Blog

Blog

4 de mai. de 2012

Segredos da Nova Ordem Mundial! Acredite se quiser! Leia e medite muito! Prepare-se!


Nova Ordem Mundial, gravações trazem novas provas 


Há certo tempo vem se estudando as diversas mudanças ocorridas no mundo nestes últimos 20 anos, diretamente influenciadas pelas mudanças na sociedade americana, chegando a conclusão que se trata realmente de uma conspiração.
Estudiosos vem reunindo provas e fazendo observações para provar que realmente há uma conspiração.  Abaixo veremos o relato de  um insider chamado Dr. Lawrence Dunegan a respeito de uma palestra da qual ele participou em 20 de março de 1969 em Pittsburgh, da Sociedade de Pediatria, e dados de três gravações sobre o”Sistema do Novo Mundo”.
O palestrante na época foi o Dr. Ricahrd Day, identifcado na terceira gravação em 1991. Dr. Dunegan, ex-aluno do Dr. Day, o descreve como “insider” da “Nova Ordem” , conseguindo através de suas lembranças da palestra fornecer informações necessário para que qualquer pessoa possa tirar sua próprias conclusões sobre o ocorrido.
A frase abaixo faz parte de uma gravação feita em 1969, confira.
“O orador não falou em termos de retrospectiva, mas sim previu as mudanças que seriam trazidas no futuro. O orador não estava olhando de fora para dentro, achando que ele previu uma conspiração, ao contrário, ele estava do lado de dentro, admitindo que, de fato, havia um poder organizado, força, grupo de homens, que exercia influência suficiente para determinar os principais eventos que envolvem países ao redor do mundo.”
Através da gravação expôs as alterações planejadas para todo o século.
Há um calendário para estas mudanças, e isto foi exposto durante a sessão. Durante a campanha de Kenedy, quando foi falado progresso na década de 60, considerado um “cliqhê naqueles dias”. Este calendário acredita-se ter ganhado notoriedade somente na década de 60, para seus criadores, já que antes desta década nnguém havia ouvio falar nisso.
“Em qualquer caso, o orador disse que seu propósito era para nos informar sobre as mudanças que seriam trazidas nos próximos 30 anos ou mais, de modo que um sistema inteiramente novo no mundo inteiro estaria em funcionamento antes da virada do século. Como ele disse, “Nós planejamos entrar no século 21 com um início de execução.
Logo no início ele disse: “Alguns de vocês vão pensar que eu estou falando sobre o comunismo. Bem, o que estou falando é muito maior que o comunismo!”. Na época falou-se que existem mais coisas sobre cooperação entre o Oriente e o Ocidente do que as pessoas sabem. O palestrante disse que agora ele estava livre para falar, citando a frase: “está tudo no lugar e ninguém pode nos deter agora.”

Dr. Day comentou fato das pessoas não entenderem como funcionam os governo, os altos cargos e a tomada de decisões. Ele deixou claro que as decisões são influenciadas por nomes conhecidos as pessoas, porém ele não divulgou nenhum nome nem cargo.
A transcrição original das gravações 1 e 2 você pode acessar clicando aqui. A terceira gravação mostra uma entrevista do diretor de Coalizão dos EUA, Randy Engel, junto ao Dr. Larry Dunegan, de 10 de outubro de 1991, em Pittsburgh, Pensilvânia.
A intenção ao divulgar estas informações, é tornar mais fácil a adaptação das pessoas a estas mudanças para que as pessoas soubessem um pouco o que podem esperar.
O palestrante pediu a todos que estavam presentes para que ninguém anotasse qualquer informação nem mesmo gravasse, pois seus comentários poderiam repercurtir negativamente. Ele sugeriu que a divulgação destas informações poderia lhe causar algum “perigo pessoal”.
Uma das declarações feitas pelo palestrante foi: “As pessoas terão que se acostumar com a ideia de mudança, tão acostumadas a mudar, que vão estar esperando a mudança. Nada vai ser permanente.”
“Esta era uma espécie de…, em contraste com gerações de pessoas até este momento, em que você espera que as coisas sejam de uma certa forma, e permanece no local como ponto de referência para sua vida.”
A mudança seria provocada, e aceita, sem perguntas. “As pessoas são muito confiantes, as pessoas não fazem as perguntas certas.” Às vezes, ser demasiado confiante foi igualado a ser burro demais. Às vezes ele dizia que: “As pessoas não fazem as perguntas certas”, como se ele quisesse que as pessoas questionassem isso.

