Blog

Blog

14 de jun. de 2012

Anunnaki!...




Os Anunnaki: são um grupo de divindades sumérias, acádias e babilônicas.

Nos textos antigos da Suméria existem descrições de seres que desceram dos céus em veículos voadores e que se chamavam "Anunnaki", palavra que significa "aqueles que vieram dos céus".  O nome é alternativamente escrito "a-nuna", "a-nuna-ke-ne, ou "a-nun-na", ou seja, também traduzido como algo no sentido de: "aqueles de sangue real" ou "prole do príncipe".

An ou Anu = Pai dos deuses (de forma reduzida de "anachnu", que significa NÓS).
Nu = também significa "céu". Lembra do: "Pai nosso que estais no céu"?
Naki = limpo, puro.
Significado: "Nós somos puros".
Ki = Terra.
Ampliando o significado para: "Nós do céu, na Terra", ou ainda "Puros do Céu na Terra.


Sim, aqueles que criaram a raça humana, ou o chamado "Homo Sapiens". Claro, mas se você duvida, poderá então explicar de forma conclusiva, como o "Homo Erectus" deu origem ao Homo Sapiens quase que num "estalar de dedos". Levando em conta que existe uma diferença brutal no tamanho do cérebro do Homo Sapiens para o Herectus. O que levaria dezenas, talvez centenas de milhões de anos. Mas isso é apenas um detalhe né!? O nome sumeriano para "Humano" era "LU", e para Homo Sapiens, "LU.LU" (O que foi misturado). Ou seja, misturado com DNA Anunnaki.

Narração retirada do texto Acádio épico Atrahasis:

Estando os deuses reunidos, Anu, pai dos deuses, admite que os rebeldes tinham motivos para as suas queixas. Os deuses decidiram então criar o homem, para que este se encarregasse do serviço dos deuses. Ea (ou Enki), deus das águas, deu então o seguinte conselho:
"... que se degolasse um deus e todos os demais deuses se purificassem no banho de seu sangue. E que a sua carne e o seu sangue, Nintu (ou Mami), a deusa-mãe, misturasse um pouco de argila, de maneira a que deus e homem estivessem misturados, constituindo assim uma só carne e um só espírito."
Os deuses presentes concordaram e degolaram , um deus desconhecido. Ea e a deusa-mãe chamaram então as sete genitoras, que se puseram a pisar a argila ao som de encantamentos mágicos. A deusa-mãe cortou então catorze pedaços de argila, sete à esquerda e sete à direita, e as deusas deram à luz sete varões e sete mulheres que, imediatamente, foram juntos aos pares, e a raça humana recebeu as leis do trabalho.

Obs: Argila ou terra (poeira do chão) que em hebraico é "TIT". Entretanto o termo foi adaptado do termo Sumério: "TI.IT" que literalmente significa: "Aquilo que está com vida". O "adão" biblico não foi criado do barro (terra ou argila), mas de "Células Vivas".