Blog

Blog

9 de jun. de 2012

Censura na Internet



Lei SOPA e Projeto PIPA estão prestes a restringir o acesso mundial à rede

O acesso à internet, livre assim como conhecemos, pode estar com seus dias contados. Estão tramitando no Congresso e no Senado dos Estados Unidos, podendo entrar em vigor, a Lei S.O.P.A (sigla em inglês para Ato Contra Pirataria Online) e o Projeto PIPA (Protect Intellectual Property Act, ou Lei para Proteger a Propriedade Intelectual). Ambos, com a desculpa de controlar o acesso à conteúdos pornográficos e à pirataria online.

Com esta medida, o governo americano (e por que não dizer o governo do mundo), vai aumentar seu domínio sobre os internautas e abafar a liberdade de expressão que é nosso direito natural. O intuíto verdadeiro é este, controlar a expressão de crítica ao sistema escravista que impera neste mundo. Usam a desculpa de combate à pirataria, mas vão usar discriminada e sorrateiramente mais esta ferramente para contenção social.


Todos os sites e internautas serão monitorados e quem de alguma forma acessar ou manifestar-se contrário ao governo será imediatamente bloqueado na rede. Tudo sem processos, defesa ou julgamentos legais anteriores. É uma ditadura silenciosa.

A internet é hoje a maior plataforma de conhecimento e expressão livres que existe. Ainda que existam algumas censuras políticas já vigorando no mundo (as quais os EUA publicamente repudia, mas faz igual), a rede até aqui tem sido o meio de comunicação mais "democrático" e acessível do planeta. 


Esta liberdade toda, essa difusão de conhecimento é o que incomoda a elite do nosso mundo. Nossa comunidade global está realmente em uma fase importante de expansão da consciência, muito disso graças à internet que permite o acesso à informações quase ilimitadamente. 


Esse direito humano está em jogo

Assim que for aprovada (mas lutamos para que não seja) o EUA poderá obrigar os provedores de conteúdo (Google, Yahoo, Wikipédia, Youtube, redes sociais, Jornais Online, etc) a retirar sites e páginas do ar imediatamente e sem qualquer impedimento, mesmo que o site esteja hospedado em outro país.
 
Nada do que é dito neste blog você verá sendo noticiado na televisão (não sem antes ser distorcido, filtrado e manipulado) nem em jornais impressos ou informativos online de grandes empresas de comunicação. Você também não é obrigado a acreditar em nada que está aqui. Você pode fechar esse site (e a sua consciência) para uma realidade estúpida que assola a humanidade da Terra, mas que talvez não seja tão fácil de enxergar e entender.
Mas você também pode juntar-se a nós que estamos despertando ou já estamos despertos


A escolha é sempre sua


O site Avaaz está recolhendo assinaturas numa petição online contra os projetos SOPA e PIPA. Clique aqui e assine.

 
Países como a Bielorrússia e o Irã têm legislação semelhante vigorando com o mesmo intuíto de controlar a sociedade, o pensamento e cercear a liberdade da população.

O Movimento Anonymous, do qual compartilhamos a ideologia e o ativismo, recentemente publicou este breve comunicado que esclarece bastante sobre a dimensão e as implicações da Lei SOPA.

Para entender um pouco mais sobre a intenção que está por trás de leis e outras medidas de controle que os governos da Terra tomam, é interessante assistir aos filmes do Movimento Zeitgeist, com que também estamos ideológicamente vinculados. O Zeitgeist, assim como outros movimentos revolucionários que serão citatos mais abaixo em "fontes e links", são "filhos da internet". Várias pessoas cansadas da dura realidade existencial em que estamos inseridos (e essa realidade não é a que a TV e os jornais transmitem) mobilizam o mundo através de seus conteúdos virtuais. Isso é despertar, é tomar consciência da Verdade. E é exatamente isso que perturba a elite que domina o globo desde o nosso plano extrafísico(?).

Pode ser difícil e complexo de entender, parece estranho o que é dito neste blog. Mas existem coisas que eles não querem que você saiba.


Não  acredite  em  nada, nem  mesmo
no  que  lhe  informarem  aqui.
EXPERIMENTE.
Busque o seu conhecimento e
Tenha  suas  experiências  pessoais.