Blog

Blog

21 de abr. de 2012

NASA desmente? Mas ... e como lidar com as inúmeras contradições? E a quantidade de informação? Será tudo mentira?



NASA desmente? Mas ... e como lidar com as inúmeras contradições? E a quantidade de informação? será tudo mentira?


Depois de assistir mais um vídeo recente do senhor David Morrison da Nasa, dizendo que esse vídeo seria para esclarecer sobre "Nibiru" ... para uma garotinha de "12" anos. Ok, veja o vídeo:

(ative as legendas no CC)

Bom, o senhor David Morrison começa dizendo que não há quaisquer provas "credíveis" que suportem a existência de Nibiru. Não há nenhum "acompanhamento" astronômico que evidencie o tal Nibiru.  De fato senhor Morrison, dizer que "Nibiru" não existe é fácil, pois é apenas um nome dentre tantos (são mais de 30 nomes). Enfim, Nibiru é um termo da língua antiga Acádia, que é a língua semítica mais antiga registrada. Era realizada na escrita cuneiforme, derivada da língua suméria que é uma língua completamente isolada e sem parentesco. Ou seja, não se conhece uma língua antecessora a sumeriana. Nibiru ou Neberu em acadiano significa "cruzamento" ou "ponto de transição". Na astronomia Babilônica que herdou muito do povo sumério, e que foi a base de boa parte das tradições astronômicas grega e indiana, Nibiru significa o ponto mais alto da eclíptica, ou seja, o ponto do solstício de verão e sua constelação relacionada. O engraçado é que o senhor Morrison diz que a origem do termo Nibiru "é um pouco estranha". E ele diz que veio de um deus "menor" do panteão babilônico. Acho que ele não estudou bem essa parte. Nibiru é associado a Marduk, considerado um deus supremo na babilônia. Segundo as escrituras do Enuma Elish, Marduk ganhou o título de Nibiru por ter "entrado" no meio de Tiamat (planeta Tiamat - Formação do cinturão de asteroides ou Kuiper). Realmente, o senhor Morrison não poderia entrar nesse assunto "um pouco estranho", pois Astroteologia traria descrédito científico à Nasa não é mesmo?!! Enfim, os antigos, mesmo sem nenhum telescópio por menor que seja, conheciam as órbitas dos planetas do Sistema Solar, mas a poderosa Nasa não pode admitir isso. A ciência astronômica é a que mais TEORIAS possui! Então, estamos mergulhados em TEORIAS científicas. E quem "resolve" os problemas? A Nasa? Ok, a Nasa cria suas teorias e nós aceitamos como: Ah! foi a Nasa que disse! O senhor Morrison ainda afirma que não há evidências de que possa ser um planeta, e ignora escrituras feitas em pedras, que existem, e NÃO são teorias!

Ok, agora vamos ao tal Planeta X: O senhor Morrison fala sobre Plutão sendo também comparado a um "planeta X", e logo quando foi encontrado, recebeu o nome que tem. Bom, na decada de 1930 quando foi descoberto, os astrônomos perceberam que perturbações gravitacionais vinham para além dos planetas Urano e Netuno. Quando acharam Plutão, parecia que a resposta era essa. Mas a perturbação ainda persistia, portanto devia vir de outro corpo mais longe. O curioso é que além dos sumérios, outras civilizações antigas já tinham encontrado Plutão muito antes de Galileu Galilei. Mas vamos ignorar essa premissa, pois o senhor Morrison e a Nasa também as ignora .. ou finge que ignora. Enfim, temos o astrofísico John J. Matese (Emeritus professor of Physics of Louisiana) junto com o astrofísico Ph.D Daniel P. Whitmire que realizaram um exaustivo trabalho sobre o binarismo estelar (veja AQUI) onde consolidam a mais que provável existência de um "planeta" gigante exterior ao sistema solar com massa aproximada de 1.4 vezes a de Jupiter, estaria orbitando na parte interior da zona do cinturão de Oort. (Persistent Evidence of a Jovian Mass Solar Companion in the Oort Cloud). Bom, então temos também as notícias publicadas sobre o tal Planeta X:


Planeta X pode ter sido detectado por sonda da NASA

Existirá de fato um Planeta X?

E aqui a notícia no site da NASA
http://www.nasa.gov/vision/universe/solarsystem/newplanet-072905.html

Engraçado, porque o WISE está em stand by desde o dia 17/02/2011.

Daí surgiu mais um nome: Getting WISE About Nemesis.

http://astrobiology.nasa.gov/articles/getting-wise-about-nemesis/





WISE desligado?


A estrela Nemesis

Desde 1983 que a Nasa sabe sobre o binarismo de nosso sistema solar. Em 1984, o telescópio IRAS, um potente telescópio de Infravermelho, descubriu a perturbação de Oort, e a presença de um grupo de objetos, relativamente próximos, que formavam parte de nosso sistema solar. Em 30 de dezembro de 1983 o jornal Washington Post publicou: "Mystery Heavenly Body Discovered". (O texto completo AQUI).

Esta detecção e a investigação preliminar, concluiu em 1989, com a publicação em 1991 de um informe científico da Universidade de Harvard (a mesma do sr. Morrison), no qual se calculava, que a perturbação vinha da zona de Sagitário, e com toda certeza, se tratava de uma anã marrom, um novo tipo de corpo estelar, até então desconhecido.

Em Outubro de de 1999, um comitê liderado por John J. Matese e J. Murray concluiu:

Planetary Systems in the Universe: Observation, Formation and Evolution

ASP Conference Series, Vol.
A.J. Penny, P. Artymowicz, A.-M. Lagrange, and S.S. Russell, eds.

Supportive Evidence for a Brown Dwarf Solar Companion

John J. Matese

University of Louisiana at Lafayette, Lafayette LA USA 70504-4210

Abstract.
comet orbital elements which suggested that there may be a Jovian-mass brown dwarf in our solar system. An extended cometary database is now available. The analyses have been repeated and we nd that the set of statistically signi cant correlated anomalies is enhanced. We also respond to unsupported objections that have been raised to this conjecture. If real, the wide-binary object would constitute a natural dynamical intermediary between gas giant planetary objects and isolated objects. We have previously given evidence based on Oort cloud. - Veja o documento todo AQUI:

Daí temos mais essa notícia:  http://www.msnbc.msn.com/id/3077838/

Bom, e também o informe publicado em Harvard: http://adsabs.harvard.edu/abs/1999Icar..141..354M que dá suporte a oficialidade dos artigos publicados pela mídia.

Tem também o artigo publicado na ScienceDirectE ... também, não poderia faltar a publicação do famoso e prestigioso jornal Times no Times Higer Education, que é a sessão mais prestigiosa da ciência oficial: "The Sun's sister could be a brown dwarf."


Chega?? Não ... tem mais! Em 18 de Outubro de 2002 o famoso Paul Blakemore do Diário britânico The Daily Telegraph faz uma publicação: "Does the Sun have a doomsday twin?".

A partir de Dezembro de 2002, MESMO com tooooda essa doocumentação, a Nasa começa sua campanha de desinformação mudando os investigadores de seus respectivos comitês científicos. O Dr. Matese e Murray foram remanejados a outros comitês reservados. Daí vimos as notícias de mudanças climáticas inclusive com um escândalo histórico do "Climategate". Daí surgem notícias sobre uma contração atmosférica na Terra: http://www.msnbc.msn.com/id/38270609/ns/technology_and_science-space/

Daí, vimos a atividade vulcanica e sismíca aumentar 500% desde 1975. Vimos a mudança na atmosfera de Jupiter. Informe da própria Nasa: http://ciencia.nasa.gov/science-at-nasa/2010/20may_loststripe/. Vimos que o aquecimento global não é apenas aqui em nosso planeta, mas em TODOS os planertas do sistema solar. O Dr. Alexey N. Dmitriev alerta para as mudanças na Terra e no Sistema Solar.

Animais morrendo em massa sem nenhuma explicação. E o sr. Morrison não sabia disso??? Porque ele não fala disso? Ele diz no vídeo que veriamos mudanças nos planetas ... e não é isso que estamos vendo? Tá tudo bem documentado sr. Morrison!

E ele comenta sobre a óbita de 3600 anos. Alias, o sistema sexagesimal (com base 60) foi implantado pelo povo Sumério. E NÓS O USAMOS ATÉ HOJE! [1min = 60 seg - 1h = 60min / 1 Sar para eles = 3600 anos]. Quer dizer, esse povo era tão atrasado que nós usamos até hoje seu sistema de medição de tempo e trigonometria - 360 graus. Mas o sr. Morrison não precisa falar de coisas "estranhas", não é?!

