Blog

Blog

3 de abr. de 2012

Um verdadeiro show de humor, pra você!...




Vi lá no Humor na Faixa, muita fofura



Fofura da semana 

Você já viu um gato que não tem medo da água?

Magic Raul - O truque de andar no vidro

O povo ama Magic Raul!

Humor: Vídeos Virais e Hits de Sucesso que Bombaram na Internet

Humor: Modelo cai em desfile na França

Uma modelo em desfile em Paris, na França no evento Fall Fashion, ela cai e paga maior mico. Essa vai além do Falha nossa e está no ranking de mais vistas no youtube. É vídeo cassetada de grátis: bolar de rir. O mais engraçado éa que a top model tenta se sustentar nas botas e passa meia hora pra cair pela segunda vez. Vejam!



Sanduíche-iche: Ruth Lemos paga mico gaguejando

ruth-lemos
Tudo por causa de um ponto no ouvido. Isso mesmo. A nutricionista Ruth Lemos se enganchou em uma entrevista sobre o dia do nutricionista para a repóter do Globo e fez feio, ou melhor, muito engraçado. Para os que vão se deleitar com o vídeo, um aviso: RUTH LEMOS NÃO É GAGA!

Fala sônia: www.Youtube.com

Hilário vídeo: um rapaz tenta fazer sônia falar o endereço do site do Youtube e ela não consegue. Muito engraçado. Assistam!...
Fala-Sônia-450x281



Joseph Climber: os melhores do mundo

Olha os Melhores do Mundo aprontado aí no programa do Jô Soares. Vocês não podem perder. Por que, afinal, a vida é uma caixinha de surpresa, não?
joseph_climber

Kibeloco: Latinha no banheiro

Essa galera do Kibeloco tá com tudo!!! É um dos vídeos mais vistos pelo youtube e trata-se de uma propaganda da Skol com homens bebendo e conversando no banheiro com latinhas de cerveja na boca sem encostar as mãos nelas. Muito bom! Vejam!...



Youtube: jornal da Globo – Zelda Merd…ops, Zelda Melo

Muito engraçada esse vídeo do KIbe Loco. Um erro fantástico do jornalista ao apresentar o companheiro de trabalho que estava realizando uma reportagem externa e quando vai pronunciar o seu nome, quase sai um palavrão. Engraçado. E o nome dela é Zelda merd…Quer dizer, Zelda Melo.



Youtube: Novo Carro para mulheres

Prático, ágil, veloz e fácil de carregar. Isso mesmo! O novo carro de marca desconhecida lançado para mulheres de todos os estilos está sendo anunciado no Youtube. Com ele, você não precisa se preocupar com estacionamento, com furtos, e cabe em qualquer bolsa. è praticamente um acessório de luxo! Espero que vocês gostem. MAs ah, um detalhe importante. Infelizmente ele ainda não foi fabricado! Uma pena!



Humor & Piadas: Depende do Pai


Todo mundo sabe que a filha de Xuxa com Luciano Szafir se chama Sasha. E se fosse com Ayrton Senna? Rasha. Com Rubinho Barrichello, Pasha. E com o Jacaré do Tchan? Agasha. Com Nelson Ned, Basha. E com Zeca Pagodinho? Cashasha. Com Zé Dirceu, Trapasha. Com alguém que acredita em político? Palhasha.

Vídeo: Paris Hilton de Lingerie Alemã em Propaganda

Paris Hilton volta à mídia. Dessa vez, na tv pela propaganda que fez e nos jornais também pela propaganda que participou. É que agora ela fez um comercial de lingerie, mostrando um pouco do corpitcho. E não é que os closes mostraram um corpo bem em forma?
No vídeo, que já está no Youtube por sinal, a herdeira dos hotéis Hilton (se é que ela não foi deserdada) aparece só de lingerie amarela deitada na cama lendo e comendo uma maçã. A campainha toca e ela vai atender o entregador com os trajes sumários: uma calcinha e uma regata.

Tropa de Elite: vídeos do youtube – sátiras do filme


Para quem assistiu as ações do Capitão Nascimento do Bope, no filme nacional “Tropa de Elite” não pode deixar de ver as sátiras que algumas agências de publicidade fizeram sobre passagens da película.
É engraçado para todos, mas divertido ainda para quem conferiu o filme nos cinemas. Só no Youtube, esses três vídeos tiveram mais de 16 mil exibições cada. Vale dar uma olhadinha:


Parte I

Parte II

Parte III

Filme Tropa de Elite: vídeos e paródias (Youtube e KibeLoco)

Foi o filme brasileiro mais assistido antes de chegar nas telas do cinema. Roupas sensuais, pirataria, charges e vídeos, muita polêmica e febre diante da produção cinematográfica de “Tropa de Elite”. Vários sites agora disponibilizam o funk proibidão e outras paródias feitas através de imagens do filme. Para vocês, selecionei duas exibições que achei interessantes: uma do Youtube, a outra foi do site Kibe Loco, muito engraçado!



