Blog

Blog

10 de mai. de 2012

Sob a égide de aquário



SOB A ÉGIDE DE AQUÁRIO

"Não existe um homem sábio que o mundo não considere louco; porque a sabedoria deste mundo é, precisamente, o contrário da sabedoria do céu e, para achar esta, é necessário renunciar a toda sabedoria terrena adquirida"

(Tertuliano)

O maravilhoso Universo que nos cerca, desde o seu "Ponto Zero" (o Alpha, ou DEUS), está em fase de contínua expansão, e a forma geométrica da espiral parece ser um movimento marcante da sua composição. A Via Láctea, assim como todas as outras galáxias, não deixa de ser parte integrante desse processo. A nossa Terra, apenas um minúsculo grão de pó em meio a essa incomensurável grandeza, na sua trajetória espiralada pela resplandecente vastidão, atravessa campos de força cada vez mais sublimes e sutis. Atualmente, todo o conjunto da nossa galáxia - a Via Láctea - já penetrou no campo vibratório de Aquário, em relação ao qual desde muito tempo está escrito que será a Era da Síntese, da sublimação do Espírito, das grandes revelações - época em que muitas coisas que permaneceram ocultas serão finalmente reveladas promovendo a redenção da humanidade.

Assim sendo, vemos outro espantoso fenômeno paranormal que se manifesta na Rússia! Esta é Ksenya Kosyreva, da cidade de Belovetsk que, da mesma forma que a sua conterrânea Natasha Demkina, mostrada na página anterior, possui a fantástica capacidade de "enxergar" através do corpo humano, assim como se fosse um sofisticado aparelho de tomografia computadorizada! E não se trata de qualquer fraude, uma vez que a jovem foi examinada por diversas autoridades, tais como médicos, cientistas e até mesmo os membros da Academia Russa de Ciência e do Ministério da Saúde Pública da Federação Russa, os quais ficaram absolutamente perplexos ao comprovar e atestar as insólitas habilidades paranormais, não só de Ksenya em particular..... Como também em nada menos que outras 10 pessoas! A fantástica visão de Ksenya lhe permite identificar até mesmo os tipos de doenças detectadas - através da simples verificação das cores que "enxerga" nos órgãos internos do corpo humano: vermelho significa inflamação; amarelo, exaustão; cores escuras, e também outras tonalidades vívidas, indicam problemas graves, tais como cânceres já instalados ou em desenvolvimento. E Ksenya jamais errou nos seus diagnósticos! Algo provando que há, de fato, mutantes entre nós. O Terceiro Milênio, a Era de Aquário, que apenas começou, certamente nos reservará inúmeras outras surpresas!

E esses novos tempos cada vez mais nos revelarão - e de forma definitiva - que não estamos sós na vastidão do infinito estrelado. As nossas modernas sondas que já tocam os corpos celestes mais próximos, começam a desvendar os grandes enigmas que desde muito afligem a humanidade. Marte, o planeta vermelho, repleto de misteriosas estruturas na sua superfície ora desolada e aparentemente morta, está pouco a pouco revelando os inegáveis vestígios de que em tempos muito recuados já possuiu uma avançada civilização. Na imagem de fundo desta página, você vê um típico exemplo disso: uma vasta área repleta de curiosas estruturas trançadas. E na foto acima, você pode ver aquilo que parece um UFO acidentado e semi-enterrado nas suas milenares areias!

E os restos de uma extinta civilização tecnológica espalham-se por todos os lados dessa enigmática superfície! Na foto acima, tomada nas proximidades do local de pouso da sonda Opportunity, da NASA, podemos ver algo que em muito se assemelha à destroçada estrutura de uma engrenagem!

E essas mesmas sondas nos revelam quando pousadas nesse estranho solo marciano outras surpresas ainda muito maiores do que isso! Na foto acima, e também no seu negativo - à direita - o esqueleto, ou o fóssil, de uma estranha criatura pode ser claramente identificado...

... Talvez a mesma insólita criatura que outrora habitou aquele solo e cuja imagem teria sido reverenciada pelos seus antigos habitantes, conforme visto nesta tomada aérea efetuada por um módulo da NASA na curiosa região denominada "Dragon's Lair" ( literalmente, "O Covil do Dragão")!

Por outro lado, essa foto também tomada por sobre a superfície de Marte, nos mostra algo igualmente intrigante! Ainda existiria água em Marte - assim como existiu outrora porém em larga escala? A resposta é SIM, tudo indica que SIM!

