Blog

Blog

23 de mai. de 2012

Klaus Dona - A História Oculta da Raça Humana

Klaus Dona - A História Oculta da Raça Humana



Klaus Dona


Vamos rever agora um documentário intrigante! Cientistas e pesquisadores muitas vezes confundem em suas pesquisas, ficam, eles mesmos sem saberem exatamente onde querem chegar! Por exemplo, é de conhecimento de todos que o homem vem da origem dos macacos! Até aí, tudo bem! Mas porque até hoje ainda existe macacos?

E agora mais pesquisa, deste feita em alta tecnologia e intitulada de origem humana ou raça humana, como queira!... Durma-se com um barulho desses! No final, você decide, deixando postado seu comentário!

Klaus Dona é um pesquisador austríaco, especialista em exposiões de Arte em todo o mundo. Vem pesquisando e juntando artefatos e peças arqueológicas de grande significado e que de acordo com a "ciência" atual, não deveriam existir. Hã!  Como assim, não deveriam existir?
Pois é, Klaus Dona foi capaz de reunir mais de 1.700 peças das quais não foi atribuída nenhuma explicação científica "cabível".

Deixo com vocês os vídeos desse maravilhoso documentário, realizado por  Bill Ryan do Project Avalon. A legenda está em espanhol, mas não é muito difícil de entender, até porque as imagens lhe dirão muito mais ... 


Documentário realmente IMPRESSIONANTE!


Parte 1

Parte 2

Parte 3

Parte 4

Parte final