Blog

Blog

4 de mai. de 2012

Estréias dos cinemas


John Carter Entre Dois Mundos
John Carter: Entre Dois Mundos 
Gênero: Aventura/Fantásia
Sinopse: John Carter é uma aventura de ação envolvente ambientada no misterioso e exótico planeta de Barsoom (Marte). John Carter é baseado no clássico romance de Edgar Rice Burroughs, cujas aventuras altamente criativas serviram de inspiração para muitos cineastas – tanto no passado como no presente. O filme conta a história de John Carter (Taylor Kitsch), que é inexplicavelmente transportado para Marte onde se vê envolvido em um conflito de proporções épicas entre os habitantes do planeta, incluindo Tars Tarkas (Willem Dafoe) e a atraente Princesa Dejah Thoris (Lynn Collins). Em um mundo à beira do colapso, Carter descobre que a sobrevivência de Barsoom e de seu povo está em suas mãos.



W. E. - O Romance do Século
W.E. – O Romance do Século
Gênero: Drama
Sinopse: Duas histórias de amor. Uma tem como centro o conturbado romance entre o Rei Edward VIII e a americana divorciada Wallis Simpson. A outra, contemporânea, reúne uma mulher casada e um guarda de segurança russo.





Poster O Pacto.indd
O Pacto
Gênero: Ação
Sinopse: Will (Nicolas Cage) leva uma vida pacífica até o dia em que sua esposa (January Jones) é atacada brutalmente por um desconhecido. Em seguida, um estranho (Guy Pearce) aparece oferecendo a Will um plano de vingança com a condição de que o serviço seja retribuído em outra ocasião. O que Will não desconfia é que logo ele será cobrado para pagar a dívida cometendo um crime também! Agora o jogo virou e Will fará de tudo para proteger sua esposa e desmascarar uma organização secreta que envolve figuras poderosas da sociedade.





O Grande Milagre
O Grande Milagre
Gênero: Drama/Romance
Sinopse: Baseado na inspiradora história real que conquistou os corações das pessoas de todo o mundo, a aventura de resgate Big Miracle conta a incrível história de um repórter de uma pequena cidade (John Krasinski) e de uma voluntária do Greenpeace (Drew Barrymore) que são acompanhados por super forças mundiais rivais para salvarem uma família de majestosas baleias cinzentas presas no gelo que rapidamente se forma no Círculo Ártico.
O repórter do jornal local Adam Carlson (Krasinski) está ansioso para fugir do extremo norte do Alasca em busca melhores oportunidades no mercado. Porém, justamente quando a história de sua carreira acontece, o mundo todo vem em busca da mesma coisa. Com um magnata do petróleo, chefes de estado e jornalistas ávidos chegando ao congelado posto avançado, a pessoa com quem Adam mais se preocupa é Rachel Kramer (Barrymore). Ela não é somente uma ativa ambientalista mas é também sua ex-namorada.



Cairo 678 Cairo 678
Gênero: Drama
Sinopse: Fayza, Seba e Nelly. Três mulheres egípcias com vidas completamente diferentes se unem para combater o machismo que impera no Egito contemporâneo e que está em todos os lugares: nas ruas da cidade do Cairo, no trabalho e dentro de suas próprias casas. Determinadas, elas se unem e iniciam uma série de ataques contra os homens que ousam molestá-las. Quem são essas misteriosas mulheres que tem a coragem de enfrentar uma sociedade baseada na superioridade masculina?