Blog

Blog

19 de abr. de 2012

Sorria!... É show de humor!


Saturday Night live com Rafinha Bastos


O Comediante Rafinha Bastos foi contratado para tapar o buraco deixado após a saída do Pânico para rede Bandeirantes.
Assista em primeira mão as primeiras imagens de como será o programa comandando por Rafinha Bastos na RedeTv.
Todo mundo sabe que a emissora anda com a fama de caloteira e que vem passando por um péssimo momento financeiro. O problema é que todo judeu gosta de dinheiro e a Rede Tv não tem. O Rafinha Bastos é judeu. Ou seja, só Deus pode salvar! Ou melhor dizendo: é só os donos da emissora pararem de comer todos os dias uma apresentadora diferente que o dinheiro para pagar seus funcionários vai aparecer.

Coisas que fazemos!

O comediante Tiago Carvalho analisando o cotidiano e assuntos variados que acontecem no dia-a-dia.

Quem aqui nunca foi chamado de “chefe” sem ser e ficou com vontade de falar: “ah, se eu sou seu chefe, aproveita que vai olhar o carro e lava também. Se não fizer direito te demito”.

“3 reais a passagem de ônibus em São Paulo. Qual o objetivo do Kassab? Afastar o pobre do ônibus?”
Para assistir outros da série, clique aqui.

 Gente chata

O chato surge quando você menos espera, o chato tem várias formas de encher o saco e pertubar como nos ensina o comediante Thiago Ventura.

“Eu odeio chato”
Para assistirem outros vídeos do “Segundas Cômicas”? Clique aqui.

Segundas Cômicas 

Vocês já pararam para pensar como é o processo criativo para escrever uma letra de música ou como os grandes pensadores da música (de merda) brasileira param para compor?
A maioria dos cantores brasileiros compõem suas músicas da mesma forma que vocês fazem no banheiro quando estão com diarréia. Merda!
O comediante e parceiro Thiago Ventura, resolveu analisar algumas músicas para tentar nos explicar de onde elas surgem.

Assinem o canal do comediante Thiago Ventura, clicando aqui ou sigam-o no twitter.
Para assistir outros comediantes, clique aqui.


O programa Agora é tarde apresentado pelo meu brother Danilo Gentili, lançou um quadro chamado: mesa vermelha do humor, onde um comediante é convidado para comentar as principais notícias da semana ao lado de Danilo Gentili, Murilo Couto e Léo Lins. O convidado da semana foi o Bruno Motta e o resultado não poderia ser outro, além de boas risadas.


Twitter dessas feras: Danilo Gentili, Léo Lins, Murilo Couto e Bruno Motta.
Assista a todos os vídeos do Segundas Cômicas, clicando aqui.

Segundas Cômicas – Especial!

Um ano de blog, um ano de Segundas cômicas. Rigorosamente todas as segundas-feiras um vídeo novo de algum comediante desconhecido ou famoso. Faça chuva, ou faça sol.
Hoje, postaremos um vídeo antigo, porém é um dos que mais me fizeram rir nesses shows de Stand Up.
Apresentação do meu amigo Danilo Gentili. Um dos caras que mais me ajudaram e incentivaram durante esse tempo de blog. Nada mais justo do que essa pequena homenagem.



Para seguir o Danilo Gentili no twitter, clique aqui.

Segundas Cômicas

A doce e porreta Criss Paiva fazendo Stand Up no programa “A Praça é nossa” e o melhor de tudo: ela conseguiu fazer algo ser engraçado durante o programa. Na verdade, talento é isso!
A apresentação é sobre as diferenças entre homens e mulheres na hora de se arrumarem.
Eu entendo disso e sei muito bem como funciona. Estava na balada com a minha mulher, ela encontrou uma amiga, começaram a conversar e me disse que iria ao banheiro retocar a maquiagem, estou esperando ela voltar há dois anos. Super lenta na hora de retocar uma simples maquiagem, não acha?

“Eu tô solteira, a situação tá difícil pra mim, a situação tá tão difícil pra mim que uma vez um mendigo pediu alguma coisa para comer e eu tirei a roupa… Quis tentar, né?”
Para seguir a Criss Paiva no twitter, clique aqui.