Conheça as metas estabelecidas nesta Nova Ordem

De acordo com este novo sistema, vários aspectos mudariam, conforme segue:

- Controle populacional: os casais precisariam de permissão para ter filhos
A estratégia seria aumentar a atividade sexual, mas fazendo com que as pessoas não tenham bebês.

- Contraceptivos  seriam mais acessíveis, até com cigarros e chicletes. Seriam também distribuídos e anunciados nas escolas, incentivando a educação sexual  e a necessidade do contraceptivo desde cedo.

-  Liberdade para Homossexualidade
“As pessoas terão permissão para ser homossexual”, que é a maneira que foi dito. Eles não terão que esconder isso. Além disso, os idosos serão incentivados a continuar a ter vida sexual ativa em idades muito avançadas, tão longo quanto possível. A todo mundo vai ser dada permissão para ter sexo, para desfrutar da forma que quiserem. Vale qualquer coisa. Esta é a maneira que foi colocado. Além disso, lembro-me de ter pensado: “Como é arrogante este indivíduo, ou quem ele representa, para achar que eles podem dar ou retirar a permissão para que as pessoas façam as coisas!” 

- Sexualidade
As roupas seriam mais “estimulantes e provocadoras”. O palestrante disse: ”Não é apenas a quantidade de pele que é exposta que faz roupas sexualmente sedutoras, mas outras coisas mais sutis são muitas vezes sugestivas. Se uma mulher tem um corpo atraente, por que não mostrá-lo?”, concluiu.

- Tecnologia 
A reprodução seria feita em laboratório. Ele informou que pesquisas já estavam sendo feitas para que os bebês fossem gerados no laboratório.

- Diminuição da importância da família
As famílias teriam permissão para dois filhos, além disso o divórcio seria “mais fácil e prevalente”

- Eutanásia e pílula da morte
De acordo com este novo sistema, os velhos não seriam mais úteis, tendo se tornado “um fardo”. Um limite de idade poderia ser criado.

Limitando o acesso a medicina
O custo da assistência médica seria muito alto, para que, depois de certo tempo, não ficasse disponível a todos. A assistência teria fácil acesso somente a família ricas.

Nova Ordem Mundial – gravações trazem novas provas 2

Concluindo, todo serviço ligado à saúde estaria sob rígido controle. Toda pessoa, para poder entrar em um hospital, precisaria de identificação.
O roubo de equipamentos médicos seria “permitido”, você leu certo, a desculpa do roubo reforçaria a necessidade de segurança rigorosa.
Anos atrás ouviu-se falar que novas doenças apareceriam, difíceis de tratar e medicar por um longo tempo.

A cura do câncer usada para “controle populacional”

 
“Nós podemos curar quase qualquer câncer agora mesmo! A informação está num arquivo do Instituto Rockefeller, se ele decidir que deve ser liberada. Os esforços para o tratamento do câncer seriam mais orientados para o conforto do que para a cura”, disse o palestrante.

Induzir ataques cardíacos como forma de assassinato



Outro assunto tratado na reunião foi sobre os ataques cardíacos. “Há agora uma maneira de simular um ataque cardíaco real. Ele pode ser usado como meio de assassinato. Apenas um patologista muito hábil que saiba exatamente o que procurar em uma autópsia, poderia distinguir esta da coisa da real”.

Uma única religião

Quando chegamos no assunto “religião”, ele disse:
“A religião não é necessariamente ruim. Muitas pessoas parecem precisar de religião, com seus mistérios e rituais – para que eles tenham religião. Mas as grandes religiões de hoje tem que ser mudadas porque elas não são compatíveis com as mudanças que virão. As antigas religiões terão de desaparecer, especialmente o cristianismo. Uma vez que a Igreja Católica Romana for derrubada. o resto do cristianismo seguirá facilmente. Em seguida, uma nova religião pode ser aceita para uso em todo o mundo.Ela irá incorporar algo de todos as antigas para torná-la mais fácil para as pessoas aceitar, e se sentir em casa. A maioria das pessoas não vai estar muito preocupada com a religião. Elas vão perceber que elas não precisam disso. “

Revisão da bíblia


De acordo com ele, aos poucos algumas palavras da bíblia serão substituídas por outras, com vários significados, dando um novo sentido a toda frase.
As igrejas seriam a “chave” para promover a “aceitação do novo sistema”.

Mais tempo na escola, porém nada aprenderiam
As crianças passariam mais tempo na escola, porém não aprenderiam nada, o ensino não seria o mesmo de hoje. Somente nas melhores escolas (mais caras) o ensino realmente seria mais evoluído.

