Blog

Blog

11 de mai. de 2012

OVNI's continuam aparecendo nos céus do mundo inteiro



Prefeito mobiliza São Francisco de Paula, RS, para 'fim do mundo'


Localizada 907 metros acima do nível do mar, a cidade de São Francisco de Paula, a 112 quilômetros de Porto Alegre, pode atrair mais do que os turistas que visitam a região para curtir o frio e as belas paisagens. Para o prefeito Décio Colla, pela altitude a cidade está preparada para receber pessoas que tentam se proteger de possíveis desastres naturais relacionados ao dia 21 de dezembro de 2012. De acordo com o calendário Maia, a data marca o fim de um ciclo de 5.125 anos. Para os mais catastrofistas, o encerramento do período poderia significar o "fim do mundo", com terremotos, tsunamis e enchentes por todo o planeta.

Há dois anos, Colla se aprofunda em teorias da geofísica e da astrofísica, além de estudos encontrados na internet. Ele afirma que países de primeiro mundo estão se preparando para possíveis catástrofes, enquanto o Brasil ficou de fora. "Não podemos ficar sentados chupando sorvete e esperando acontecer alguma coisa. Temos de agir", disse o prefeito, que tem 67 anos, ao G1.

Continue lendo em: G1

Antigas bases alienígena na Lua podem ter sido fotografadas pelos chineses

As informações e foto teriam sido enviadas à pessoa que as postou no YouTube, StephenHannardADGUK, por alguém que afirma que a China liberará nas próximas semanas e meses imagens de alta resolução tiradas pela sonda Chang’e-2, mostrando claramente prédios e estruturas na superfície da Lua.

Ele também afirma que a NASA deliberadamente bombardeou zonas importantes na Lua, numa tentativa de destruir artefatos e instalações antigas.

As fotos que a pessoa diz que serão liberadas supostamente mostrarão claramente as crateras dos impactos nucleares e os destroços das construções, causados pela NASA para acobertar a verdade.

Não há como o OVNI Hoje comprovar a veracidade destas alegações ou do vídeo apresentado, mas tudo que podemos fazer é torcer para que não seja mais uma fraude publicada na Internet.



Fonte: OVNIHoje

Vídeo documentário raro de Disney falava sobre OVNIs

Documentário da Disney sobre OVNIS e Extraterrestres. Só está disponibilizado em inglês, mas vale apena conferir.


Auroras “Extraterrestres”


As auroras, noutros planetas, ocorrem da mesma maneira que na Terra. Tanto Júpiter como Saturno possuem campos magnéticos de maior intensidade (a força campo equatorial de Júpiter pode alcançar os 4,3 Gauss, comparando com os 0,3 Gauss da Terra). Estas auroras “extraterrestres” foram captadas pelo Telescópio Hubble e sondas. Já foram observadas auroras em Júpiter, Saturno, Netuno, Urano, Marte e Vênus.


Mas no caso dos gigantes gasosos, às vezes, estas auroras são criadas pelo movimento das luas à volta do planeta. Por exemplo, a lua Io é conhecida por causar auroras em Júpiter, devido á emissão de partículas radioativas ( Io têm um vulcanismo ativo e uma ionosfera). Auroras também foram observadas a ocorrer em Io, Ganimedes e Europa (Outras luas de Júpiter com atmosfera).

Em Vênus, a situação muda um bocado de aspecto, pois este planeta não tem uma magnetosfera (campo magnético). Assim a produção de auroras dá-se devido ao impacto de eletrons, originados pelos ventos solares, e que precipitam sobre a atmosfera noturna de Vênus. Estas auroras aparecem como manchas brilhantes e difusas (com forma e intensidade variadas) que podem-se distribuir ao longo do planeta.

Já em Marte, as auroras detectadas correspondiam a lugares onde o campo magnético era mais intenso.

Fonte: Fciencias

Ovni é filmado em Tulsa, EUA

Este vídeo foi filmado em Tulsa (EUA), no mês de maio de 2011 durante uma tempestade. Podemos perceber que a pessoa que estava filmando tinha em foco mostrar a tempestade que estava ocorrendo, podemos ver um Óvni de luminosidade verde. Confira: