Blog

Blog

13 de abr. de 2012

Ovnis ufos maior história sempre negada!...


"As nações da Terra terão que se unir, pois a próxima guerra será interplanetária. As nações da Terra algum dia terão que fazer uma frente comum contra ataque de seres de outros planetas" General Douglas McArthur, 8 de outubro de 1955

Até a idade média acreditavamos que a Terra era plana, depois descobrimos que ela era redonda. Até a idade média todos nós acreditavamos no geocentrismo, ou seja, que a Terra era o centro do univero. Somente no século XVI que o cientista Nicolaus Copernicus provou que o Sol era o Centro do Sistema Solar, hoje sabemos que o sistema solar faz parte da Via Lactea e o Universo contém centenas de milhares de outras galaxias.

Então porque nós achamos que somos a única espécie de seres inteligentes no Universo? O documentário a seguir apresenta de forma equilibrada e concreta o que no fundo do nosso inconciente coletivo todos já sabemos, não estamos sozinhos no universo!

Parte 01 - A inocência inicial dos governos de afirmarem a existência de UFOs ao público.


Parte 02 - Os Rods são um grande fascinio meu. Eu realmente acredito que esses animais existam. O mundo microscópico só foi reconhcido por nós com a invenção do microscópio, isso porque o ser humano costuma a acreditar no que seus 5 sentidos possam capitar. Porém existe uma ampla gama de vida na Terra que ainda não conhecemos, no caso dos Rods isso ocorre pela alta velocidae com se movem.



Parte 03 - Já é caso vencido que existam microorganismos que possuem condições de viver nos altos rigores do espaço. Nós temos a visão do espaço sideral como um lugar vazio e sem vida. Mas e se lá existe organismos como na Terra? O vídeo a seguir dá um frio no estomago ao apresentar as imagens da NASA.



Parte 04 - Quando uma série de profissionais ligados a Marinha, Exército, Aeronáutica e empresas privadas de tranporte aéreo garantem que existem UFOs, é melhor deixar um pouquinho o ceticismo de lado.



Parte 05 - Existe muitos rumores que várias tecnologias utilizadas hoje vieram das tecnologias dos OVINs. Em regra geral as tecnologias de ponta vieram do exército ou de grandes universidades. Mas e se o exército tivesse acesso a tecnologias mais avançadas que a da Terra e tentasse fazer engenharia reversa?



Parte 06 - Veja, na Grécia e em Roma eramos homens sábios e racionais, mas com a queda de Constatinopla veio a Idade das Trevas ou Idade Média, onde a única verdade era a existência de Deus e que o rei era seu representante. Simplesmente de uma hora para outra toda a verdade sobre ciências, filosofia e arte deixaram de existir. Somente com o colapso do sistema feudal e com o movimento do Renacentismo é que recuperamos o rumo da razão em detrimento a fé (cega). Oras as vezes me pergunto se realmente seria possível com tantos satélites comerciais vendendo imagens do mundo todo, tantas cameras, tanta informação, se o exército americanos e os governos do mundo conseguiriam esconder as informações sobre OVINIs, a resposta é SIM!



Parte 07 - para manter as ciências, artes, filosofias de outrora em segredo, a Igreja Católica na Idade Média mantinha grandes bibliotecas em seus mosteiros com controle rigido de acesso. Caso alguma informação vazasse, a igreja afirmava que o conteúdo era coisa do diabo e vc ia para o inferno se acreditasse naquilo. E quem fosse o responsável por vazar a informação era escomungado, ridicularizado ou morto. Agora troque a palavra igreja por governo, bibliotecas por bases, e inferno por problemas piscológicos. As palavras mudam mas a dinâmica é a mesma.



Parte 08 - Imagine que você está em um salão enorme, vazio e meio escuro, você então pisca os olhos, ao abri-los o salão está lotado. Essa sensação de medo e assombro de arrepriar os pêlos da nuca é a mesma sensação que os governos tiveram ao descobrir que não somos os únicos no universo. Como maior consequência, descobrimos também que talvez não tenhamos defesas contra esses outros seres que apareceram 'do nada'.



Parte 09 - Se você descobrisse que Deus não existe, e pudesse provar isso de maneira incondicional, 99% das pessoas iriam preferir assistir novela ou séries americacanas a lhe dar ouvidos. O problema não é que não existam pessoas querendo falar, o problema é que as pessoas não querem escutar. Afinal de contas,a exitência de vida extraterrestre iria afetar meu programa de fim-de-semana de ir ao cinema? não? então e dai!



Fonte - não salvo