Blog

Blog

23 de mai. de 2012

Seria a Indústria da Música controlada?



Algumas pessoas acreditam que Michael foi incentivado a usar simbolismo Maçônico em seus vídeos, performances e música na época de Thriller. Exemplos incluem o chão preto e branco do templo maçônico no vídeo “Billie Jean” e sua transformação demoníaca no vídeo “Thriller”.
Nos vídeos mais tarde, Michael Jackson parecia renunciar ao simbolismo oculto, tal como em “They Don’t care” About Us” .Em um momento ele está em frente a um olho Illuminati mal pintado em uma parede de uma favela brasileira, que é semelhante ao Illuminati/Maçônico olho de Hórus.
Na frente da pintura do Olho, ele canta “Você nunca poderá me matar.” ( imagem acima ) Depois dessa renúncia,  a vida dele virou um caos de uma hora pra outra assista o vídeo e veja o quanto ele tenta nos alertar de uma conspiração, mas ninguém entendia.



Outro artista que também teria desafiado a Illuminati foi o rapper  Tupac ( imagem abaixo ). Em 1996 ele fez um CD chamado “The Don   Killuminati ” que seria um trocadilho “mate  Illuminati”. Antes do Cd, tornou-se um dos maiores clássicos do Hip-Hop e reveja as letras que afirmam constantemente que a conspiração é real.


Latoya Jackson afirmou que Michael foi morto por meio de uma conspiração em entrevista ao “News of de world” e que sabia que ele seria morto antes dos Shows. É engraçado que após a morte dele, inundaram o seu velório de simbologias ocultas no telão ( assista ao vídeo no Youtube ), enquanto todos faziam o grand Finale com a música “We are The world . Também as imagens promocionais de seu filme estão recheadas de Símbolos ocultos, as quais foram digitalmente modificadas. Parece que alguém na indústria ainda quer prender  sua imagem a Illuminati.
Antes de sua morte, perante alguns milhares de fãs gritando na arena de londres 02, O rei do pop revelou o que foi demonizado de “o pior segredo guardado do mundo “- ou seja uma série de 10 consertos,  com início em 08 de julho de 2009.
Qual seria o pior segredo guardado do mundo que iria revelar a seus fãs naquele show ?
E você o que pensa disso ?

Adaptado de :Danizudo,vigilantcitizen

Michael Jackson Thriller HD