Youtube: Voei de Balão – Propaganda da MasterCard Completa (Letra e vídeo)

Essa propaganda está fazendo maior sucesso por todo o Brasil, além de promover uma música bem bolada, a agência responsável pela propaganda ainda faz com que o público, ou seja, nós, fiquemos com a marca e o nome mastercard na cabeça. Muito interessante, inteligente e bem amarrada!
Esta aí o vídeo da música de mais de 3 minutos, acompanhada da letra



Youtube: Quack – Curta de Animação

Internautas, ando pesquisando muitas novidades e criatividades na internet para disponibilizar pra vocês em meus posts. Creio que encontrei um dos vídeos legais, achei bem feito. Acho que precisaria de uma melhorada no roteiro, mas está bem produzido. Bem, opiniões à parte, espero que gostem e aproveitem!
Um pato de borracha, sozinho no oceano, sonha em voar com os patos de verdade. Os créditos estão no final do filme.



Youtube: animação sobre criação em propaganda

Intitulado “A Revolta da Criação”, a animação abaixo achei no Youtube e foi o primeiro curta de animação realizado por Leandro Fajardo e André Yanckous. Não conheço o trabalho deles, mas gostei deste vídeo
.

Curiosidades

Animação refere-se ao processo segundo o qual cada fotograma de um filme é produzido individualmente, podendo ser gerado quer por computação gráfica quer fotografando uma imagem desenhada quer repetidamente fazendo-se pequenas mudanças a um modelo (ver claymation e stop motion), fotografando o resultado. 

Fonte: Wikipédia

Youtube: Animação versus Animador 2

Das animações, as criaturas e suas criatividades. Eis que surge o grande dito popular: “O feitiço vira contra o feiticeiro” e as criações acabam se virando contra os criadores. Mais que uma pequena produção original em vídeo, gostei da inovação em utilizar os próprios desenhos e logos como peças-chave de uma animação divertida de amor e guerra. Os personagens são bonecos desenhados e o bonequinho, conhecido pelo símbolo do MSN. Muito divertido! Vejam!...

Videos: O que Fazer no Trabalho na Ausência do Chefe

Bem pessoal, esses dias são muito tristes para mim porque eu não estou com ‘time’ suficiente para postar. Colocar coisas legais ou mesmo encontrar algo divertido, entretenimento, notícia…o que acontece é que estou teclando a mil por hora no meu trabalho de jornalista. Onde eu trabalho, nada de internet ou afins, just work! Mesmo assim, dou uma escapadinha para aqui vos contar o meu sofrimento. E em tão boa hora recebi este e-mail bacana que retrata bem o momento de “folga” dos trabalhadores, quando os respectivos chefes dão aquela saidinha. Aí é que tudo vira festa.Confiram esses vídeos e saibam o que fazer quando os chefões não estão de olho em você.












Feliz Natal: veja o vídeo completo de Shrek – Especial de Natal

Queridos leitores e companheiros da bloggagem, venho por meio desta pedir sinceras desculpas pelo curto abandono ao qual entreguei o meu favorito blog. Mesmo assim desejo um Feliz Natal, cheio de paz, saúde e muito sucesso a todos!!!!
Em segundo lugar, preparei uma surpresa para aqueles que perderam a programação natalina na TV. E é com o famoso e engraçado Shrek Especial de Natal que quero brindar com todos vocês mais um dia de festa e comemoração.
Shrek parte I



Parte II




Parte III

Feliz Natal a todos!

Veja Vídeo Rede Globo – vinheta final de ano (2007)

Todos os anos a Rede Globo de Televisão nos apresenta uma vinheta criativa com todos os que fazem parte da emissora. E este ano especificamente, a companhia resolveu inovar relatando o processo de construção do Globo como marca, sendo os operários da ação, os atores, artistas, apresentadores, dentre outros agente importantes do processo de produção e realização da programação.

Música e vídeo: Danni Carlos – Coisas que Eu Sei




(vídeo apresentação Danni Carlos no Programa da Hebe)

Veja Vídeos em Animação 3D de Iron Man com Homem-Aranha e Hulk

Isto eu descobri na web especialmente para os fãs de Iron Man. Direto das HQs para as telas de cinema. Estes são três vídeos que mostram a potencialidade do Homem de Ferro diante do Homem-Aranha e Hulk. Mais um significativo símbolo da Marvel estreará em breve nos cinemas e essas animações em 3D são uma prévia que, acho, vale a pena parar para conferir