Os tempos de Aquário serão os tempos propícios para desvendar enigmas. E sem qualquer sombra de dúvida, o maior de todos eles é representado pelos chamados UFOs - ou, como são popularmente conhecidos, Discos Voadores. Desde muito presentes nos nossos céus, seriam mais uma prova de que civilizações cósmicas muito evoluídas tecnologicamente já possuiriam os meios para se deslocar na vastidão do espaço sideral. Os céticos, que por sinal cada vez mais perdem o seu espaço, contra-argumentam que seria impossível realizar longas viagens espaciais em razão das enormes distâncias a serem vencidas por uma nave qualquer. Contudo, não se tornam eles bastante limitados e egocêntricos, uma vez que raciocinam unicamente em termos e padrões terrestres - tal como se fossemos a obra-prima da Criação, os únicos seres tecnológicos e inteligentes no Universo?

Hoje, mesmo com toda a nossa tão decantada tecnologia, de certa forma estamos na "idade da pedra" quando se trata de evolução e conhecimento. Certamente existem no Cosmos, em meio aos bilhões de bilhões de estrelas e miríades de mundos habitados, civilizações milhares, ou talvez milhões de anos à nossa própria frente. Os nossos meios de propulsão ainda são primitivos e por eles sacrificamos o planeta, criminosamente extorquindo os seus já combalidos recursos vitais. Seria crível, então, que uma outra civilização altamente evoluída em matéria de tecnologia ainda se utilizasse de tais rudimentares meios? Essas coisas fantásticas e desconhecidas que percorrem a nossa atmosfera não nos provariam exatamente o contrário? (FOTO: Spyman)

Aparentemente se utilizando de uma espécie de energia livre, presente em todo o Universo, essas máquinas fantásticas manipulam livremente o tempo e o próprio espaço! Timidamente, porém, a nossa Ciência de Vanguarda - isto é, os verdadeiros cientistas, aqueles dotados de visão e mentalidades abertas - já começam a vislumbrar muitas possibilidades, ainda latentes mas certamente FUTURAS. Nesses novos e promissores tempos, sabemos que o próprio tempo, o espaço e até mesmo as várias dimensões que nos cercam podem, SIM, ser alcançados e devidamente conquistados.

E não é exatamente ISSO que fazem essas máquinas voadoras desconhecidas que há muito tempo nos espreitam - a conquista do tempo e do espaço? Dotadas de fantástica tecnologia, evidentemente milhares, ou quem sabe milhões, de anos à nossa frente, são capazes até mesmo - magistral e possivelmente distorcendo ondas de luz - de se camuflar sob a forma de inocentes "nuvens", dessa forma silenciosamente deslocando-se até mesmo sobre as nossas grandes cidades sem chamar atenção e (o que é melhor ainda), sem serem detectadas pelos nossos tradicionais sistemas militares de rastreamento e vigilância.

Porém, os olhos mais atentos são capazes de burlar esses genial estratagema. Oficialmente classificadas como "nuvens lenticulares", podemos, sem qualquer medo de errar, garantir que de "nuvens" mesmo essas coisas não têm absolutamente NADA! As duas que você vê na foto, por exemplo, estiveram recentemente nos céus de Las Palmas e curiosamente eram as únicas em meio a um céu absolutamente "limpo". Como detalhe curioso, a "nuvem" menor, contrariando toda a lógica, se deslocou contra o vento repentinamente anexando-se à maior, ocasião em que ambas partiram como se nada houvesse. Não é mesmo bastante sutil?

Há, porém, certas outras coisas bem mais sutis. Esta clássica foto em Ufologia nos mostra um automóvel de cor preta estacionado à porta de uma casa norte-americana, e um UFO sobre ela. Segundo consta, o seu proprietário estaria nesse exato momento recebendo a intimidatória visita dos chamados MIB (Men in Black, ou "Homens em Negro"), para fazê-lo silenciar sobre um avistamento desses misteriosos objetos voadores sobre o quel ele estaria "falando demais". Claro que existe uma remota chance de esse automóvel que conduzia os três ameaçadores personagens estar sendo dirigido por extraterrestres. O UFO sobre o telhado da casa, todavia, nos prova que - conforme, aliás, várias denuncias assim o atestam - existiria uma sórdida aliança entre certos setores terrestres e algumas entidades alienígenas pervertidas que, dotada de obscuras intenções e promovendo barbaridades, assolam o nosso mundo!

E esta outra clássica foto, também tomada nos EUA, supostamente nos mostraria um dos chamados MIB, guardando a porta da casa de uma das suas vítimas. Como podemos notar, ele nada tem de extraterrestre...



