Blog

Blog

24 de jun. de 2012

E agora?...


Com o Zoombie Bin Laden oficialmente morto, qual a próxima ameça?

Eu não sei se é para rir ou para chorar com tal informação. Mataram alguém que já estava morto há anos, essa tecnologia eu não conhecia! Mas uma coisa é certa, uma etapa da agenda  foi cumprida e por isso estamos testemunhando mais essa manipulação da verdade, porque Bin Laden realmente está morto, mas não morreu no sábado...Vamos ver que corpo será apresentado, será que congelaram o corpo do homem por tanto tempo? Um sósia? Pensar em clone seria absurdo, mas diante da absurda informação, quem sabe?

Líder da Al-Qaeda foi eliminado em operação conjunta dos EUA e Paquistão. Ele estava em um esconderijo nos arredores de Islamabad.

O presidente dos Estados Unidos, Barack Obama, confirmou em pronunciamento na TV na madrugada desta segunda-feira (2) a morte de Osama bin Laden, líder da Al-Qaeda.

De acordo com Obama, a morte foi consequência de uma ação de inteligência do Exército americano em parceria com o Paquistão que localizou o terrorista durante a semana e conseguiu eliminá-lo em um esconderijo nos arredores de Islamabad.

A morte de Bin Laden já havia sido divulgada pela rede de TV CNN e confirmada por três fontes norte-americanas e também foi reproduzida pela agência de notícias Reuters.

Segundo a CNN, o corpo do terrorista estaria em poder das autoridades dos Estados Unidos.

Procurado há pelo menos dez anos pelos EUA, Bin Laden é considerado o mentor intelectual dos atentados de 11 de Setembro de 2001, que derrubou as Torres Gêmeas em Nova York e deixou cerca de 3.000 mortos.



Logo o terrorismo não será mais um problema, porque seu líder mor foi executado, é preciso um outro vilão
O líder líbio Kadafi ou estamos próximos da tão esperada invasão alienígena?


Numa das cartas escritas de Albert Pike para Mazzini em 1871, descrevia que a Terceira Guerra Mundial seria formentada a tirar vantagem das diferenças causadas pelos Illuminatis entre os Sionistas políticos e os líderes do mundo Islâmico, que a guerra seria conduzida de forma que o Islã (mundo árabe e muçulmanos) e o Sionismo político (Estado de Israel) se destruam mutuamente. Mas as outras nações mais uma vez dividas seriam constrangidas lutar até o ponto de completa exaustão física, moral, espiritual e econômica.

E de acordo com Carol Rosin, o Dr. Werner Von Braun disse que existiriam várias "ameaças" orquestradas pela Elite:
O Império Russo, os terroristas e as nações do terceiro mundo, depois seriam asteróides e a última seria a ameaça extraterrestre.  

A guerra no mundo árabe já acontece há anos e agora o problema se intensificou e vai piorar já que o filho mais novo de kadhafi, que era civil e três netos foram mortos num ataque aéreo da Otan, 3 mísseis atingiram a casa e o líder também afirmou que essa guerra pode chegar ao Ocidente.   

Asteróides, meteoros e ou cometas tem aos montes vindo por aí. 
E extraterrestre não é tema para loucos ou místicos, até ex-ministros estão a divulgar informações. 




Aliás, o que não falta são informações sobre extraterrestres, avistamentos de ovnis, aparições, "divulgação" de documentos secretos...Lembre-se, tudo segue uma agenda, por isso a importância de ligar os pontinhos, linkar as informações. 


Sem esquecer da promessa do arrebatamento para o próximo 21 de maio, o que não deixa de ser preocupante, pois muitas coisas podem acontecer, entre elas:

- Nada! 

- Se nada acontecer, pode ocorrer o que tristemente já aconteceu no passado, suicídios coletivos e pessoas surtando pelo mundo todo.  

- Uma suposta aparição mundial de naves pelo mundo ou de qualquer fenômeno no céu.  

- Um grande número de pessoas desaparecendo pelo mundo, o que "justificaria" o arrebatamento, mas, sabemos que o arrebatamento na verdade nada mais é que um suposto resgate alienígena, o que é trocar seis por 6 dúzia, uma religião por outra, um salvador por outro, muda-se apenas o personagem etc etc.

- A opção acima, daria força à ameaça extraterrestre...

- E claro, sempre podemos pensar nos desastres da natureza, o que significa para os mais religiosos a Ira de Deus...

Faltam só 20 dias, é esperar para ver! E lembre-se:
Ligue os pontinhos, só assim enxergamos a agenda que se desenrola bem abaixo de nossos narizes.