Blog

Blog

23 de jun. de 2012

As músicas mais queridas do público brasileiro


Michael Jackson o Rei do Pop

Billie Jean


Thriller


You Are Not Alone


Heal The World


Beat It


Black Or White


Ben


Bad


They Don't Care About Us


Earth Song


Will You Be There


The Way You Make Me Feel



O melhor do Rei da música brasileira Roberto Carlos



Como É Grande O Meu Amor Por Você


A Montanha


Outra Vez


Detalhes


Amor Sem Limite


Amigo


A Distância


A Mulher Que Eu Amo


Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo


Como Vai Você


Eu Quero Apenas


É Preciso Saber Viver


Nossa Senhora (com a participação de Daniel, Zezé di Camargo & Luciano e vários outros cantores)


Jesus Cristo


Além do Horizonte



 Legião Urbana e seus maiores sucessos

Relembre as melhores canções deste grupo inesquecível que tanto nos alegrou com suas composições que nos emocionam e nos fazem refletir sobre nós mesmos, a sociedade e o mundo como um todo. Confira!

Pais e Filhos


Tempo Perdido


Mais Uma Vez


Eduardo e Mônica


Quase Sem Querer


Será


Há Tempos


Hoje a noite não tem luar


Monte Castelo


Que Pais é Esse?


Ainda é Cedo


Quando O Sol Bater Na Janela do Teu Quarto


La Solitudine


Strani Amori


Músicas de Elton John




Can you feel the love tonight Live


The One


Your song


Sacrifice


Skyline Pigeon


Nikita


Candle in the wind


Rocket Man


Daniel