigerado "acordo" de 1953! E continuam livremente agindo.... Ao mesmo tempo em que os governos mundiais fingem que nada está acontecendo! Um vídeo recentemente tomada na Flórida, EUA, em 2009, por exemplo, nos mostra um UFO desfilando sem a menor cerimônia pelos céus...

... O que não seria nada de novo, a não ser pelo símbolo que ostentava na sua base: - justamente A INSÍGNIA TRILITERAL!

Isso significaria uma INVASÃO ALIENÍGENA? SIM! E o pior dos problemas é que a presença por aqui dos aliens humanóides da tipologia gray implicou na simultânea presença dos famigerados reptilianos, para os quais aqueles trabalham, tal como uma espécie de escravos! Os mesmos e cruéis reptilianos que em tempos muito remotos chegaram à Terra, tiranicamente escravizando muitas antigas civilizações conhecidas - tais como a Suméria, Egípcia, Maia, e Asteca!

A Edição de 29 de janeiro de 1934 do conceituado Los Angeles Time, em destaque e na sua manchete, revelou uma notícia surpreendente: - as tradições dos índios Hopi falam a respeito dos tempos nos quais os "Irmãos Serpentes" construíram e ocuparam cidades subterrâneas desde o atual Arizona até a região da Califórnia, chegando ao México e até mesmo à América Central. E que uma dessas cidades subterrâneas estaria situada bem na Costa Oeste dos EUA, nas proximidades do Oceano Pacífico.... E exatamente sob a atual cidade de Los Angeles!

Certamente uma notícia merecedora do mais amplo destaque, uma vez que o Engenheiro de minerações G. Warren Shufelt (foto), ao pesquisar uma área nas redondezas daquela cidade em busca de depósitos de gás, ouro e outros materiais valiosos, e fazendo uso de um dispositivo elétrico de rastreamento de sua invenção (talvez um dos precursores do GPR - Radar de Penetração Subterrânea), percebeu que subitamente o aparelho sintonizava uma estranha feqüência - a qual aquele cientista acreditava ser proveniente de emanações de desconhecidos fatores... GRAVITACIONAIS!

Aprofundando as suas pesquisas, se deparou com uma intrincada rede subterrânea de antiquíssimas construções, elaborada por uma antiga civilização do passado - uma vasta rede de labirintos e amplo salões, conforme pode ser visto no mapa acima, de sua autoria! E não fosse o caráter inusitado de tal descoberta arqueológica, algo mais surpreendente ainda estava por vir: - alguns desses túneis se estendiam por 20 milhas sob a Baía de Santa Mônica, e faziam parte das ruínas de uma grande cidade subterrânea que ali existira há milhares de anos atrás, tendo abrigado cerca de 5 mil habitantes - e a qual foi coberta pelas águas do Oceano Pacífico!

Restos de alimentos foram encontrados nesses túneis, assim como certos objetos e utensílios, além de registros históricos e grandes tesouros em ouro. Essa vasta e complexa rede subterrânea foi exatamente moldada sob a forma de um LAGARTO! Algo muito sugestivo, pois uma profusão de catacumbas também foi lá encontrada, contendo os restos mortais daquilo que os Índios Hopi denominavam "Os irmãos Serpentes" - em outras palavras, estranhas criaturas bípedes, e logicamente inteligentes, REPTLIANAS! Muitos artigos em jornais revelaram tal descoberta, porém, e como sempre acontece, as pesquisas do Dr. Shufelt forma subitamente proibidas e interrompidas pelas autoridades locais, tendo sido igualmente lacrados todos os acesso àquele misterioso complexo...

... Essa relíquia de uma antigüidade imensa e desconhecida que você vê acima, possivelmente um medalhão mostrando uma das tais criaturas reptilianas, ou então um dos símbolos delas, foi encontrado no ano de 1954 exatamente nas proximidades de Los Angeles, sendo composto por uma complexa mistura de cerca de 40 tipos de metais. E não houve qualquer fraude nisso, uma vez que tal artefato foi encontrado por um Engenheiro que se encontrava a serviço do próprio Governo Americano durante escavações efetuadas na área!

Criaturas reptilianas entocadas nos subsolos da Terra? Seria mera ficção? Jamais! O conceituado e corajoso The History Channel recentemente divulgou através de um dos seus sempre excelentes documentários, "Cidades do Mundo Subterrâneo", a surpreendente descoberta efetuda por uma equipe de arqueólogos na região da America Central, explorando as questões relativas às Profecias Maias de 2012. E foi precisamente na entrada de uma caverna descoberta nas montanhas de San Inacio, na fronteira com a Guatemala e situada em uma região chamada Chechem Ha, que ela se depararou com uma sensacional revelação... (IMAGEM: © The History Channel)

... Exatamente uma sensacional revelação que permitia o acesso a uma colossal rede de túneis e galerias subterrâneas que se estendiam através de uma vasta extensão por todo o interior de uma grande montanha!.... (IMAGEM: © The History Channel)

... Uma vasta rede de galerias e túneis subterrâneos, uma espantosa obra de Engenharia, profundamente escavada por nada menos do que nove níveis, e a qual conduzia ao submundo onde, segundo as tradições maias, reinavam os DEUSES SUBTERRÂNEOS!.... (IMAGEM: © The History Channel)
... Um local altamente temido por aquela civilização e ao qual somente tinha acesso a mais alta elite dos seus sacerdotes, pois somente os sacerdotes falavam com os tais "deuses do submundo"... (IMAGEM: © The History Channel)

... Um local que continha o claro sinal dos REPTILIANOS - tal como uma espécie de advertência quanto aos perigos existentes lá por dentro!.... (IMAGEM: © The History Channel)

Sem qualquer dúvida! Pois, além de ter sido um local repleto de cerâmicas, nas quais eram deixadas as oferendas do Povo Maia aos tais "deuses"...(IMAGEM: © The History Channel)

... As principais "oferendas" eram bem outras! Uma vez que para lá eram levadas as vítimas dos sacrifícios (cuja profusão de restos mortais, da mesma forma que as cerâmicas ainda hoje prefeitamente preservados), pôde ser encontrada - vítimas humanas exatamente para serem "ofertadas" aos tais "deuses do submundo" - em outra palavras, PARA ALIMENTÁ-LOS mesmo - para aplacar a sua fome voraz por carne humana! (IMAGEM: © The History Channel)

Assim, encontramos uma explicação bastante lógica para os sacrifícios de sangue dos Maias e dos Astecas, realizados em um número espantoso, aos milhares, quando prisioneiros, e até mesmo gente do seu próprio povo - em ocasiões nas quais nem mesmo as inocentes crianças escapavam! Seres humanos que eram entregues à sanha das tais horrendas criaturas naquele ambiente soturno, rodeado pelo mistério e pelo mais puro horror! (IMAGEM: © The History Channel)

O inexplicável e total desaparecimento de TODOS os habitantes da antiga Civilização Maia, milhares de habitantes, é um estonteante mistério que até hoje intriga a um grande número de historiadores e arqueólogos. Para onde teria ido tanta gente assim, todos os representantes de uma grande cultura? Curiosamente, e bem ao contrário de algumas outras, essa civilização, ao invés de se expandir, como que repentinamente "implodiu" - literalmente sumiu "de fora para dentro" e sem deixar quaisquer vestígios, dela restando apenas os seus portentosos monumentos para a posteridade! Nesse particular, uma hipótese sinistra vem à nossa mente: - quando os estoques de vítimas para sacrifícios se esgotaram, teria sido ela totalmente "consumida" pelos tais "deuses" do submundo - deuses sanguinários que ao seu povo escravizava e aos quais com grande temor adorava? É mesmo uma hipótese capaz de gelar o sangue, porém não de todo impossível. Vivemos cercados por muitas forças desconhecidas! Mas, continuemos...



INSÍGNIA TRILITERAL - II

"... E o dragão ficou parado diante da mulher, que estava para dar à luz, para que, quando desse à luz, pudesse devorar-lhe o filho"
(Revelação - Cap. 12, Vs. 3)

Afinal de contas, como o quê exatamente se parecem os tais aliens reptilianos? A grosso modo, poderíamos melhor identificá-los como sendo um tipo muito parecido com os famigerados (e altamente predadores) animais da nossa pré-história, os Velociraptors, do Período Cretáceo! O Velociraptor, cujo esqueleto vemos acima, media cerca de 1,5 metro e pesava 80 quilos, possuindo um cérebro e uma visão altamente desenvolvidos, como também um Q.I. muito elevado - além de uma potente garra retrátil que literalmente rasgava as os ventres e os pescoços das suas vítimas! Era um réptil estranhamente bípede - extremamente feroz, inteligente e altamente traiçoeiro. Carnívoro por excelência, caçava em grupos, não dando assim a menor chance de defesa às suas presas. Foi um exímio e impiedoso caçador dos primitivos seres humanos, como também dos demais seres vivos do passado.

Isso não significa que os reptilianos sejam os velociraptors que evoluíram e que hoje ainda habitariam a Terra. Os antigos Sumérios, um povo que foi escravizado pelos seres reptilianos, claramente os denominava: Annunakis - literalmente significando "aqueles que chegaram do céu". A representação que aquele povo deles fazia nos seus murais se encaixa perfeitamente em um tipo de réptil bípede, porém desprovido de cauda - algo assim como esse, que é mostrado na ilustração acima, à direita. Compare com o mural sumério!

Todavia, poderia soar um tanto ou quanto estranho, porém um documentário da conceituada BBC relatou a hipótese, aliás abraçada por alguns cientistas, de que certas criaturas denominadas DINOSSAURÓIDES, também conhecidas como REPTLIANAS, poderiam, de fato, ATUALMENTE existir, sendo o fruto de uma evolução paralela dos répteis, após a época da maciça extinção deles - ocorrida há cerca de 65 milhões de anos atrás - uma vez que outros tipos de dinossauros também também evoluíram através dos tempos! (IMAGEM: BBC)

Alguns cientistas dizem que - muito embora isso possa ter ocorrido nos velhos tempos da pré-história, ou seja, a idéia de que um OUTRO ramo evolucionário inteligente possa ter compartilhado o planeta com os ancestrais dos seres humanos - e que tal teoria possa soar como uma mera fantasia ou simples especulação, tratar-se-ia de uma possibilidade até bastante real..... (IMAGEM: BBC)

... Em outras palavras, esses cientistas acreditam que alguns tipos de répteis Dinossauróides possam ter tido um desenvolvimento cerebral maior do que as outras espécies sobreviventes, tendo então se adaptado às novas circunstâncias do mundo, competindo assim na cadeia evolucionária com os outros animais e rapidamente se tornando uma criatura ereta.... Da mesma forma que a espécie humana, e da qual representaria uma evolução paralela! (IMAGEM: BBC)

Portanto, seria bastante possível que uma espécie tenha procurado os subterrâneos do planeta, mais compatíveis com a sua natureza de répteis, ao passo que a outra - a mais dominante - teria, por sua vez. ficado na superfície! Curiosamente, existem informações de que os reptilianos (estamos agora nos referindo aos aliens) se autoproclamam como "os verdadeiros e originais habitantes deste planeta" - e justamente por isso reivindicam a posse da Terra! E se assim realmente o foram - isto é, se eles de fato teriam sido os habitantes autênticos e os primeiros desse mundo, DE ONDE ENTÃO VIERAM OS SERES HUMANOS - isto é, NÓS? Não dá realmente o que pensar? (IMAGEM: BBC)

E não se trata de mera especulação científica, uma vez que também em 1982 um artigo publicado pelo paleontogista Dale Russell, curador do Museu Nacional do Canadá, em Otawa, abordava o controverso tema de que que nem todos os dinossuaros pereceram há 65 milhões de anos atrás. Nesse sentido, os predadores bípedes, da família dos Theropodes que existiram por longo tempo, e particularmente um deles, o Troodon (ilustração acima) - poderia ter se desenvolvido e vindo a se tornar um ser inteligente, e com estrutura física de certa forma semelhante aos humanos! Segundo aquele cientista, os Troodontídeos possuíam dedos semi-manipulativos, aptos a agarrar objetos em certo grau, bem como olhos grandes e uma visão binocular muito eficiente. O Dr. Russell, aliás, também denominou essa hipotética espécie de DINOSSAURÓIDE! Teriam eles, então, sobrevivido desde aqueles tempos nos subsolos do planeta, paralelamente à espécie humana, esta por sua vez habitando a superfície?

SMARTASAURUS - algo que pode ser traduzido como "O Dinossauro esperto"- "Se eles não se extinguiram em uma catástrofe global há 65 milhões de anos atrás, podem os dinossauros ter adquirido inteligência?" - pergunta a página da publicação acima. Pois, por incrível que possa parecer, muitos cientistas acreditam na existência dos Dinossauróides. E alguns trabalhos já foram até publicados sobre isso. Não é mesmo sutil? Sim, claro - onde há fumaça, há fogo! E de onde, contrariando assim todos os cânones oficialmente estabelecidos, surgiram com tal revolucionária idéia tão repentinamente?

Nada de novo nisso! E talvez uma das lembranças quanto à antiga e muito atuante presença por aqui dos perigosos reptilianos esteja presente até mesmo nas grandes catedrais, originárias da Antigüidade Clássica - como por exemplo em Notre Dame. As Gárgulas, representam as imagens de várias figuras mitológicas, muitas vezes deuses ou semideuses, porém retratam seres híbridos! Um registro dos tempos medievais, por exemplo, diz que no século VII, vivia na região de Paris, em uma gruta próxima do Rio Sena, um "dragão" apelidado "La Gargouille" o qual saía da sua TOCA SUBTERRÂNEA exatamente para devorar pessoas! Os aldeãos locais, aterrorizados, sacrificavam anualmente uma vítima ao tal "dragão", de modo a apaziguar a sua fome. Sutilmente, as imagens dessas gárgulas estão postadas nas grandes Catedrais nos lugares mais altos e mais ocultos - em planos sempre elevados! Seria, por exemplo, para pedir a Divina Proteção contra essas abomináveis criaturas - ou para significar que elas estão escondidas, na obscuridade, e sempre à espreita?

Os antigos construtores das Catedrais, bem como os artistas que os acompanhavam - todos Iniciados e que, portanto, sabiam das coisas mais secretas, foram sempre muito sutis nas grandes verdades que veladamente transmitiam - e isso bem "nas barbas" da repressora Igreja Católica da época! Ainda em Notre Dame, temos a representação de Adão e Eva e de um terceiro personagem: - A SERPENTE tentadora, sob a forma de mulher! Isso significaria que a "serpente", que inclusive os levou à perda do Paraíso, já estava mesmo aqui antes dos homens?

Coisas estranhas estão presentes na Terra - e são coisas que, de fato, sugerem uma ocupação paralela à nossa! Tal como acontece no Triângulo das Bermudas, na região do Pacífico existe, por sua vez, uma área "maldita" onde misteriosamente desaparecem sem deixar vestígios os navios, os aviões e os seres humanos. Lá também existe um Triângulo da Morte, chamado de "Mar do Diabo" -, ou mais sutilmente ainda, "O Triângulo do DRAGÃO". Desde 1950 que as autoridades japonesas declaram essa região como "uma zona perigosa para a navegação", pois até mesmo um dos seus navios militares de pesquisas, o Kaio Maru-5, procurando exatamente desvendar os mistérios do local, ali desaparecera com toda a sua tripulação - como também os diversos cientistas a bordo - sem deixar quaisquer traços.

E exatamente ali, nesse tal Triângulo do Dragão, alguma coisa nos chama a atenção! Trata-se de uma região desabitada e inóspita, repleta de ilhas, e são muitas as especulações que envolvem o intrigante mistério - as quais vão desde misteriosos fenômenos eletromagnéticos, como também a perigosa presença de seres alienígenas agindo no área... (FOTO: © DigitalGlobe/MIRC/JHA/ Google)

... Essa última hipótese, aliás, é justamente aquela que parece ser a mais viável, uma vez que os UFOs são constantemente avistados saindo das suas águas ou nelas penetrando, como se ali tivesse um base submarina! Não custa nada, portanto, dar uma ligeira olhada no local - e, assim procedendo, iremos encontrar, perdida em meio ao nada, aquilo que parece ser uma pequena ilha, ou então uma profunda depressão submarina... (FOTO: © DigitalGlobe/ Google)

... Repleta de curiosas estruturas, uma das quais parecia estar abrindo as suas portas na ocasião em que foi fotografada pelo satélite! E agora vem o melhor de tudo: - recentemente, pesquisadores suíços, intrigados com o essas inusitadas presenças, COMPROVARAM se tratar de uma base submarina de UFOS! Pois, essas estruturas vêm das profundezas do oceano e delas, de fato, estão partindo esses misteriosos objetos voadores! (FOTO: © DigitalGlobe/ Google)

Presenças muito antigas? Nada demais nisso! Efetivamente, temos como exemplo certos achados arqueológicos encontrados em todo os países atestam que o nosso planeta abrigou - ou então recebeu as visitas - de muitas criaturas inteligentes e não pertencentes à espécie humana! Alguns sábios e oniscientes doutores da Arqueologia e da Paleontologia, do alto dos seus pedestais, sempre insistem na velha tese de que esses enormes crânios nada teriam de estranho, uma vez que, segundo eles, seriam: "apenas deformações cranianas ritualísticas, praticadas por antigas culturas". Observe, então, o crânio acima mostrado e responda: - Você acredita que um crânio humano tradicional, O NOSSO, mesmo que alongado, prensado e esticado ao extremo, poderia atingir tais proporções? Eles só podem mesmo estar brincando. A quem pensam que podem enganar? De fato, no passado e ainda hoje algumas tribos praticam alongamentos cranianos, mas nunca de tal magnitude - pois seria realmente impossível. E por que então esses povos fariam isso? Quem sabe um atavismo, uma lembrança ancestral, para homenagear os seus antigos "deuses"?

Nesse sentido, coisas estranhas circularam mesmo e ainda circulam pelo nosso mundo - e isso há bastante tempo! Os humanóides da tipologia gray, ou "cinzas" - por exemplo, e comprovadamente, os tripulantes de alguns tipos de UFOs, são os mais recorrentes, como também um dos mais perigosos tipos.

E "eles" já estão mesmo por aqui - há muito mais tempo do que se possa pensar! E muito embora certos setores se recusem a ver (como principalmente a admitir) nos achados arqueológicos mais inusitados as marcas da sua presença em tempos muito recuados da nossa história (todas deixadas pelas mais antigas culturas - até mesmo as indígenas) o fato é que HOJE certas ocorrências, as quais diariamente se sucedem em várias partes do mundo, não deixam margens a quaisquer dúvidas: - "ELES" CONTINUAM MESMO AQUI! (FOTO: Crônicas Subterrâneas)

E as evidências quanto a isso são inúmeras! Um vídeo amador tomado em Santa Rosa de Quives, focalizava um cidadão quando a câmera flagrou um pequena criatura humanóide que passava pelas folhagens logo atrás...(IMAGEM: Radio Capital)

... Extremamente ligeira, a delgada criatura, classificada pelos estudioso que examinaram o filme como sendo realmente um alien, esconde-se em meio à vegetação... (IMAGEM: Radio Capital)

... E aqui está a nossa ampliação da criatura: - bípede, dotada de longos membros, humanóide - e, ao que parece, usando um tipo de capacete. Evidentemente que não se tratava de um animal. Assim, o quê mais além de um alien poderia mesmo ter sido isso?

E acima, você vê a capa de um livro italiano, intitulado: - "HOMO SAURUS - UMA CRIATURA ALIENÍGENA QUE ESTÁ HABITANDO O NOSSO MUNDO". Mera Ficção cientifica? Decididamente NÃO! Este livro relata casos reais de encontros com essas horrendas criaturas - as quais, agindo sempre da mesma forma que os répteis, vagam pela Terra - sempre furtivas, sorrateiras e à espreita das suas vítimas...

.... E um desses casos aconteceu exatamente na Itália - uma aparição de uma delas bem diante de um assustado pescador que estava às margens do Rio Pó, um caso que chegou a ser noticiado pelos jornais locais...

... E assim foi descrita a inusitada criatura, também vista naquela ocasião por outras atônitas testemunhas!...

... O rosto dela era horrendo, escamoso, olhos verticais e grandes - semelhante aos lagartos terrestres - porém com uma diferença fundamental: - era alto, BÍPEDE, e através do seu comportamento demonstrou ser uma criatura inteligente!...

... E não se tratou de qualquer tipo de ilusão de ótica ou sequer de mera fantasia, uma vez que as grandes pegadas da criatura ficaram marcadas nas margens do rio, sendo medidas e examinada por autoridades policiais, cientistas e pesquisadores de Ufologia. Em sintese: - o que deixou essas marcas efetivamente não era coisa deste mundo!

Ou será que, de certa forma, ERA MESMO UMA COISA DESTE MUNDO? A perigosa e antiga presença por aqui dos reptilianos,- juntamente com os seus aliados - os famigerados grays - representa uma maiores ameaças contra a humanidade terrestre, como também uma grave ameaça contra o próprio futuro da espécie humana neste planeta!

Essas criaturas são também conhecidas pelas grandes potências mundiais (e também nos meios Ufológicos), como DRACOS, ou DRACONIANOS - nomes estes derivados da palavra "DRAGÂO" - uma vez que se trata mesmo de seres répteis - inteligentes e altamente avançados.... Aos poucos deixando os seus refúgios subterrâneos, aguardando o retorno daqueles que são da sua MESMA espécie, vindos "de fora".... E pouco a pouco se tornando "HUMANOS"!

Pois, até as antigas imagens religiosas e artísticas, sempre nos mostram a metáfora da "Serpente" atacando a mulher - e desde os velhos tempos do Paraíso! Devemos levar ao "pé da letra" tais imagens sempre muito sutis? SIM, pois as mulheres terrestres têm sido desde muito tempo seqüestradas pelos UFOS, e, à força, sendo submetidas aos hediondos processos de inseminações alienígenas que visam a produzir um bizarro porém muito eficiente cruzamento de espécies...

... Em outras palavras, e tal como nos sugere a ilustração acima, com a finalidade de transformar tais criaturas em réplicas quase humanas de modo até mesmo a viverem no nosso meio, sem despertar quaisquer suspeitas! E, segundo muitas denúncias, atualmente ocupando cargos de relevância nos governos mundiais e na própria política - tudo de modo a levar adiante um sinistro propósito - sinistramente conduzindo os acontecimentos à consecução de um ardiloso plano!...

... Além do que, estariam mesmo aqui infiltradas, sempre se alimentando de criaturas terrestres! Em outras palavras: - rebanhos, aves, animais domésticos e até mesmo seres humanos! No passado, quando a Terra era ainda incipiente em matéria de civilizações e conhecimentos, essas criaturas eram temidas e adoradas como "deuses", exigindo dos pobres povos por elas escravizados os horrendos sacrifícios humanos - tudo de modo a garantir a sua sobrevivência neste planeta! Na reprodução de uma gravura maia, acima, um desses "deuses", sob a forma de um réptil, devora um ser humano. Portanto, tudo levaria a crer que sempre devemos levar a interpretação de certas imagens ao "pé da letra", uma vez que, sob certos aspectos, toda imagem sempre vale muito mais do que mil palavras!

