Blog

Blog

12 de jun. de 2012

Crop- Circles


O que é Crop Circle?

Crop Circles

Investigações do fenômeno dos Círculos Ingleses
Investigações do fenômeno dos Círculos Ingleses

Eu tenho pesquisado o fenômeno Crop Circles (Círculo nas Colheitas ou Círculos Ingleses) desde que eu vi meu primeiro círculo em 1976. Eu tinha feito uma "vigília noturna" tentando observar OVNIs na colina Clay em Warminster. Três círculos de luzes coloridas separadas por aproximadamente seis pés (2 metros) de diâmetro ficaram circulando sobre nós durante umas três horas no topo da colina, fundindo-se às vezes em um único globo e separando novamente bem sobre nós. De repente, um dos círculos desceu a uns trinta pés (10 metros) e voou em um campo abaixo. Quando amanheceu notei um círculo aplainado no campo de trigo. Em minha inspeção observei que não havia nenhum talo quebrado no círculo há pouco perfeitamente aplainado de uns trinta pés de diâmetro.
Em tempo:...eu acabara de tomar conhecimento dos famosos "Tully UFO Nests" que apareceram em 1966 na Austrália, mas não tinha ouvido falar de nada de natureza semelhante neste país. Lá, no entanto, parece haver um lapso no aparecimento de qualquer círculo na colheita. Apesar de minha procura e pedido de qualquer informação sobre eles até 1980, nada descobri. Em minha pesquisa sobre os círculos durante este período eu descobri uma menção deles na literatura francesa antiga (por volta de 800d.C.). O Bispo de Lyon daquela época havia escrito sobre algo semelhante à um padre de fora que estava assumindo a paróquia de Lyon. O conteúdo do manuscrito era basicamente advertir ao novo padre que estava havendo uma "adoração do diabo" pelos paroquianos locais e que eles estavam colecionando sementes de "círculos aplainados" e os usando para ritos de fertilidade.
Com minhas investigações no enigma dos OVNIs desde 1950, eu sentia, e ainda sinto, que há um vínculo entre estes fenômenos. Em 1988 eu comecei minha própria equipe de pesquisa chamada Investigações dos Fenômenos da Colheita (Crop Phenomena Investigations). Desde aquele período eu tenho trabalhado com vários institutos, inclusive com o famoso Dr. William do laboratório de Levengood na América. Ele é um Biofísico e com sua equipe levou a cabo diversas pesquisas em amostras que ele recebeu de várias partes do mundo, que foram tirados de formações nos "Círculos de Colheita", incluindo os de nosso país. Ele teve suas pesquisas publicadas em várias revistas científicas ao redor do mundo.

O que nos realmente sabemos a respeito das formações?
Fato -> sabemos da pesquisa científica em que estou envolvido que eles são formados (as genuínas formações) por uma energia capaz de alterar a estrutura molecular da planta sem danificá-la. Além disso, também é capaz de alterar a taxa de crescimento e o seu padrão.
Fato -> a energia envolvida parece ser benigna e do meu conhecimento não é usada neste planeta.
Fato -> algumas formações irradiam uma onda de aproximadamente 5.7 Hz no espectro eletromagnético.
Fato -> ocorrem paralelamente ao avistamento de OVNIs.
Fato -> mesmo após a colheita, a forma dos círculos tem permanecido na terra
durante pelo menos seis meses em alguns casos. Isto não pode ser conseguido por "formações na colheita" feitas por humanos.
Fato -> em algumas das formações, bússolas giram denotando uma anomalia magnética presente.
Fato -> a plantação fora da formação não exibe as mesmas características encontradas dentro do círculo.
Fato -> não há nenhum nível de consistência. Em algumas formações temos o fator som, as anomalias magnéticas e impressões no solo, mas isto não quer dizer que iremos encontrar as mesmas características na próxima formação.
Ainda assim, pode-se mostrar que os novos círculos fazem parte de uma formação genuína.
Fato -> se nenhum ser humano entrar na formação, a colheita (plantação) continuará crescendo e o fazendeiro não vai perder qualquer grão.

Assim, o que nós temos? Lindos padrões geométricos nos campos que desafiam nossas leis de lógica, da física e os argumentos. Mas eles continuam aparecendo pelo mundo afora! Eles parecem ter um profundo efeito espiritual em todos os visitantes ou pesquisadores. Talvez, se nada mais houver, esta seja a razão da sua existência.

Como no cenário dos OVNIs, talvez exista um encobrimento com o fenômeno das formações dos círculos nas colheitas, eles são um mistério que um dia a humanidade irá conhecer. A verdade está lá fora e vocês sabem onde devem olhar!

