Blog

Blog

19 de abr. de 2012

Peço a Deus!...


Peço a 

Peço a Deus a graça de saber
ouvir a história das desgraças dos outros,
e com maestria da minha humildade
tento amenizar os impactos dos que sofrem

Peço à Deus, que todos os seres sintam
uns aos outros a amizade no coração,
permitindo que a trave do pecado desapareça
e o universo veja o nascer do sol da virtude

Peço Ao Senhor que de forma abençoada
ajude-me a passar meu dia de forma
onde a alegria do mais simples
seja espelho dos que dizem maiores

Peço à Deus, não a melhora de minha memória
mas para ter a glória lição de que, de vez em quando
é possível que esteja enganada.

Que o Meu Deus faça com que ontem
seja uma lembrança de felicidade, cada manhã
uma visão de esperança por tudo e todos
que buscam a alegria de ser feliz.




Dazynha Estrela


Dayzinha eu peço a Deus
Saúde e felicidade
Que transforme os sonhos meus
Pra aqui mesmo, na cidade!...
Eu possa ao pobre servir
Fazê-lo crê e sorrir
Como a agradecer minha solidariedade.

Peço a Deus que dê a mim
Mais alguns anos de vida
Eu possa cumprir, enfim
A missão me concebida!...
Que eu ajude a quem não tem
Para que tenha o direito, também,
De ver sua missão cumprida.

Peço a Deus, de coração
Ó!... Senhor me ajude
Que eu saída dar o perdão
Um grande gesto e atitude!...
Peço a Deus para que me ilumine
A seguir o bom caminho, me ensine
Discernir minhas virtudes!

Deus Pai todo Poderoso
A humanidade te agradece
Sois pra nós, maravilhoso,
Dando-nos o que merece!...
Deus tu sois a salvação
Para mim tua benção
Meu coração enaltece!

Deus meu Deus eu te clamo
Me dê forças pra viver
O teu nome eu sempre chamo
Sempre para agradecer!...
Uma graça concebida
Sinto que a força da vida
Eu agradeço a você!

Obrigado, muito obrigado
Senhor Deus, nosso Pai
Aqui Dayzinha, meu recado
Um dia teu coração vai!...
Sentir a força da liberdade
amar e saber que a felicidade 
de tem coração nunca sai!