Blog

Blog

11 de mai. de 2012

Mulher que afirmou ter sido violentada por ETs foi obrigada a deixar casa e trabalho


O caso de Giovanna ganhou destaque na TV italiana

Giovanna Podda, de 40 anos, começou a espalhar na vizinhança que tinha sido estuprada por alienígenas. A notícia não caiu bem e, sob forte pressão dos vizinhos, a mulher foi obrigada a deixar a casa em que morava em Gennargentu (Sardenha, Itália) e a abandonar o emprego.
O caso de Giovanna ganhou destaque na TV italiana, pois ela contou ter sido abduzida e violentada por ETs. O ato deixou marcas e queimaduras no corpo dela, garantiu a mulher. “Tentei me queixar na polícia, mas riram de mim. Ninguém acredita em mim, mas eu acredito que muitas mulheres tenham sido estupradas por seres alienígenas e que elas tenham medo de expor isso”, reclamou, de acordo com reportagem do Austrian Times.
Agora, Giovanna vive escondida. Mas ela quer ser uma porta-voz de uma espécie de associação das mulheres que já foram estupradas por seres de outros planetas. (Fernando Moreira / O Globo blogs)

Nosso colaborador Weslem Andrade, do blog ETs & Etc nos informou e relembrou que, apesar desta notíca ter sido veiculada nesta sexta-feira (02), o caso já é conhecido há mais de dois anos e considerado sob fortes suspeitas por pesquisadores, principalmente as supostas imagens de um “feto alienígena” abortado, que teria sido identificado pela investigação mais apurada como um coelho.
Numa varredura por sites italianos, encontramos um artigo de 31 de agosto de 2011, escrito por Rosa Contino, intitulado A Volte Ritornano [Às Vezes Eles Voltam], no qual a autora alerta para o fato de que o caso estaria sendo explorado novamente como “spot promocional”, para anunciar a participação de Giovanna na próxima série do programa italiano Mistério em setembro. Seria, pelo visto, uma nova jogada de marketing na tentativa de requentar o caso, esquecido até então.
Abaixo, a suposta história de Giovanna, legendada em português e divulgada em 2009:

Fonte: UFO