Neste vídeo Temos um documentários sobre os Crop-Cícles, muitos mitos são criados em cima desse assunto, pois parece que algumas pessoas, tem interesse em manipular informações, para que essas marcas deixadas em platações, sejem vistos pela mídia e sociedade como falsas. Bom este vídeo me deixou bem perplexo para poder confirmar o que muitos pesquisadores já concluíram, estamos sendo vigiados por civílizações bem complexas e evoluídissimas. No filme temos uma sonda (nave pequena de coleta de informações) fazendo os círculos, confiram!

 NIBIRU
Em 15 e 22 junho de 2008 em um campo conhecido com Avebury Manor, apareceram do nada duas imagens conhecidas como (Crop-Cicles), formas de denhenhos coligados que mostra nosso sistema solar, e um grande astro o invadindo-o.

Uma codificação complexa, pelo que parece sobre o grande alinhamento galáctico previsto para 2012 pelo calendário MAIA, e sobre o astro conhecido como intruso (Nibirus, Hercolubus, PlanetaX, Bernard1, Absinto).
 
NIBIRU1
A primeira parte de uma mensagem em Avebury Manor de 15 de julho de 2008 mostrou o nosso sistma solar completo com nove planetas em uma próxima data de 21-23 dezembro de 2008, quando o Calendário de Grande Periodo Maia vai acabar.

Uma semana mais tarde, em 22 de julho de 2008, uma segundo desenho apareceu no mesmo campo, mas não tem ainda como deduzir o significado dessa segunda foto, pois seus símbolos são muito complexos.

Após longos estudos, agora parece que essa segunda parte foi criada para nos dizer mais sobre o futuro acontecimentos de Dezembro de 2012: não sobre as datas de 21-23 dezembro, mas uma semana antes, em uma lua nova de 13 de dezembro. Analisando em primeiro lugar do quadro geral, podemos ver à esquerda um "brilhante cometa" entrando em nosso sistema solar, e à direita uma vista expandida da órbita lunar mais próxima da Terra:

Olhando próximo a muitos pequenos símbolos próximo ao topo no centro, podemos ver o símbolo da Lua Crescente, deitada no seu décimo segundo mês (solar ou lunar), ao lado do mesmo o cometa brilhante que acabei de mencionar:

nibiru3

Analisando finalmente muitos pequenos símbolos inferior perto do centro, podemos ver um símbolo de anel duplo no domingo, ligados por uma longa linha curvada para outro círculo com duas pequenas estrelas fechadas:

Ao estudar o nosso Sol, através do caminho do céu (linha vermelha tracejada) durante o mês de dezembro, fui capaz de perceber que essas duas pequenas estrelas encontram-se na constelação Ophiuchus em Direito Ascensão 17 horas, 22 minutos, ou próximo de nosso Sol em 13 de dezembro como 17 horas, 26 minutos. Quatro outras estrelas (ou M8) fornecer confirmando uma correspondência entre a estrela padrão e as formas da imagem. A cultura símbolo para M8 é mostrado corretamente como um círculo mais alargado em uma linha, porque é uma estrela de longa extenção.

Uma semana mais tarde, em dezembro 21-23, o nosso Sol se encontra-rá um pouco maior RA valor de 18 horas, 2-11 minutos na constelação Sagitário. A quatra perto do símbolos (não mostrados) como "espiral, caracol, serpente, em cruz" permanecem não identificados, mas podem representar a quatro constelações ribeirinhos Ophiuchus no céu da Terra. Por exemplo, a "serpente" poderia ser Serpens, enquanto o "caracol" era uma constelação em tempos antigos.

Doze anos atrás, em 13 de julho de 1996, vimos um desenho astronômico semelhante previsto também para dezembro 2012 em West Overton:

Lá vimos (aparentemente) a mesma lua nova de 13 de dezembro de 2012, situada no céu da Terra, ao lado o mesmo cometa brilhante. Ambos os objetos serão aparecerão nosso nesse domingo antes o eclipse do centro galáctico em dezembro 21-23 (que é indicado por um símbolo maia espiral chamado "Hunab Ku").

Em resumo, essas duas imagens nos levam a pensar que algo de importante pode acontecer uma semana antes do calendário MAIA que termina em dezembro 21-23, 2012. No máximo, deveremos ver um cometa brilhante ao lado de uma nova lua. Podemos ainda ver linhas curvas ou "raios" emergindo a partir do centro galáxia, como mostrado em West Overton no diagrama acima.