SOB A ÉGIDE DE AQUÁRIO - II

"Hoje, como aconteceu com o faraó e aos egípcios cegos e surdos, o Anjo de Deus está passando, e em toda casa onde a arquitrave não foi banhada pelo sangue, o primogênito é atingido por uma Luz que se reflete depois também sobre os outros membros da família, A Luz de Aquário, da Alma Única, do Homem Deus, do Irmão da Luz, que virá abraçar-nos"

(Quixe Cardinale - Dalle Galassie Ai Continenti Scomparsi)

John Kennedy e Bill Clinton, dois grandes estadistas, ex-presidentes dos EUA. O quê exatamente ambos teriam tido em comum? Simplesmente a coragem de desmascarar as farsas e conspirações. O primeiro, pouco antes de ser misteriosamente assassinado em 1963, revelou a um jornalista que não poderia divulgar a verdade sobre os UFOs pelo fato de "estar com as mãos atadas" em relação a este assunto. O segundo, já quando perguntado pela repórter Sarah McClendon: - "Mr. President, why don't you do something about the ET cover-up?("Senhor Presidente, por que não faz alguma coisa sobre o acobertamento (da verdade) quanto aos Extraterrestres?") respondeu textualmente o seguinte: - "There's a government inside the government and I don't control it". Em Português claro, exatamente isso: - "HÁ UM GOVERNO DENTRO DO GOVERNO E EU NÃO POSSO CONTROLÁ-LO"!

Da mesma forma, aqueles que ser recusam a admitir o óbvio, apesar de saberem da verdade sempre insistem em classificar como "erosão" a infinidade de montanhas esculpidas sob as mais bizarras formas - espalhadas por todo o nosso planeta e obviamente denotando que a nossa civilização não foi a primeira e tampouco a única a viver na sua superfície. Tudo aquilo que se sabe e que consta dos tratados convencionais de História, refere-se a um curto período de tempo que não chega a seis mil anos. Daí para trás tudo é um denso mistério que pouco a pouco começará a ser desvendado. A foto acima foi tomada na Córsega e nos mostra, em primeiro plano, uma curiosa rocha repleta de estranhos rostos. Observe a imagem com bastante atenção. A seguir, olhe lá no fundo, bem na extremidade esquerda da foto...

... E surpreenda-se com o seu negativo devidamente ampliado: um perfeitíssimo rosto moldado em todo o topo da alta montanha! Que desconhecida civilização teria feito isso? Ainda hoje teríamos tecnologia suficiente para emular tais prodígios, repetimos, espalhados por todo o nosso planeta?

Seremos então forçados a admitir que, muito antes de a nossa civilização se constituir e se estabelecer, povos desconhecidos e muito mais antigos nos precederam neste planeta. E que, sem quaisquer sombras de dúvidas, eram detentores de uma avançadíssima tecnologia, a qual hoje em dia sequer sonhamos em possuir. Na foto acima, Kimberly, Austrália, uma prova de que essas desconhecidas civilizações podiam até mesmo cortar e derreter as rochas! O poderoso instrumento que, há quem sabe milhões de anos, elaborou o orifício circular mostrado na imagem era, de fato, tão potente que chegou a tornar a rocha líquida!

E a Ciência, como também a Física de Vanguarda, já começam a comprovar que não estamos limitados a um mundo, ou melhor dizendo, a um Universo unicamente tridimensional. Existem uma quarta, uma quinta e possivelmente diversas outras dimensões que podem por vezes até se interpenetrar! Dessa forma, não é de todo impossível que entidades estranhas e desconhecidas convivam conosco - aqui mesmo na nossa pequena Terra. Observe o que a sensível película fotográfica conseguiu captar nessa foto, tomada em meio a uma simples e bucólica paisagem...

... E agora reveja no negativo. Existiriam criaturas invisíveis, tão decantadas nas velhas lendas e tradições, sob as populares denominações de "duendes, gnomos, fadas, espíritos das florestas, anjos", e assim por diante? Os nomes verdadeiros podem não ser mesmo esses, porém a Ciência já parece dispor de alguns sérios indícios de que certas criaturas sensíveis e inteligentes realmente ocupam algumas nuances de certas dimensões paralelas e CONTÍGUAS à nossa!

E agora VEJA ISSO! Gentilmente enviada por Vilma, uma das nossas estimadas visitantes, essa foto foi tomada por turistas japoneses quando da sua visita às misteriosas ruínas de Machu Picchu, Peru. Olhe-a com bastante atenção e verá algo simplesmente surpreendente...

... Algo verdadeiramente espantoso e além de tudo estonteante que decididamente não fazia parte da paisagem circundante quando a foto foi tomada! Um Anjo, ou então... O QUÊ?

