Blog

Blog

19 de abr. de 2012

Nova Ordem Mundial, gravações trazem novas provas


Há certo tempo vem se estudando as diversas mudanças ocorridas no mundo nestes últimos 20 anos, diretamente influenciadas pelas mudanças na sociedade americana, chegando a conclusão que se trata realmente de uma conspiração.
Estudiosos vem reunindo provas e fazendo observações para provar que realmente há uma conspiração.  Abaixo veremos o relato de  um insider chamado Dr. Lawrence Dunegan a respeito de uma palestra da qual ele participou em 20 de março de 1969 em Pittsburgh, da Sociedade de Pediatria, e dados de três gravações sobre o”Sistema do Novo Mundo”.
O palestrante na época foi o Dr. Ricahrd Day, identifcado na terceira gravação em 1991. Dr. Dunegan, ex-aluno do Dr. Day, o descreve como “insider” da “Nova Ordem” , conseguindo através de suas lembranças da palestra fornecer informações necessário para que qualquer pessoa possa tirar sua próprias conclusões sobre o ocorrido.
A frase abaixo faz parte de uma gravação feita em 1969, confira.
“O orador não falou em termos de retrospectiva, mas sim previu as mudanças que seriam trazidas no futuro. O orador não estava olhando de fora para dentro, achando que ele previu uma conspiração, ao contrário, ele estava do lado de dentro, admitindo que, de fato, havia um poder organizado, força, grupo de homens, que exercia influência suficiente para determinar os principais eventos que envolvem países ao redor do mundo.”
Através da gravação expôs as alterações planejadas para todo o século.
Há um calendário para estas mudanças, e isto foi exposto durante a sessão. Durante a campanha de Kenedy, quando foi falado progresso na década de 60, considerado um “cliqhê naqueles dias”. Este calendário acredita-se ter ganhado notoriedade somente na década de 60, para seus criadores, já que antes desta década nnguém havia ouvio falar nisso.
“Em qualquer caso, o orador disse que seu propósito era para nos informar sobre as mudanças que seriam trazidas nos próximos 30 anos ou mais, de modo que um sistema inteiramente novo no mundo inteiro estaria em funcionamento antes da virada do século. Como ele disse, “Nós planejamos entrar no século 21 com um início de execução.
Logo no início ele disse: “Alguns de vocês vão pensar que eu estou falando sobre o comunismo. Bem, o que estou falando é muito maior que o comunismo!”. Na época falou-se que existem mais coisas sobre cooperação entre o Oriente e o Ocidente do que as pessoas sabem. O palestrante disse que agora ele estava livre para falar, citando a frase: “está tudo no lugar e ninguém pode nos deter agora.”

Dr. Day comentou fato das pessoas não entenderem como funcionam os governo, os altos cargos e a tomada de decisões. Ele deixou claro que as decisões são influenciadas por nomes conhecidos as pessoas, porém ele não divulgou nenhum nome nem cargo.
A transcrição original das gravações 1 e 2 você pode acessar clicando aqui. A terceira gravação mostra uma entrevista do diretor de Coalizão dos EUA, Randy Engel, junto ao Dr. Larry Dunegan, de 10 de outubro de 1991, em Pittsburgh, Pensilvânia.
A intenção ao divulgar estas informações, é tornar mais fácil a adaptação das pessoas a estas mudanças para que as pessoas soubessem um pouco o que podem esperar.
O palestrante pediu a todos que estavam presentes para que ninguém anotasse qualquer informação nem mesmo gravasse, pois seus comentários poderiam repercurtir negativamente. Ele sugeriu que a divulgação destas informações poderia lhe causar algum “perigo pessoal”.
Uma das declarações feitas pelo palestrante foi: “As pessoas terão que se acostumar com a ideia de mudança, tão acostumadas a mudar, que vão estar esperando a mudança. Nada vai ser permanente.”
“Esta era uma espécie de…, em contraste com gerações de pessoas até este momento, em que você espera que as coisas sejam de uma certa forma, e permanece no local como ponto de referência para sua vida.”
A mudança seria provocada, e aceita, sem perguntas. “As pessoas são muito confiantes, as pessoas não fazem as perguntas certas.” Às vezes, ser demasiado confiante foi igualado a ser burro demais. Às vezes ele dizia que: “As pessoas não fazem as perguntas certas”, como se ele quisesse que as pessoas questionassem isso.
Conheça as metas estabelecidas nesta Nova Ordem
De acordo com este novo sistema, vários aspectos mudariam, conforme segue:
- Controle populacional: os casais precisariam de permissão para ter filhos
A estratégia seria aumentar a atividade sexual, mas fazendo com que as pessoas não tenham bebês.
- Contraceptivos  seriam mais acessíveis, até com cigarros e chicletes. Seriam também distribuídos e anunciados nas escolas, incentivando a educação sexual  e a necessidade do contraceptivo desde cedo.
-  Liberdade para Homossexualidade
“As pessoas terão permissão para ser homossexual”, que é a maneira que foi dito. Eles não terão que esconder isso. Além disso, os idosos serão incentivados a continuar a ter vida sexual ativa em idades muito avançadas, tão longo quanto possível. A todo mundo vai ser dada permissão para ter sexo, para desfrutar da forma que quiserem. Vale qualquer coisa. Esta é a maneira que foi colocado. Além disso, lembro-me de ter pensado: “Como é arrogante este indivíduo, ou quem ele representa, para achar que eles podem dar ou retirar a permissão para que as pessoas façam as coisas!” 
- Sexualidade
As roupas seriam mais “estimulantes e provocadoras”. O palestrante disse: ”Não é apenas a quantidade de pele que é exposta que faz roupas sexualmente sedutoras, mas outras coisas mais sutis são muitas vezes sugestivas. Se uma mulher tem um corpo atraente, por que não mostrá-lo?”, concluiu.
- Tecnologia 
A reprodução seria feita em laboratório. Ele informou que pesquisas já estavam sendo feitas para que os bebês fossem gerados no laboratório.
- Diminuição da importância da família
As famílias teriam permissão para dois filhos, além disso o divórcio seria “mais fácil e prevalente”
- Eutanásia e pílula da morte
De acordo com este novo sistema, os velhos não seriam mais úteis, tendo se tornado “um fardo”. Um limite de idade poderia ser criado.
Limitando o acesso a medicina
O custo da assistência médica seria muito alto, para que, depois de certo tempo, não ficasse disponível a todos. A assistência teria fácil acesso somente a família ricas.