Blog

Blog

27 de jun. de 2012

Canta Brasil!...

 O melhor de Fagner




Deslizes



Borbulhas de Amor


Retrovisor (com a participação de Zezé di Camargo & Luciano)


Canteiros


Cabecinha no Ombro (com a participação de Roberta Miranda)


Oração de São Francisco


Pedras Que Cantam


Dona da Minha Cabeça


Noturno (Coração Alado)


Revelação


Espumas ao Vento



Coração (com a participação de Forróçacana)

 Wando - Fogo e Paixão


"Não deixe de acreditar no amor, mas certifique-se de estar entregando seu coração para alguém que dê valor aos mesmos sentimentos que você dá, manifeste suas idéias e planos, para saber se vocês combinam, e certifique-se de que quando estão juntos aquele abraço vale mais que qualquer palavra."

Luís Fernando Veríssimo


Fogo e Paixão 

Você é luz 
É raio estrela e luar 
Manhã de sol 
Meu iaiá, meu ioiô 
Você é sim 
E nunca meu não 
Quando tão louca 
Me beija na boca 
Me ama no chão 

Você é luz 
É raio estrela e luar 
Manhã de sol 
Meu iaiá, meu ioiô 
Você é sim 
E nunca meu não 
Quando tão louca 
Me beija na boca 
Me ama no chão 

Me suja de carmim 
Me põe na boca o mel 
Louca de amor 
Me chama de céu 
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh! 
E quando sai de mim 
Leva meu coração 
Você é fogo 
Eu sou paixão 

Você é luz 
É raio estrela e luar 
Manhã de sol 
Meu iaiá, meu ioiô 
Você é sim 
E nunca meu não 
Quando tão louca 
Me beija na boca 
Me ama no chão 

Me suja de carmim 
Me põe na boca o mel 
Louca de amor 
Me chama de céu 
Oh! Oh! Oh! Oh! Oh! 
E quando sai de mim 
Leva meu coração 
Você é fogo 
Eu sou paixão 

Você é luz 
É raio estrela e luar 
Manhã de sol 
Meu iaiá, meu ioiô 
Você é sim 
E nunca meu não 
Quando tão louca 
Me beija na boca 
Me ama no chão 

Quando tão louca 
Me beija na boca 
Me ama no chão 

Quando tão louca 
Me beija na boca 
Me ama no chão

Fotos Google



 Wando - Deus te proteja de mim


Ame a vida, pois nascemos para amar e se alguém lhe perguntar o que fizestes da vida diga apenas... amei!

Gabriela G. O. Maciel


Deus te proteja de mim 

Deus te proteja pela onda de alegria que me invade todo dia quando encontro com você 

Deus te proteja pelo beijo de pecado, tão gostoso e tão levado, tão molhado de prazer 

E toda vez que você cruza meu caminho, eu esqueço que sozinho eu nasci e vou morrer 

No teu olhar eu vejo um mundo tão bonito, tenho fé e acredito e deixo o amor acontecer 

Vem me seduzir, me confundir, me agradar, você é louca eu sou mais louco que você 

Vem brincar com fogo, me queimar e se queimar, queimando juntos a gente pode se acender 

Eu não vou deixar de amar por medo de sofrer, se você quer me dar, quero receber 

Vinho proibido de uma safra especial, que me embriaga, me alucina e não faz mal 

Deus te proteja pela falta de respeito, do meu corpo no teu leito, quando a gente faz amor 

Deus te proteja por meu jeito atrevido, que provoca teu gemido, mas de gosto que de dor 

O teu vestido esconde a parte mais formosa, peço a Deus fêmea gostosa, que o amor guardou pra mim 

Repete e fala essas loucuras sem sentido, bem baixinho em meu ouvido, me dá mais que eu quero sim 

você é louca, eu sou mais louco que você 

Queimando juntos a gente pode se acender 

Se você quer me dar eu quero receber 

Vinho proibido de uma safra especial, que me embriaga, me alucina e não faz mal

Fotos Google

 Wando - Moça


O meu amor eu guardo para os mais especiais, não sigo todas as regras da sociedade e às vezes ajo por impulso. 

Erro, admito. 

Aprendo, ensino. 

Todos erram um dia: por descuido, inocência ou maldade. 

Conservar algo que faça eu recordar de ti seria o mesmo que admitir que eu pudesse esquecer-te.

