Blog

Blog

21 de jun. de 2012

666 a nova igreja mundial


666 a nova igreja mundial



Seguidores da seita Jesus Cristo Homem tatuam o número 666 na pele segundo os ensinamentos de seu líder religioso, o porto-riquenho José Luis de Jesús Miranda, que se diz “Jesus Cristo feito homem”.Proprietários de várias lojas de tatuagens da Costa Rica confirmaram à imprensa que a maioria das pessoas agendadas queria gravar o número do anticristo na pele. Pessoas de diferentes idades – adultos, jovens e crianças – estiveram nos estabelecimentos para tatuar o “666” no corpo.


Em outubro de 2006, Miranda visitou a Costa Rica e realizou uma reunião assistida por dezenas de pessoas.
Antes do encontro, o líder afirmou que tinha milhares de adeptos no país, no entanto, poucos seguidores compareceram à reunião. Segundo a seita, cerca de duas mil pessoas seguem a doutrina do porto-riquenho.

Em Miami, Miranda mostrou na televisão uma tatuagem no braço com o número 666

Na ocasião, o líder pediu que os fiéis também fizessem a marca como uma espécie de senha de solidariedade e salvação.
Alguns seguidores da seita disseram que o número não tem nada de satânico como afirma a doutrina cristã. “Não é algo negativo nem satânico, pelo contrário. Nós lutamos contra o satanismo”, disse um fiel após fazer a tatuagem.


De acordo com a Bíblia, o número aponta a marca do anticristo. No livro de Apocalipse, capítulo 13, versículo 18, diz o seguinte:

“Aqui há sabedoria! Quem tiver inteligência, calcule o número da besta, porque é número de um homem, e esse número é seiscentos e sessenta e seis”.

Para muitas pessoas isto se chama mudança de paradgma ou mudança de modelo causando um nó na mente de muita gente para o anticristo ser aceito sem problema é uma sutil inversão de valores.
Obs.: Sinais claros que o retorno de Jesus será confirmado!