Blog

Blog

22 de abr. de 2012

O CRASH do Euro! Direto da BBC! ATUALIZADO ...


Novidade hein! ...



Claro! Goldman Sachs CONTROLA, DOMINA o mundo e você não sabia disso ??? O cara ai do vídeo fala que para a Goldman Sachs não importa a crise, pois são eles os mais capazes de criar as crises e lucrar com isso como eles bem entenderem. Pois eles controlam os mercados!!!

http://www.rense.com/general79/tril.htm

ATUALIZANDO:

Bom, é CLARO que se um cara ao vivo fala num jornal internacional como o BBC News sobre o COLAPSO do EURO de forma tão natural e até cita que isso é uma oportunidade para se ganhar dinheiro não apenas para a Elite, é óbvio que os "defensores" do Euro iriam defender dizendo que o cara só quer aparecer e blá blá blá ...  mas enfim, a BBC errou grotescamente em chamar um "Zé mané" pra comentar de um assunto tão importante?

http://www.telegraph.co.uk/finance/economics/8792829/BBC-financial-expert-Alessio-Rastani-Im-an-attention-seeker-not-a-trader.html

É, mesmo que ele se diga um chamador de atenção, a BBC não teria investigado esse cara antes de colocá-lo no ar ? ... repito: Pra falar da crise do Euro?

Estaria mentindo qualquer "Zé mané" ao afirmar que "Os governos não mandam no mundo. Quem governa o mundo é a Goldman Sachs"?


"...De acordo com a sua página do Facebook, é “um corretor da bolsa e um orador profissional” que teve o “privilégio de aprender com os mais maravilhosos corretores do mundo”, aqueles que, como ele, preferem a independência..."

Masss ...  ué?!! O que estamos vendo??? QUANTOS tantos consultores, analistas e até políticos estão falando que o Euro está a beira do colapso ??? Esse é um assunto de moda. Tá em todos os jornais! Todos os dias temos notícias assim:

"Crise da Europa friza com aviso de "depressão profunda"; classificação todas as nações da UE de crédito podem ser afetada".


Sim, qualquer "Zé mané" que diga hoje que o Euro está pra quebrar, não está mentindo !!!




Veja QUANTAS pessoas na mídia, QUANTOS analistas e "Zé manés" falaram e estão falando do colapso do Euro: http://zomobo.net/fim-do-euro

Aqui temos mais um "zé mané" chamando a atenção apenas ... E no guardian.co.uk.

Outro que está alertando do Colapso do Euro é um tal de Olli Rehn. Ele só é o Vice presidente do Comitê europeu de Economia.







Enfim ...