Blog

Blog

18 de abr. de 2012

Sucessos!...Confira e curta!


Marilyn Manson lança primeiro single do novo álbum; Ouça “No Reflection”

Marilyn Manson lança primeiro single do novo álbum; Ouça
Após um silêncio de quase dois anos – e seguidas crises de depressão – Marilyn Manson está de volta! Seu novo álbum, “Born Villain”, será lançado no próximo 1° de maio. É o oitavo trabalho do artista que ficou conhecido pelo som pesado combinado com visual sombrio e bizarro.
Para aumentar as expectativas dos fãs, Manson lançou hoje o primeiro single “No Reflection”, que lembra muito os velhos tempos do álbum “Mechanical Animals”, de 1998. Ouça a faixa na íntegra abaixo:

“Born Villain” também pretende mostrar um Manson renovado, inspirado em arte, literatura e cinema. Nas palavras do cantor, que cita Macbeth, o novo álbum é “cheio de som e fúria”.

Killswitch Engage anuncia retorno do vocalista Jesse Leach

Killswitch Engage anuncia retorno do vocalista Jesse Leach
O Killswitch Engage já tem um “novo” vocalista: Jesse Leach. “Novo” porque Leach é um velho conhecido dos fãs da banda norte-americana. Ele foi o primeiro vocalista do KsE, participando dos dois primeiros discos e deixando a banda em 2002. Uma década depois, Leach está de volta.
No anúncio do retorno, a banda esclareceu que Leach participou do processo seletivo e impressionou todos os integrantes. “Nosso trabalho era encontrar a melhor pessoa para ocupar o lugar de Howard. Uma decisão baseada no conhecimento e no talento”, diz a nota oficial. A banda completou dizendo que esta “é verdadeiramente uma nova era na história do KsE”.
Confira abaixo o clipe “My Last Serenade”, um dos últimos trabalhos do Killswitch Engage com Jesse Leach:
O Killswitch Engage volta aos palcos no próximo dia 22 de abril no festival New England Metal and Hardcore. Não há previsão de um novo álbum.

Após 6 anos, Spineshank está de volta e quer se livrar do rótulo new metal

Após 6 anos, Spineshank está de volta e quer se livrar do rótulo new metal
Spineshank foi mais uma das bandas de new metal que teve uma estréia de sucesso meteórico e.. depois acabou. Formada em 1996, a banda chegou ao auge em 2003 com o álbum “Self-Destructive Pattern”, recebendo uma indicação ao Grammy pelo single “Smothered” (vídeo no player abaixo). A separação aconteceu após a saída do vocalista Jonny Santos, que depois lançou a banda Silent Civillian.
Após seis anos sem novidades, o Spineshank está de volta com a formação original e prepara o lançamento do novo álbum “Anger Denial Acceptance” em junho pela gravadora Century Media.
Sobre o que os fãs podem esperar do novo disco, o guitarrista Mike Sarkysian é direto: “É de longe o maior orgulho que eu já tive de um trabalho do Spineshank”.
Antes da separação, a banda era considerada uma promessa do rock moderno. No total, o quarteto formado por Jonny Santos (vocal), Tommy Decker (bateria), Mike Sarkysian (guitarra) e Rob Garcia (baixo) vendeu mais de 300 mil discos.
Logo após o lançamento do novo álbum, a banda deve entrar em turnê mundial.

Opinião: OK Go lança um dos melhores clipes de todos os tempos

Opinião: OK Go lança um dos melhores clipes de todos os tempos

A banda norte-americana OK Go é mundialmente conhecida por seus belos trabalhos com vídeoclipes. E conseguiram inovar mais uma vez no clipe para “Needing/Getting”.

Em parceria com a Chevrolet, a banda montou um projeto ousado e ambicioso. Foram usados 1000 instrumentos espalhados pelo deserto de Los Angeles tocados de dentro de um carro, onde a banda também encontrou outros instrumentos.

É tão genial que não conseguimos explicar direito. Assista ao resultado no player abaixo:

1° de abril: Marilyn Manson diz ser evangélico em carta aos fãs

1° de abril: Marilyn Manson diz ser evangélico em carta aos fãs

Esclarecemos que a matéria abaixo, publicada na madrugada de hoje, trata-se apenas de uma piada de 1° de abril. Foram várias horas de risadas em nossa redação. Muitos descobriram a mentirinha logo de cara, mas também muitos ficaram surpresos com a “notícia”. Calma, galera, não precisa mais enviar e-mails pra gente! Feliz 1° de abril! =)

Marilyn Manson é, sem dúvidas, um dos casos mais controversos da história do rock. Como cantor, acabou se destacando mais pelas atitudes agressivas e escandalosas do que pela música pesada que gosta de fazer.

Mas isso agora promete ficar no passado. Esqueça as letras ferozes, as bíblias rasgadas e sangue por todos os lados nas performances bizarras de seus famosos shows. Em sua primeira carta aos fãs, publicada hoje (1° de abril) em seu site oficial após anos sumido da grande mídia, o cantor surpreendeu a todos. Quer saber por que? Continue lendo!

Na carta, Manson diz que passou os últimos meses lendo o livro “Uma Vida com Propósitos“, do pastor evangélico norte-americano Rick Warren.  “Descobri, lendo este livro, que minha vida não fazia mais sentido. Eu não estava me sentindo feliz, estou arrependido de tudo o que fiz”, declarou.

Manson, aliás, não quer mais ser chamado por este nome: “Marilyn Manson é um personagem, não sou eu de verdade. Por favor, me chamem de Brian Hugh Warner“.

E agora vem a parte mais surpreendente: consegue imaginar Marilyn Manson frequentando igrejas evangélicas?

“Visitei Rick Warren na Igreja Saddleback, na Califórnia, e nunca me senti tão bem na vida. Foi difícil para mim acreditar, mas descobri que esta é a minha missão. Frequento os cultos semanalmente e fui acolhido com carinho por todos”.

Para seus fãs, deu o recado: “Esqueçam o que eu fiz. Não ouçam mais os meus álbuns antigos. Aquelas músicas não prestam. Aguardem meu novo álbum e a mensagem de paz que tentei passar nele. Espero que essas novas músicas possam tocar seus corações”.

O novo álbum de Marilyn Manson “Born Villain” está previsto para o início de maio, pelo visto, vem bem diferente do que estamos acostumados. Marilyn Manson evangélico? Por isso ninguém poderia esperar.

  • Mary J. Blige lança novo clipe “Mr. Wrong”


  • Within Temptation lança novo clipe “Fire And Ice”


  • Bush lança novo clipe “Baby Come Home”


  • Novo clipe do Evanescence: “My Heart Is Broken”