Reveja no correspondente negativo e comprove que de maneira alguma trata-se de uma fraude ou sequer de um defeito da película fotográfica. É sabido que nas altas montanhas, e sempre quando nelas existem os desconhecidos monumentos de um passado remoto, os UFOs, como também estranhas entidades - talvez pertencentes a uma dimensão paralela - se manifestam. Os olhos não são capazes de detectar tais seres, porém as sensíveis películas fotográficas os flagram. De que se trata? Guardiães, Anjos? Quem sabe?! Existem, acredite, bem ao nosso redor, muitas coisas que não podemos ver e tampouco controlar...

Uma vez que a matéria é apenas e tão-somente uma passagem, existem certamente muitas outras dimensões. E se, por outro lado, os chamados "mortos" passassem, sob a forma de energia vibratória, a uma dimensão paralela, possivelmente muito próxima da nossa e por vezes detectável - tal como na foto acima - aguardando apenas e tão-somente o momento destinado a uma nova encarnação? A chamada "Vida após a Morte" já se torna uma realidade. E cada vez mais, inúmeras experiências médicas e parapsicológicas levam os cientistas a aceitar tal sensacional evidência. Até mesmo já está suficientemente provado que - bem ao contrário do que afirmam os empedernidos materialistas - a criatura humana não é somente composta pela matéria física.... E também que a erroneamente chamada "morte" não é o fim de tudo! Em contraposição a esses céticos e aos seus espúrios argumentos, sabe-se que existe algo intangível, porém já plenamente mensurável, que verdadeiramente concede ao ser humano o supremo dom da razão, da individualidade - enfim, a própria luz da sua existência. E se - tal como já está constatado - isso nada tem a ver com a parte física do corpo, de onde viria então? Qual a Força Prodigiosa que move e sustentaria tudo isso?


A resposta mais lógica, Prezado Visitante - clara como a água cristalina de uma fonte - e a qual os mais ousados físicos e os verdadeiros cientistas já começam a vislumbrar, é uma só: DEUS, A Causa Primeira de Todas as Coisas; a Célula-Mater.... Ou, de que maneira eventualmente possamos chamar algo que é Sublime, Inefável (e portanto Indizível), será verdadeiramente a Maior e a Suprema Resposta para todas as coisas!

Sim, e o Anjo de Deus já está passando! O grande e doloroso processo de depuração parece que está apenas começando. Em 26 de dezembro de 2004, uma grande movimentação de placas tectônicas submarinas no Oceano Índico, a qual provocou um tremor de 9 pontos na Escala Richter, ocasionou uma das maiores catástrofes da nossa civilização, gerando a invasão e a destruição sem precedentes de nada menos que cidades inteiras em 14 países na Ásia e na África por parte das temíveis "Tsunamis" - ondas violentas com velocidade de um jato comercial (cerca de 970 quilômetros por hora); comprimento de mais de um quilômetro e alturas superiores a 30 metros! Mediante cenas dignas de um filme de terror, lamentavelmente mais de 155 mil pessoas pereceram nesse terrível e assustador maremoto, milhares ficaram feridas ou desaparecidas e milhões desabrigadas em meio à fome e às graves epidemias que poderão triplicar o número de mortos! Por outro lado, cientistas estimam que essa tragédia chegou a encurtar o tempo de rotação da Terra, até mesmo alterando em pequena escala a inclinação do seu eixo. Um prenúncio de novas catástrofes! Certamente, a dívida começa a ser cobrada e o homem, que desde muito cava a sua própria sepultura, já começa a pagar um alto preço pelos seus desatinos.

Aquário, a Era da redenção do homem propiciará, enfim, a libertação dos dogmas e das crenças espúrias. Será, em contrapartida, uma Era de transição, onde o sofrimento e a dor serão o necessário cadinho que depurará todas as coisas, ensinando o homem a redescobrir a humildade. Onde, por fim, a sua Sublime Luz trará a revelação maior de todas as verdades, precisamente aquelas que sempre estiveram ocultas. Quando à Ciência será dada uma alma e ao homem serão concedidos os dons que pouco a pouco aflorarão - trazendo à tona as suas imensas possibilidades, ora adormecidas e lamentavelmente esquecidas. Quando finalmente, e de acordo com todas as promessas, a criatura do pequeno planeta que convencionamos chamar de "Terra", finalmente liberta e redimida, estará irmanada a todos os demais seres sensíveis que povoam a Criação Divina. O ALPHA e o ÔMEGA, o Princípio e o Fim, esta é a meta de todas as almas que promovem a sua existência nessa Mente Maravilhosa, hoje já vislumbrada pela Ciência - e que na falta de uma denominação melhor e talvez mais apropriada costumamos chamar de Universo. E que (e isso nunca será demasiado repetir), propiciará ao homem deste pequeno planeta o sublime reencontro com o seu Perdido Horizonte: O Horizonte Perdido do Homem que é DEUS!