Blog

Blog

12 de abr. de 2012

Uma hora de sucesso! Veja, ouça!



 (tvontheradio.com) cumpriu seu papel de trazer música  de qualidade à primeira edição do festival aqui no Brasil. Os fãs da banda foram privilegiados em curti-los logo de cara, no sábado (7 de abril), no palco principal.
Mais privilegiados ainda foram os fãs que tiveram acesso à apresentação fechada da banda no Cine Joia na sexta-feira (6 de abril), show regado e patrocinado pela 51 Ice, e que contou com a presença e participação de Skrillex, também uma das atrações do Lolla. O Tv On the Radio mostrou em primeira mão o que o público podia esperar no dia seguinte no festival.

Sendo muito atencioso com o público, arriscando algumas palavras em português, aos poucos o vocalista nigeriano Tunde Adebimpe  (foto) foi contagiando a galera com o jazz rock, dançante e suave. A tarefa não foi fácil para os outros quatro rapazes do TV On The Radio, que não se intimidaram e foram conquistando o plateia, com simpatia e com seus vocais improvisados cheios de swing e loops. Um dos destaques da apresentação foi a presença de Dave Navarro, sublime guitarrista, agora tocando com o Jane’s Addiction, deu uma palhinha executando “Repetition” quase no final do show.