Daí, o Jornal Canadense publica: "G1.9 Confirmed a Binary Red Dwarf Star". Informe STV-G1.9.


Daí, tivemos novos dados sobre as anomalias na sonda Pioneer. - Doc:


Daí a Nasa admite que nosso Sistema Solar está atravessando uma núvem de pó galáctico.  Estudo do Dr. La Violette: http://www.etheric.com/LaViolette/Predict.html. A carta do dr. Murray a 20 anos atrás, que inclusive tem lá no site da Nasa: http://neo.jpl.nasa.gov/news/news071.html

Bom, sem dizer que a própria Nasa adverte sobre uma provável intensa tempestade solar no fim de 2012.

Daí, a própria Nasa publica que encontrou o hipotético "Tyche" que é mais um nome para "Nibiru":
http://www.nasa.gov/mission_pages/WISE/news/wise20110218.html.

Daí a Nasa em 12 de Março de 2010 comenta nessa publicação do The Sun: "AN invisible star may be circling the Sun and causing deadly comets to bombard the Earth, scientists said yesterday". Original: http://www.thesun.co.uk/sol/homepage/news/2889372/Earth-under-attack-from-Death-Star.html

Ok, daí veio Elenin (cluster): Veja toda a documentação AQUI. E mais uma grande campanha de desinformação foi construída.

Mas, enfim, "Nibiru" não existe ... mas Nemesis, Tyche e tantos outros nomes por enquanto existem ... ou não?! Bom, até que o nosso amigo sr. Morrison receba outra cartinha de sua amiga de 12 anos ... Acho que então ele virá mais uma vez dizer que certas pessoas inventam coisas. Pois é sr. Morrison, evidências científicas não faltam, e suas lorotas só podem enganar uma criança de 12 anos mesmo.

Outra coisa: Queria ver o sr. Morrison falar sobre o documentário Moon Rising. Queria ver o sr. Morrison falar sobre uns delatores da Nasa, Ken Johnston e Kay Ferrari. Queria ver ele falar sobre os Ex-astronautas: Edgar Mitchell, Buzz Aldrin e tantos outros que relataram coisas "estranhas" nunca explicadas pela Nasa. Queria ver ele falar sobre o desaparecimento das quase 700 caixas dos filmes originais das viagens espaciais. Queria ver ele falar sobre Wernher von Braun que trabalhava para Hitler desenvolvendo misseis, visto como um herói nazista, e ter trabalhado no desenvolvimento da corrida espacial para os EUA/Nasa. E queria que ele explicasse a operação Paper Clip também. Que falasse sobre coisas "estranhassobre a fundação da Nasa - [http://www.jordanmaxwell.com/articles/questions/questions7.html] - que nunca falaram. Dessas coisas esse sr. Morrison não fala nada. Porque será?

HOJE ... temos dados científicos que COMPROVAM anomalías nas órbitas da Lua e da Terra.

On the anomalous secular increase of the eccentricity of the orbit of the Moon

http://adsabs.harvard.edu/abs/2011MNRAS.415.1266I



Como vocês podem ver, o que não falta é documentação a respeito.

Evidência ciêntífica de que nosso Sistema solar é binário.
Outro informe
.

Baixe esse artigo com os dados mais completos até o momento: http://www.scribd.com/fullscreen/60725711

Informe do Dr. Christopher Rudy: http://www.heartcom.org/planetX.htm
http://www.youtube.com/watch?v=9zhTCoWETCE
Resenha do Planeta X
http://wise.ssl.berkeley.edu/
http://www.bibliotecapleyades.net/esp_hercolobus.htm
http://littleguyintheeye.wordpress.com/2009/11/12/nibiru-planet-x/
http://www.bibliotecapleyades.net/hercolobus/esp_hercolobus_29.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/hercolobus/esp_hercolobus_36.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/hercolobus/esp_hercolobus_81.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/hercolobus/esp_hercolobus_75.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/hercolobus/esp_hercolobus_not2.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/hercolobus/esp_hercolobus_67.htm
http://www.bibliotecapleyades.net/hercolobus/esp_hercolobus_57.htm

É por isso que em nossa sociedade, pela ignôrancia se justificam os meios, e pelo conhecimento se condena!