William Shakespeare


Moça 

Moça, me espere amanhã 
Levo o meu coração 
Pronto pra te entregar 
Moça, moça eu te prometo 
Eu me viro do avesso 
Só pra te abraçar 

Moça sei que já não és pura 
Teu passado é tão forte 
Pode até machucar 
Moça, dobre as mangas do tempo 
Jogue o teu sentimento 
Todo em minhas mãos 

Eu quero me enrolar nos teus cabelos 
Abraçar teu corpo inteiro 
Morrer de amor, de amor me perder 

Eu quero, eu quero, eu quero 

Eu quero me enrolar nos teus cabelos 
Abraçar teu corpo inteiro 
Morrer de amor, de amor me perder 

Moça sei que já não és pura 
Teu passado é tão forte 
Pode até machucar 
Moça, dobre as mangas do tempo 
Jogue o teu sentimento 
Todo em minhas mãos 

Eu quero me enrolar nos teus cabelos 
Abraçar teu corpo inteiro 
Morrer de amor, de amor me perder 

Eu quero, eu quero, eu quero 

Eu quero me enrolar nos teus cabelos 
Abraçar teu corpo inteiro 
Morrer de amor, de amor me perder 

Eu quero, eu quero, eu quero 

Eu quero me enrolar nos teus cabelos 
Abraçar teu corpo inteiro 
Morrer de amor, de amor me perder

Fotos Google



     


"As mais lindas palavras de amor são ditas no silêncio de um olhar."
Leonardo da Vinci


Chora Coração 

Um amor quando se vai 
Deixa a marca da paixão 
Feito cio de uma loba 
Feito uivo de um cão 

É feitiço que não sai 
Dilacera o coração 
É um nó que não desmancha 
É viver sem ter razão 

Chora coração, chora coração 
Passarinho na gaiola, feito gente na prisão 

Chora coração, chora coração 
Passarinho na gaiola, feito gente na prisão 

É um jeito de querer 
É pecado sem perdão 
É espinho que só dói 
Quando põe o pé no chão 

É o galho que se dobra 
Sob o corte do facão 
É o mar que sai dos olhos 
Pra banhar a solidão 

Chora coração, chora coração 
Passarinho na gaiola, feito gente na prisão 

Chora coração, chora coração 
Passarinho na gaiola, feito gente na prisão

Fotos Google



Maria Bethânia - Sonho Impossível

Quantos momentos lindos você tem pra contar?

De sorrisos, abraços e carinho...

Quantos sonhos você construiu e realizou...

E mesmo que esses momentos não tenham sido eternos, você poderá guardá-los pra sempre, e tirá-los do baú sempre que a tristeza bater...

Os passos na areia, o barulho do mar, as noites em claro, as músicas que lembram você e mais ninguém, alguns dos dias mais lindos que você já viveu, e que, em algum lugar do tempo continuarão vivos.

As palavras que adoçaram sua alma, e que ninguém precisa saber, basta que você lembre.

Não tem como esquecer.

Ninguém vai esquecer.

E mais do que isso, não tem como lembrar sem sentir nostalgia.

Momentos assim, ninguém tira de você, mesmo que tentem, que se incomodem, que se doam com eles, eles são imutáveis, e seus.

E em alguma parte da sua história, eles estarão lá, fazendo barulho nas suas lembranças.

Karla Tabalipa





Maria Bethânia - Sonho Impossível

Sonhar mais um sonho impossível
Lutar quando é fácil ceder
Vencer o inimigo invencível
Negar quando a regra é vender

Sofrer a tortura implacável
Romper a incabível prisão
Voar num limite improvável
Tocar o inacessível chão

É minha lei, é minha questão
Virar esse mundo, cravar esse chão
Não me importa saber
Se é terrível demais

Quantas guerras terei que vencer
Por um pouco de paz
Amanhã se esse chão que eu beijei
For meu leito e perdão

Vou saber que valeu
Delirar e morrer de paixão
Assim, seja lá como for
Vai ter fim a infinita aflição
E o mundo vai ver uma flor
Brotar do impossível chão

Fotos Google

     

As mais belas canções de Oswaldo Montenegro



Metade


A Lista


Eu quero ser feliz agora


A vida quis assim


Lua e Flor


Velhos amigos


Bandolins


Eu não existo sem você


Como é Grande o Meu Amor Por Você


Chão de giz


Travessuras



As mais belas músicas do Legião Urbana


Pais e Filhos



Tempo Perdido


Mais Uma Vez


Eduardo e Mônica


Quase Sem Querer


Será


Há Tempos


Hoje a noite não tem luar


Monte Castelo


Que Pais é Esse?


Ainda é Cedo


Quando O Sol Bater Na Janela do Teu Quarto


La Solitudine


Strani Amori

Os sucessos de Capital Inicial




Primeiros Erros



Não Olhe Pra Trás


A Sua Maneira


Mulher de Fases


Eu Vou Estar (com a participação de Zélia Duncan)


Tudo que vai

As mais lindas canções de Djavan


Eu te devoro



Se


Nem um dia


Meu bem querer


Lilás


Faltando um pedaço


Linha do Equador


Oração ao tempo

Os sucessos do rei Roberto Carlos



Como É Grande O Meu Amor Por Você



A Montanha


Outra Vez


Detalhes


Amor Sem Limite


Amigo


A Distância


A Mulher Que Eu Amo


Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo


Como Vai Você:


Eu Quero Apenas


É Preciso Saber Viver


Nossa Senhora (com a participação de Daniel, Zezé di Camargo & Luciano e vários outros cantores)


Jesus Cristo


Além do Horizonte