Blog

Blog

17 de abr. de 2012

Umas e outras!... Vídeos divertidos




Derrotar um oponente em um evento do UFC é fácil, quero ver ter fôlego para derrotar vários guerreiros da tribo dos Kamayurás num mesmo dia aqui no Mato Grosso, terra do Sedentário.
A convite da Amazoo Açaí, o campeão dos pesos-médios do UFC Anderson “Spider” Silva, maior lutador peso por peso da atualidade, topou o desafio. As lutas não foram nada fáceis e até surpreendentes. Quem diria que uma tribo de índios teria sua própria técnica de luta e algo a ensinar a Anderson Silva?!
A gravação deu origem a “Amazoo Experience“, um documentário que conta toda a história da expedição, do embarque ao combate.
A galera do Medley se superou mais uma vez, atendendo a pedidos eles decidiram enfim fazer Mamonas Assassinas, mas uma das bandas mais amadas do Brasil merecia uma produção especial. Rolou até participações mais do que especiais do Matheus Castro, do Um Joystick, Um violão, do Rony Cacio do Comida dos Astros, da galera da Banda Balaio de Gato e do Marcelo Mansfield do Agora é Tarde.
E você que é fã da serie não pode deixar de conferir o programa da Eliana domingo que vem pois o Gui do Medley vai estar lá tocando algumas versões inéditas.
A jovem Ashleigh impressionou os jurados e a plateia do Britain’s Got Talent dançando o tema dos Finstones com seu cãozinho Pudsey.
Em uma ação fantástica a TNT colocou um botão em uma rua da Bélgica com uma placa dizendo “aperte para adicionar drama” e só esperou um dos transeuntes tomar a iniciativa pra transformar o pacato lugar em uma emocionante cena de ação.
Na cidade de Baltimore as gangues seguem o espírito dos clássicos assaltos medievais… É ATACAR E PILHAR!
Usando uma garota como distração um dos membros da gangue tentou roubar o turista que percebeu a ação, mas acabou levando um soco caindo praticamente nocauteado, mas o tenso é que em vez de ser socorrido ele teve seus pertences roubados ficando praticamente nu no meio da rua enquanto os outros gargalhavam com a cena.
Animação super bacana mostrando vários mundos na perspectiva de games famosos. Consegue identificar todos os 20 títulos homenageados no vídeo?
Recentemente o Google lançou esse trailer de um ousado projeto futuro para transformar seus óculos em uma ferramenta de realidade aumentada e interação com a rede:
E é claro que não demorou muito pra que alguém transformasse o “sonho” em pesadelo:
Se o Titanic original já era mítico e ficou ainda mais épico em 3D, espere só pra ver o que vai acontecer quando lançarem a versão super 3D, que vai contar inclusive com a colaborações de George Lucas, J.J. Abrams e Michael “Tudo Explode” Bay.
Em defesa dos desafinados Gui Toledo do Medley in Brasil interpreta Tom Jobim cantando no banheiro em homenagem aqueles que fazem nossos ouvidos sangrarem, sim, mas em compensação também garantem a nossa alegria no youtube.
Pelo visto parece que não precisamos temer ter o mesmo destino dos dinossauros e estamos muito bem preparados para este cenário apocalíptico. Agora devemos cobrar e procurar saber das autoridades o que está sendo preparado com relação aos Zumbis.
“Todo ano milhares de mulheres são enganadas com a promessa de emprego em outro país para depois serem exploradas e forçadas a trabalhar na indústria do sexo. As quadrilhas de tráfico humano abordam mulheres das classes sociais mais desfavorecidas e com baixa expectativa de qualidade de vida com a promessa de empregos como dançarinas, garçonetes, atendentes. Porém ao chegar a outro país têm seus passaportes arrancados, são encarceradas, passam fome, sofrem agressões e ameaças de morte, sendo obrigadas a trabalharem com prostitutas para sobreviverem.
A ação foi encenada na Red Light, famoso distrito holandês onde prostitutas se exibem em janelas de vidro, na tentativa de atrair clientes. As garotas da Red Light fazem um programa barato, rápido e frio.
A campanha de sensibilização foi criada e produzido pela Duval Guillaume Modem, em apoio a “Stop the Traffik“. Música: a shja por Raveyards vs DJ Uinkxxx.”


Via: Sweetlicious