E todo réptil é um notório especialista em camuflagem! O Latim possui duas formas básicas: clássico (ou erudito) e eclesiástico. O clássico é considerado a forma culta, e está vinculado aos filósofos como Sêneca, Cícero e César. O Latim Eclesiástico surgiu a partir da era cristã do império romano. No Museu do Vaticano, existe em exposição uma antiga peça em destaque, retratando uma "dragão-serpente".... Alado! Aliás, dizem que a palavra 'Vaticano" viria mesmo do Latim arcaico, significando VAT= "Prófética, ou Divina" - e CAN = "Serpente". E da contração dessas duas palavras teríamos: - A DIVINA SERPENTE, ou ainda: - O LOCAL DE ADORAÇÃO DA SERPENTE!

Estranho? Sim, mas vejamos a tradução dos trechos de uma entrevista sobre os reptilianos: - CONSUMIDOS POR QUEM? R - "Alienígenas. E de novo não sou em quem diz, mas foi dito por um homem que deu a sua vida para conseguir essa informação. Ele trabalhou lá em baixo (uma base subterrânea americana) cerca de 20 anos e sabia tudo sobre o que lá se passava". QUEM ESSES ALIENS COMEM? R - "Especificamente crianças humanas que ainda não tenham sido contaminadas pelos adultos. Tem alguém fornecendo muitas informações que conseguiu, e ele diz que há um incrível número de crianças raptadas neste país". QUASE 200 MIL A CADA ANO! R - "Sim, e essas crianças são a principal "entrada" para o "jantar". E QUANTOS DRACONIANOS EXISTEM LÁ EM BAIXO? R - "Ouvi algo a respeito de 150 mil somente na área de Nova Iorque". - Comentário nosso: - cerca de 200 mil pessoas desaparecidas por ano, TAMBÉM NOS EUA? Curioso, pois este é o exato número de pessoas desaparecidas sem deixar traços anualmente aqui no Brasil - das quais 40 mil são mesmo crianças. E se multiplicarmos isso pelo número de países de todo o mundo estaríamos diante de um número verdadeiramente assustador! (FONTE: Leading Edge International Research Journal)

Seria isso apenas o começo? 29 de janeiro de 2009. A sonda de exploração solar SOHO, da NASA, detectou um objeto desconhecido, situado bem atrás do nosso Sol!...

... Um estranho corpo celeste desconhecido que já se acha muito próximo da Terra, presente na região abrangida pelos nosso Sistema Solar!...

... Algo dotado de uma radiação tão poderosa, e a qual chega mesmo a ser visível! E também algo que bem poderia se tratar do nefasto Nibiru, um corpo celeste desconhecido - possivelmente um planeta errante - que a cada 3.600 anos produz uma órbita elíptica que cruza o nosso Sistema Solar! E o mesmo corpo celeste que, segundo as Antigas Tradições, traria no seu bojo a perigosa raça predadora dos reptilianos, os quais sempre aproveitam dessa aproximação para retornar à Terra - da mesma forma que para escravizar, seqüestrar e matar seres humanos.... Os quais, por sinal, lhes servem como alimentos! Só que dessa vez - e isso segundo muitas Profecias - já que esse mundo deles está exaurido dos seus recursos e em fase de extinção, a conquista definitiva da Terra será levada a efeito, mediante o desembarque brutal e em massa dessas abjetas criaturas!

O fatídico retorno dos "homens-serpentes" do passado? Quem sabe, pois assim nos revelam todas as mais antigas Profecias. E nesse caso, qual a relação de parentesco que teriam os reptilianos alienígenas com aqueles que aqui estariam infiltrados, evidentemente a eles aliados - e sorrateiramente agindo na Terra desde um longo período de tempo? Teriam tido, então, a mesma origem, a mesma descendência? Em outros mundos do Universos os répteis poderiam igualmente ter evoluído ao ponto de se tornarem inteligentes e altamente avançados em matéria de tecnologia? Quem sabe! Pois, quando se trata de coisas que ainda nos são inteiramente desconhecidas, TUDO é mesmo possível - tudo se torna altamente provável - e NADA, nenhuma hipótese, portanto, poderá ser inteiramente descartada! (IMAGEM: Serpent Kingdoms)