Blog

Blog

11 de mai. de 2012

Crise Econômica Global - A Fraude do Dinheiro!




 Crise Econômica Global - A Fraude do Dinheiro!


No final do ano de 2011 foi anunciado o Fim do Sistema Capitalista, conforme mostramos recentemente aqui no blog. Os sintomas da crise mundial que está vindo começa a dar os primeiros sinais aqui no Brasil.

Você notou que repentinamente os bancos estatais baixaram as taxas de juros? Na tentativa de frear a avalanche da crise, os bancários e governantes (donos do mundo) estão fazendo o que podem. Logo atrás, os bancos privados estão tentanto fazer o mesmo para proteger sua lucratividade e o capital reunido ao longo desses 500 anos de capitalismo que agora chegaram ao fim.
No comercial lançado há poucos dias do Banco do Brasil, você pode ver num tom muito amistoso (risos) a notícia da diminuição dos juros para financiamentos e correntistas.
A mídia tem papel fundamental neste momento de crise: manter você sem saber dela.

Através do controle social, a mídia protege o governo e o patrimônio privado, assegura que a população continue alienada enquanto grandes empresários, governos e bancários tentam decidir o futuro econômico do mundo. Porém, não há mais nada que eles possam fazer.

O Capitalismo como o conhecemos acabou definitivamente e agora nenhum de nós deve ficar de braços cruzados aguardando que "eles façam alguma coisa". O momento para colocar em prática os sonhos de uma sociedade sustentável e mais igualitária é agora. Os próximos meses e anos de crise não serão fáceis provavelmente, mas é necessário que você use seus conhecimentos para produzir o seu sustento e o de outras pessoas. É importante manter-se estável para não ter atitudes desesperadas frente às dificuldades. 

O momento pode até chegar a se tornar tenso, mas após a crise teremos construído uma sociedade autosustentável e que deixa o homem livre dos dogmas culturais e sócio-econômicos para um desenvolvimento pleno de seus potenciais, hoje, inimagináveis.

"Não é preciso derrubar os maiores jogadores, basta parar de jogar o jogo. Não interessa quem são os caras, enquanto o jogo existir, você pode tirar um que outro tomará o lugar. Apenas conheça as estratégias que eles usam pra dominar o jogo, mas não se aprofunde, senão ficará apenas olhando pra escuridão e nunca verá a luz. Ao invés de lamentar os problemas, busque a solução que assim que tudo se resolve. O caminho da liberdade é mudar as ideias na sua cabeça que te mantém escravo do jogo. Com os pensamentos certos, você saberá o que fazer." Leandro Zayd
Portanto, mobilize-se! Passe essas informações para outras pessoas e assim estaremos contribuindo para a conscientização de cada um do seu papel fundamental no momento histórico que estamos vivendo. 

Além disso, existem conhecimentos e tecnologias que a elite globalista nos privou nos últimos séculos. Se você ainda não os conhece vai ficar abismado ao ver o quanto o mundo ideal é possível e não uma utopia. 

Clique nos links a seguir para ver essas informações e entender de que forma você pode ajudar na transição:

Não espere pelos "outros", não fique esperando a crise abalar sua estrutura, comece agora mesmo a agir no seu cotidiano e com as pessoas que conhece. 

Leandro Zayd é um Vlogger que produz videos nos quais, com humor e sarcasmo muito bem associados, explica o nosso mundo além do que é óbvio, além do que a mídia e a ciência querem que você pense. No video "A Fraude do Dinheiro", Leandro explica ao seu jeito toda a história do Capitalismo, o porque de ele estar desmoronando atualmente e o que certamente acontecerá nos próximos tempos. Então, é importante que você assista com atenção o video até o final.


Existe outro video do Leandro Zayd que com certeza cabe muito bem nesta situação e também fica o apelo para que você o assista:  "Os Caras que Mandam no Mundo".

Outros links que vão ajudar a entender o sistema de escravidão capitalista:
Grandes mudanças estão acontecendo. Mas lembre-se sempre de que somos todos irmãos, estamos todos juntos não importando a distância, nacionalidade, cor da pele....nada. Faça sua parte confiante de que estou fazendo a minha.