Blog

Blog

3 de mai. de 2012

OVNIs - Sobrevoam em vários locais e países! Impressionante!



Há uma ligação entre o que foi chamado, por Miguel, e o que corresponde à realidade, dos sete discos de obsidiana celeste.
Os sete discos de obsidiana celeste, que estavam até o presente ligados, estão hoje desligados, o que quer dizer que os eixos de ressonância de seus sete chacras maiores, que são seus sete centros iniciais, são finalmente revelados e desvendados para a Luz.

A obsidiana olho celeste é uma variedade específica de cristal de silicato, de cristal de rocha.
Esse cristal de rocha tem a particularidade de cintilar e de refletir a Luz.
Esta pedra escura estava no interior do Templo de Comando de Atlanta.
Ela permitia aos Elohim que dirigiam, então, esse Templo, entrar em comunicação, para além mesmo da falsificação da Luz, com o Trono e com os 24 Anciões, chamados os 24 Melquisedeques.

Somente um grande "padre" (à época) tinha acesso a isso, devido mesmo à ligação e à conexão das sete lâmpadas a esta materialidade.

Hoje, é isso que foi levantado, quando da última etapa dos Casamentos Celestes e que vocês reencontram, pouco a pouco, desde algumas semanas, e isso vai se amplificar, em seu tempo, em sua Unidade de tempo Terrestre, nas semanas que vêm.

A obsidiana é, portanto, uma pedra que permite meditar e que, hoje, lhes permite se reconectar e se beneficiar da Luz, antes mesmo de sua falsificação, é, portanto, a Luz da Fonte.

O que vem é Luz.
A melhor analogia que eu posso encontrar vai corresponder ao que vou dizer: você tem um olho, o olho lhe permite ver a Luz.
Você coloca a questão de saber por que sua pupila aparece negra enquanto que é ela que vê a Luz?
E o que significa ver a Luz?
Eu repito o que Mestre Omraam lhe disse: «a Luz é, antes de tudo, uma Vibração e não uma visão».

A Vibração se acompanha de uma modificação da compreensão e do agenciamento da Luz, segundo o espectro visível, visto por seu olho que mente.

O olho que vê tudo não é o olho da Luz, é a falsificação da Luz.
A falsificação de Luz está ligada ao que é visto e não vibrado.

Vibrar a Luz corresponde a passar para além da Luz, vista no sentido da difração da Luz, em sua Ilusão desta 3ª dimensão dissociada.

Assim, portanto, a analogia entre a obsidiana olho celeste e o olho e sua pupila é eloquente.

O essencial do que tinha a dizer com relação à Luz vibrada e a Luz não vibrada, a Luz Unitária e a Luz refratada participam da mesma explicação.

Juntar-se à Luz é juntar-se à Vibração primordial.
A Onda Galáctica é Vibração.

Não esperem, independentemente dos sinais celestes descritos por Arcanjo Miguel, ver uma bela Luz chegar a seus olhos abertos.

A Luz é Vibração, ela vai literalmente, assim como o disse o Cristo, abrir seus olhos.

Sua pupila negra vai se tornar a ausência de pupila.
Não haverá mais filtro para a Luz.


Aí está porque a maior parte dos seres de Luz possuindo e apresentando um corpo de carne na dimensão unificada da 5ª, e que se manifestarão em sua densidade, portarão diante dos olhos marcas específicas que são, de fato, filtros de obsidiana extremamente finos, a fim de lhes permitir localizar e dissociar a verdadeira Luz da Luz refratada.

É o caso dos Vegalianos?

Sim.

Seria como uma forma de “óculos”?
Sim, para esses seres, intervindo mesmo em sua dimensão, como Anjos do Senhor, Anjos Guardiões, Anjos Comutadores, os diferentes tipos de Anjos intervindo nos momentos de escolha (comutação, ascensão, descida), os Anjos de Luz, dado que necessariamente eles deverão ter um corpo denso para intervir.

Esse corpo denso pode vir da 5ª dimensão, como da 2ª dimensão.
Aqueles da 2ª dimensão não apresentarão proteção sobre os olhos.

Assim são os Dragões, assim são os reptilianos que, eles também, possuem, não uma pupila redonda, mas uma pupila em fenda.

Os seres de Luz, a partir do momento em que estão em seu corpo de carne (o que se refere aos Anjos do Senhor, aos Anjos Comutadores e aos outros Anjos também), são seres que terão obrigatoriamente, frente a seus olhos, conchas de obsidiana olho, para lhes permitir não serem enganados, por sua vez, pela Ilusão da Luz.
ANAEL - 29-07-2009


Os vídeos a seguir, são apenas alguns dos milhares postados no Youtube nos últimos 15 meses. As aparições estão ocorrendo em várias partes do planeta e são inquestionáveis aos olhos humanos. É claro que os meios de comunicação, em sua maioria, são orientados a não noticiar. Mas hoje, a "santa" internet nos permite ir um pouco além da manipulação das notícias e das verdades que se materializam até para o maior confinado e cético dos humanos.
A nossa recomendação, é que não busquem compreender as formas e, tentar, de alguma maneira, linearizar o que vocês verão, não permitirá acessar a vibração dos vídeos. Pois é desta maneira que o cérebro humano limita aquele que deveria estar aberto para aprender o novo que se apresenta e não é deste mundo.

Em todos os vídeos são manifestações de vegalianos em suas cápsulas individuais. Pois só eles estão autorizados a, neste período, se manifestar para as devidas aclimatações dos seres humanos com suas presenças. Mesmo que os seus avistamentos não sejam percebidos pela grande maioria dos humanos, o trabalho de ressonância e vibração está sendo feito nos humanos daquela região. Agora, aqueles que estejam abertos ao novo, também vibrarão assistindo os vídeos.

Todas as demonstrações nos vídeos abaixo são controladas e intencionais. Não há qualquer vídeo gravado de maneira imprevista ou escondido. As aparições são intencionais, mesmo que os humanos pensem que estão gravando sem que os Vegalianos percebam. As suas tecnologias nos brindam com formas e cores incompreensíveis pelo cérebro humano. E isto é para crer para conseguir ver.
Vale a pena se deliciar com todos os vídeos:


Em algumas aparições, nossos queridos Vegalianos fazem algumas formações com suas cápsulas individuais nos céus. Em alguns casos, as formações se assemelham à forma de comunicação dos crop circles. No vídeo abaixo, com atenção, podemos ver uma saudação às Sementes Sirianas com a formação de golfinhos.





Neste vídeo, podemos perceber a dança das cápsulas exclusivamente para um repórter da BBC. Observem no áudio, o medo dos contemplados com este maravilhoso espetáculo.




Apresentado por Jaime Maussan em seu programa de TV no México, um grande estudioso deste assunto há mais de 40 anos. Podemos contemplar uma belíssima aparição no Japão.




Este foi um "showzinho" no céu de Londres. Neste dia, foi registrado no Youtube, diversos vídeos do mesmo horário, de pessoas diferentes, relatando as mesmas evidências.




Desta vez no México, foi um avistamento de milhares de cápsulas numa única aparição. Segundo a Equipe de Cima, o México é o país mais aberto a estes fatos do que os outros países, eles ignoram. Há também o fator "espiritualidade mais desenvolvida" da população e o belíssimo e sério trabalho de conscientização feito por Jaime Maussan, mesmo com todas as suas limitações funcionando pela lógica e lineridade de um cérebro humano.




Um passeio de uma cápsula individual, recente, à luz do dia em Madri, ES.




Um lindo show de cápsulas individuais ao anoitecer em Chipre.




Este vídeo é um show particular. Uma câmera de segurança na Indonésia registrou a descida, abertura e a evasão de um Vegaliano em sua cápsula individual.




Este lindo vídeo apresenta uma variedade de formas. Podemos identificar, somente para efeito de ilustração, os "plasmas" ao redor das cápsulas que dão várias formas ao belíssimo show nos oferecido.




Uma Ave, este é o presente. Ele se forma e se movimenta como uma Ave. Basta crer para ver, e não ver para crer.




Aqui mais um show, eles nos contemplam com o poder da transformação no que eles bem entendem, o que eles querem. Num avião é a transformação.





Este fantástico avistamento na Rússia, divulgado no vídeo abaixo por Jaime Maussan em seu programa de TV, mostra uma única cápsula com uma "dosada" proporção do que ilustramos como "plasma", passeando no céu de uma cidade Russa aos olhos de mais de 1 milhão de habitantes (clique aqui para reportagem completa). A dosagem do plasma dá a impressão de ser um OVNI gigantesco. Uma semana depois houve o mesmo espetáculo no céu da Austrália (clique aqui para conferir).




Os nossos queridos Vegalianos, além de muito simpáticos, vez ou outra, eles nos dão presentes bastante incomuns, como por exemplo as esculturas nas nuvens:

Um Pássaro





Ondas ou um alerta de Tsunami futuro.


_________________________________________________