Controle ao acesso de informações


Ele disse que ninguém teria acesso livre a computadores, para acessar qualquer informação a pessoa teria que ter uma boa razão.
Os mais espertos vão aprender a lidar com pressões para sobreviver. Haverá alguma ajuda disponível para os alunos a lidar com o estresse, mas o incapaz não será capaz de fazê-lo.
Após isso, ele afirmou que o abuso de álcool e drogas iria aumentar, neste caso os serviços psiquiátricos também acompanhariam esta evolução a fim de ajudar.

Desaparecimentos de alguns livros das bibliotecas


De acordo com ele, “Alguns livros simplesmente desaparecerão das bibliotecas”, pois contém “informação ou ideias demais”.

Mudanças nas leis


Outro assunto discutido foram as leis, que teriam alterações. Ele disse que as leis de jogo deveriam ser “repetidas ou relaxadas”, incentivando o aumento do jogo.

Incentivo ao abuso de álcool e drogas


De acordo com ele, o uso de drogas e álcool aumentaria, mas  paralelamente aumentariam também os esforços para cumprimento das leis contra as drogas e álcool, a ideia, segundo ele, é que seria a lei da selva “somente os mais fortes irão sobreviver, assim os fracos seriam descartados”. Neste caso também os serviços psicológicos aumentariam.

Insegurança


As ruas serão renomeadas, antigas ruas não existiram mais, na verdade seria um incentivo para que as pessoas de mais idade percebam que está na hora de seguir em frente. O número de prédios abandonados e sem cuidados cresceriam, para dar a impressão de “um ambiente deprimido para os inaptos”. Toda construção seria feita para que logo entrasse em colapso, o que causaria mais acidentes “envolvendo aviões e automóveis”.
A intenção real seria fazer com que todos se sentissem inseguros, a sensação de insegurança aumentaria.

Mudar populações e economias


Também nesse sentido foi mencionado (ele usou o pronome pessoal plural nós) “nós” primeiro tomamos o controle das cidades portuárias – Nova York, San Francisco, Seattle – a ideia é a de que este é um território estratégico, a ideia é que se você controlar as cidades portuárias com a sua filosofia e seu modo de vida, o coração, no meio, tem que ceder. Eu não posso elaborar mais sobre isso, mas é interessante. O coração, o Centro-Oeste, parece ter mantido o seu conservadorismo. Mas, quando você tira a indústria e o emprego e realoca as pessoas, então esta é uma estratégia para quebrar o conservadorismo.

O esporte seria utilizado para gerar uma “mudança social”


O futebol seria forçado dentro dos EUA, a maneira usada para “quebrar o beisebol” seria o aumento dos salários, causando descontentamento entre os próprios jogadores na comparação entre seus salários, fazendo-os desistir, dando oportunidade a inclusão do futebol.
O atletismo também seria “forçado às meninas”, visando assim tirar o foco das bonecas, pois de acordo com ele, “as meninas não devem estar pensando em bebês e reprodução”.

Violência e sexo no entretenimento


Os filmes seriam cada vez mais reais, sexo e linguagem seriam explícitos.
Ele disse algo como: “você vai ver as pessoas nos filmes fazendo tudo o que você pode pensar.” Ele passou a dizer que tudo isso se destina a trazer o sexo a céu aberto. Esse foi outro comentário que foi feito, várias vezes: “sexo a céu aberto.” A violência seria feita mais gráfica. Esta destinava-se a dessensibilizar as pessoas à violência. Poderá haver um momento em que as pessoas iriam presenciar atos de violência real e ser uma parte dela. Mais tarde torna-se claro que esta é dirigida. Assim, haveria violência mais realista no entretenimento, o que tornaria mais fácil para as pessoas se ajustarem.

Segredos sobre a nova ordem mundial estariam sendo revelados em filmes?


Abordaremos em especial o filme “Jogos Vorazes”.
A maioria de nós não sabe que, em muitos aspectos, já vivemos em Panem, a ditadura autoritária de alta tecnologia descrita em Jogos Vorazes. O filme nos mostra o que nos aguarda se não revertermos a situação.

Assista a esta crítica feita por Alex Jones
É interessante que a autora de Jogos Vorazes, Suzanne Collins, deu a sua nação distópica um nome apropriado: Panem, da expressão em latim “Panem et Circenses”, que significa “Pão e Circo”.
  • Esta era a receita básica utilizada pelos romanos para criar o entretenimento e a distração necessários para iludir as massas que viviam sob uma ditadura militar.
Assista ao trailer do filme: