Blog

Blog

15/06/2012

É música!.. É show de sucessos!



     OS MAIORES SUCESSOS DA MUSICA BRASILEIRA Parte1

     Bruno e Marrone -- Por Te Amar Demais - Clipe Oficial

     Gil+10 - O Retrato da música brasileira nos 10 anos da MPB FM

     Belchior - Tudo Outra Vez

     Nossa Senhora - ROBERTO CARLOS NO MARACANÃ - Especial 50 anos de Música

     14- Samarica parteira - Luiz Gonzaga - Os grandes sucessos

Zezé Di Camargo & Luciano -- Mexe Que é Bom - Clipe Oficial

     Simone canta seus grandes sucessos no Sarau

     MARY MAR - ZÉ RAMALHO - (1987)

     CLARA NUNES-FILME ALÔ,ALÔ TEREZINHA PARTE 1

     Alceu Valença - Morena Tropicana (Som Brasil)

     TU VENS, ALCEU VALENÇA.wmv

     DIANA (jovem guarda) TUDO CULPA DO AMOR

     Ronnie Von/Roberto Carlos "Jovem Guarda" DVD

     Jerry Adriani - Doce doce amor & Quem não quer (Jovem Guarda)

     Jovem guarda - Paulo sérgio - A última canção

     OS INCRIVEIS JOVEM GUARDA 6/11

     Jerry Adriani - Deixe o mundo girar (Jovem Guarda)

     o melhor da música brasileira - the best of the brazilian music - el mejor de la música brasileña

     MÚSICA BRASILEIRA MODA SERTANEJO UNIVERSITÁRIO BREGA-BYE BYE BELÔ-LÉO SIMÕES & LUCIANO

     MUSICA BRASIL COPA DO MUNDO 2010

     Tema da Copa do Mundo do México 1970 - "Noventa milhões em ação"

     Jesus Cristo / Roberto Carlos (En portugués)

Antonio Marcos - O Homem De Nazaré

     Dio come ti amo

     Imagine - John Lennon (Legendado) Excellent !!!


She wolf - Shakira


Este é o mais "caliente" hit de Shakira. "She Wolf" é o primeiro single do terceiro álbum em inglês da cantora colombiana Shakira, também chamado She Wolf. A versão da canção em espanhol, Loba, que estreou em 29 de Junho de 2009. O site de Shakira descreveu o clipe como "Um vídeo sexy invertido dirigido por Jake Nava e que contém metamorfoses de uma mulher conhecida pelas suas técnicas únicas de dança. Confira e tire suas próprias conclusões:

Estoy Aqui - Shakira


Esta foi a canção que praticamente apresentou Shakira ao mundo. "Estoy Aquí" é uma canção escrita por Shakira e Luis F. Ochoa para o terceiro álbum dela, Pies Descalzos (1996). Foi o primeiro single dela em espanhol a fazer sucesso mundial. Foi lançado como single no ano de 1996. Dois videoclipes diferentes foram feitos para promover a canção. O primeiro deles foi dirigido por Simon Brand e foi lançado na América Latina. Este vídeo apresenta Shakira tocando seu violão e cantando numa fazenda durante inverno. O outro videoclipe foi dirigido por Christophe Gstalder e foi feito para promover a canção nos países europeus. Este vídeo apresenta Shakira andando em volta de uma casa (a dela mesma, provavelmente) e cantando num sofá. Algumas imagens de um violão pegando fogo também aparecem neste videoclipe.

Like a Prayer - Madonna


Like a Prayer, canção de Madonna lançada em 1989 nos Estados Unidos, antecedeu o álbum com o mesmo nome. A canção foi escrita e produzida por Madonna e Patrick Leonard, combinando elementos da música rock, pop e gospel, tendo se tornado uma das canções mais conhecidas da cantora. A letra da canção foi inspirada por educação católica de Madonna. Ela descreveu como "a canção de uma menina apaixonada jovem tão apaixonada por Deus, que é quase como se fosse a figura masculina na vida dela." As letras também têm sido vistas como uma metáfora para a relação sexual, contendo insinuações ambíguas referentes a felação e orgasmo.

The Best - Tina Turner


Esta música é a mais bem sucedida de Tina turner e também é usada como ícone de vencedores. "The Best" é uma canção de Tina Turner escrita por Mike Chapman e Holly Knight, originalmente incluída no album Hide Your Heart de Bonnie Tyler. A versão de Tina foi gravada no álbum Foreign Affair. O solo de saxofone na versão de Turner é interpretado por Edgar Winter. O disco atingiu o número 15 na Billboard Hot 100 E.U,chegando ao top cinco no Reino Unido e top 4 na Alemanha. Tina Turner, nome artístico de Anna Mae Bullock, é uma cantora americana pop, rock e soul, dançarina, além de possuir algumas participações em filmes. Nos anos 1980, recebeu o título de a Rainha do Rock por ter uma voz inconfundível e por usar os graves e os agudos de uma forma jamais vista, pelos seus shows eletrizantes, pela sua grande presença de palco e pelas suas pernas longas e bem proporcionadas. Tina Turner é a cantora de rock mais bem sucedida da história vendendo mais ingressos de show do que qualquer outro artista na história da música e com vendas de álbuns excedendo 54 milhões desde seu retorno como cantora solo em 1984. 

Help - The Beatles


"Help" é uma canção da banda britânica The Beatles, composta por Lennon e McCartney. A canção obteve bastante sucesso após o seu lançamento e atingiu inclusive o 1º lugar no Billboard Hot 100 e no Top de Singles do Reino Unido. A Rolling Stone colocou-o em 29º na sua Lista das 500 melhores canções de todos os tempos da Revista Rolling Stone. Help é também o nome do quinto álbum do grupo, que teve também um lançamento simultâneo de um filme com mesmo nome. No mesmo álbum, temos Lennon compondo ao estilo de Bob Dylan em "You've Got To Hide Your Love Away", a candidez de Harrison em "I Need You". Além do sucesso de "Ticket To Ride" e da música "Help" o álbum ainda têm uma preciosidade: a música "Yesterday", a canção mais regravada na história da música.

Redemption Song - Bob Marley


"Redemption Song" é uma canção da banda jamaicana Bob Marley & The Wailers, última faixa do nono álbum, Uprising. Bob Marley escreveu a canção, por volta de 1979, quando já lhe tinha sido diagnosticado o cancro que mais tarde o mataria. Segundo sua esposa, Rita Marley, "ele já estava secretamente em grande dor e a lidar com a sua mortalidade, uma característica que é evidente no ábum, especialmente nesta canção". A canção é considerada o canto do cisne de Marley, com letras derivadas do discurso do orador pan-africano Marcus Garvey. Ao contrário da maioria das canções de Marley, a canção é interpretada somente com um solo acústico e com o próprio Marley cantando e tocando uma guitarra acústica. Abaixo veja uma gravação amadora raríssima de Bob Marley cantando Redemption Song:

Can´t get you out of my head


"Can't Get You out of My Head" é uma canção pop-dance gravada pela cantora e compositora australiana Kylie Minogue para seu oitavo álbum de estúdio, Fever (2001) e, sem sombra de dúvidas, seu maior sucesso. A faixa foi composta a produzida por Cathy Dennis e Rob Davis e foi inspirada na electropop e eurodance da década de 1990. Lançada como sendo o primeiro single do álbum no terceiro bimestre de 2001 (ver 2001 na música), ela alcançou a posição #1 em mais de 40 países, tendo vendido mais de 6 milhões de cópias ao redor do mundo até hoje. Enquanto conseguiu ficar no 7º lugar nos EUA, "Can't Get You out of My Head" recebeu o título de terceiro single de maior sucesso em 2001. A canção atualmente é o 12º single de maior sucesso desde 1999 de acordo com a United World Chart, e o 51º single mais vendido de todos os tempos.


O videoclipe de "Can't Get You Out of My Head" foi dirigido por Dawn Shadforth. Ele mostra Minogue dirigindo através de uma cidade futurística enquanto vários dançarinos usando roupas futurísticas dançam ao fundo de uma maneira extremamente estilizada. A próxima cena mostra Minogue em uma roupa esportiva, e depois ela é vista em outra cena com a cidade futurística. Sua roupa branca e estilizada revelando os seios foi muito discutida, tanto pelo seu estilo quanto pelo excesso de apelo sexual de Minogue. Em 2002, o vídeo venceu o VMA de Prêmio de Melhor Coreografia em um Videoclipe. Foi votado como sendo o terceiro melhor videoclipe de todos os tempos pela MTV Itália.

Playlist Especial: RIP Wando


O Brasil perdeu um de seus cantores mais Folclóricos, um ídolo BregaCult - como diria Talles -; Wando criou um legado com um pérolas como "Você é luz, é raio estrela e luar, manhã de sol, meu iaiá, meu ioiô" e uma coleção de calcinhas invejável aos mais fetichistas - confiram o Tumblr. Lavei Pro Wando. Independente das opiniões quanto a qualidade musical e/ou sua importância no cenário fonográfico, o cantor personificou um estilo kitsch de romantismo, marcado por exageros e uma safadeza bem particular. Virou patrimônio nacional, mantendo-se em notoriedade de forma inusitada. O título de seu último álbum resume bem a sua postura "Wando - Romântico brasileiro, sem-vergonha". Gostar ou não se torna irrelevante; Afinal, que atire a primeira pedra quem nunca cantarolou Fogo e Paixão!

Fogo e Paixão

Moça

Safada

Chora Coração

Gosto de Maçã

Gostosa

Eu Já Tirei a Sua Roupa

Mordida na Maçã

Amor Filho da Puta

Deixa Eu Te Amar

RIP Wando!

Trilha Sonora de Retorno: Melodia Sentimental


Retornar nem sempre é fácil, nem sempre é complicado. Os passos retrógrados servem de inspiração aos mais atentos as circunstâncias. Parar, respirar, reiniciar... verbos em humana condição. Humana como sou, autorizei-me a pausa necessária. Permitir-me-ei o recomeço esperado. Com saudades do ritmo de ontem, propus-me uma pitada de realidade: Que o retorno venha com a melodia sentimental de agora.


"Que las cosas tengan una naturaleza en sí, independientemente de la interpretacíon y de la subjetividad, es una hipótesis completamente ociosa, ello presupondría que el interpretar y subjetivizar no es esencial; que una cosa existe aun desligada de todas sus relaciones."

Flux Pavilion - Daydreamer feat. Example

   Já fazia um tempinho que eu não postava um Dubstep aqui no blog. Mas tudo bem, porque agora apresento a nova música do Dj e produtor inglês Flux Pavilion, "Daydreamer" ao lado do já bem conhecido cantor Example. O jovem de 23 anos Joshua Steel que adotou o pseudônimo Flux Pavilion em 2008, veio a se tornar atualmente um dos nomes mais reconhecidos da cena Dubstep. Se consagrou profissionalmente após o single "Bass Cannon", lançado o ano passado.
   Com a ajuda de Example para os vocais de "Daydreamer", Pavilion tende a elevar ainda mais seu nome na cultura bass. Example por sua vez, já colaborou ao lado de nomes como Laidback Luke, Felguk, Skream entre outros mais. Confira o vídeo!


Sub Focus - Out The Blue ft. Alice Gold

   "Out The Blue" é o nome do novo single do Dj e produtor inglês Nick Douwma, melhor conhecido por Sub Focus. Nick começou sua carreira de produtor no ano de 2003 dedicando-se principalmente ao gênero drums & bass. De lá pra cá remixou nomes como The Prodigy, Deadmau5 e Rusko, além de produzir um sucesso de Example, a faixa "Kickstarts". Dentre as músicas de Sub Focus, as minhas preferidas são "X-Ray", "Rock It", "Could This Be Real" e "Falling Down".
    Nos vocais da cantora inglesa Alice Gold, "Out The Blue" segue um estilo drums & bass e mostra porque Sub Focus é uma das maiores forças do gênero. A música será lançada dia 29 deste mês com os remixes de Laidback Luke, Xilent e XXXY.


Foreign Beggars Ft. Skrillex - Still Getting It

   Finalmente foi lançado o vídeo oficial de "Still Getting It", single criado da parceria entre o grupo ingleses Foreign Beggars e Dj americano Skrillex. Estou falando aqui de grandes astros da música, um que faz parte do Hip Hop e o outro um gênio do Dubstep. A começar por Foreign Beggars, um dos maiores grupos de Hip Hop do Reino Unido. Eles são famosos por suas enérgicas apresentações ao vivo e um som que muitas vezes faz soar eletrônico. Assim como Skrillex, que vocês conhecem muito bem, Foreign Beggars já produziu ao lado de outros nomes da música eletrônica industrial, tais como Noisia, Flux Pavilion e KOAN Sound.
   "Still Getting It" foi indicada ao prêmio Beatport Music Award, no gênero Dubstep.


#19

Koan Sound - Funk Blaster

   Um dos grandes nomes do gênero Glitch Hop a dupla inglesa Koan Sound lança sua nova música, "Funk Blaster". Formado pelos produtores Jim Bastow e Will Weeks Koan Sound está cresce cada vez mais em numero de fãs e vem abrindo as portas para este novo estilo musical que é o Glitch Hop. Este faz uma mistura de sons que incluem o jazz e o hip hop, geralmente incorporados ao electro e ao dubstep como é o caso de Koan. Para saber saber mais sobre Glitch Hop eu indico este site aqui.
   Lançada pelo selo OWSLA de Skrillex, "Funk Blaster" foi uma das dez músicas indicadas do gênero ao prêmio Beatport Music Award. Koan Sound também teve outras duas faixas indicadas ao prêmio, "Meanwhile, In The Future" e "Talk Box".

Friction - Led Astray

   Se você sempre quis saber no que resultaria uma mistura de Drums & Bass e Dubstep, então não pode deixar de ouvir o novo single do Dj/produtor inglês Friction, "Led Astray". Friction é um dos maiores e mais respeitados nomes da cena drum & bass, produziu remixes para grandes artistas como Example, Wretch 32, Vato Gonzalez, Doctor P entre outros mais. Além disto, ele possui a sua própria gravadora, chamada Shogun Audio.
   Chamada de Drumstep, um sub-gênero do D&B, é o estilo no qual "Led Astray" se encaixa, mas é claro que categorizar não importa. O que importa mesmo é que a música está genial, tem uma bela melodia e de quebra uma batida bastante pesada.


#583

Above & Beyond feat. Zoë Johnston - Love Is Not Enough

   Acabou de sair hoje mais um videoclipe do trio inglês Above & Beyond, para o último single de "Group Therapy", "Love Is Not Enough". Eleito o melhor álbum eletrônico pela revista Mixmag no ano passado, "Group Therapy" contou com outros quatro singles fantásticos, "Sun & Moon", "Thing Called Love", "You Got To Go" e "Every Little Beat (Sea Lo Que Sea Será)". Não a toa, o trio é um dos maiores grupos de música eletrônica, estando na quinta posição da lista da DJ Mag.
   Como de característica do A&B, "Love Is Not Enough" está cheia de emoção e com um vídeo de partir corações. A música será lançada dia 19 de março, incluindo os remixes de Kaskade, Mat Zo, Maor Levi & Bluestone e Sykro.


#5

tyDi feat. DJ Rap - Talking To Myself

   Um dos mais jovens talentos em ascensão, o Dj australiano tyDi une forças com a inglesa Dj Rap para o lançamento do single "Talking To Myself". Com apenas 24 anos de idade tyDi é considerado o 2º melhor Dj da Austrália, e o 48º do mundo. Especializado no trance e progressive, já lançou dois álbuns em sua carreira, o último "Shooting Stars". Numa nova experiência, tyDy convidou a "rainha" britânica Dj Rap, que mantem uma ótima reputação nas cenas drums & bass e dubstep.
   Essa experiência obteve um resultado incrível, "Talking To Myself" mistura o som progressivo do australiano com as baterias da Dj Rap. A música teve a honra de receber um remix da dupla Maison & Dragen, o nosso artista do mês.


#48, #901

Gareth Emery feat. Christina Novelli - Concrete Angel

   O Dj e produtor inglês Gareth Emery está por lançar mais uma faixa espetacular, chamada "Concrete Angel". Gareth está entre os 20 melhores Djs do planeta, já chegando a ocupar a 7ª posição. Ele é responsável por singles memoráveis como "Mansion", "Into The Light", "Sanctuary" e o mais recente "Tokio".
   Em produção, "Concrete Angel" se assemelha muito com um dos maiores sucessos de Gareth Emery, "Sanctuary". Contendo vocais singelos dados pela cantora inglesa Christina Novelli, a música representa muito bem o estilo de que faz parte, o Trance. "Concrete Angel" será lançada para venda somente dia 13 de fevereiro. O vídeo já está disponível no YouTube e pode ser assistido logo aqui abaixo.


#13

Joey Negro & Gramophonedzie feat Shea Soul - No Sugar

   Vamos começar 2012 com uma colaboração de dois grandes nomes da house music. São eles o britânico Joey Negro e o sérvio Gramophonedzie. Ambos possuem um estilo bem parecido de produção, onde comumente trazem músicas ou influências do passado e aliam estas à house music atual. Como exemplo, temos os singles "Keep On Jumpin" (que atingiu o primeiro lugar entre as mais vendidas do Beatport) e "Must Be The Music" de Joey Negro; e, "Why Don't You" e o recentemente lançado "Number One" de Gramophonedzie.
    Assim também é "No Sugar", que faz o melhor estilo anos 50, com sons do jazz acompanhados dos belíssimos vocais da cantora inglesa Shea Soul. Lançada mais ou menos na metade do ano passado, a canção foi um sucesso e ficou entre as cinco mais vendidas do site Beatport. Com a produção recente do vídeo, "No Sugar" tem tudo para render ainda mais neste início de ano. O vídeo que aliás combinou perfeitamente com a música.


#768, #1152

Above & Beyond feat. Miguel Bosé - Sea Lo Que Sea Será

   Se você achava que música latina e eletrônica não tinham nada a ver, é porque ainda não ouviu este novo single do trio inglês Above & Beyond e o cantor espanhol Miguel Bosé, "Sea Lo Que Sea Será". Esta é uma produção que reúne um dos maiores artistas de música eletrônica do mundo junto à uma lenda da canção pop hispânica. A parceria surgiu quando o trio inglês descobriu que Miguel Bosé era um grande fã do trabalho de Above & Beyond. A partir de então se pensou em uma colaboração em ocasião do tão esperado lançamento do terceiro álbum de A&B Group Therapy na América Latina.
   Assim nasceu "Sea Lo Que Sea Será", que é uma versão em espanhol da 11ª faixa do álbum Group Therapy, "Every Little Beat". O resultado foi uma mistura nunca vista antes. A música segue o estilo clássico do trance de Above & Beyond, tendo uma melodia suave que combina muito bem com os vocais de Miguel Bosé. O videoclipe ficou bem simples, porém com um tom muito artístico em que Miguel Bosé canta em um fundo preto.


Mat Zo & Arty - Mozart

   Levando o nome de um dos maiores compositores da história, "Mozart" é a mais recente colaboração do inglês Mat Zo e do russo Arty. Mat Zo e Arty são dois jovens produtores (um de 21 e o outro de 22 anos) que estão fazendo história no trance e na house music. Ambos fazem parte da lista dos Top 100 Djs da DJ Mag, estando Arty na 25º posição e Mat Zo na 73º. Em especial, o russo Arty pulou impressionantes 53 posições na lista este ano, isso devido as faixas "Around The Word" e "Kate", e o remix para Ferry Corsten em "Punk". Mat Zo também lançou boas tracks, como "Superman", "Frequency Flyer" e "Back In Time"  
   Esta não é a primeira vez que os Djs fazem parceria, no inicio do ano eles produziram o single "Rebound", que também é ótimo. "Mozart" é uma faixa completamente instrumental, bastante melódica e com batidas bem energéticas, algo típico dos dois Djs. Por enquanto, ela só está disponível na versão Original Mix. O videoclipe ficou animado e dançante, ele é comandado por um garotinho com a peruca de Mozart e muita dança no pé.


#73, #25

Riva Starr & Fatboy Slim (feat. Beardyman) - Get Naked

   Depois de Lazy Rich e Moguai, o inglês Fatboy Slim agora faz parceria com seus conterrâneos Riva Starr e Beardyman. Essa mistura inusitada parece que está rendendo muito sucesso aos três, o single denominado "Get Naked" já está entre as 10 mais vendidas do Beatport, estilo house. A união conta com o Dj que já foi considerado o melhor do mundo, Fatboy Slim; outro Dj que também é muito conhecido por faixas como "Vuoi Fumar?" e "I Was Drunk", Riva Starr; e, um dos maiores beatboxers do Reino Unido, Darren Foreman, mais conhecido por Beardyman. Para quem não sabe, beatboxer basicamente é aquele cara que reproduz sons de bateria com a voz, entre outros instrumentos musicais.
   "Get Naked" recebeu um grande apoio do Dj inglês Pete Tong em seu programa na radio BBC1. Ela está disponível na versão Club Mix e Dub Mix, e recebeu um fantástico remix da dupla Carl Cox & Jon Rundell, muitíssimo recomendada. O videoclipe embora muito bizarro, até que está bem engraçado, nele mulheres gordas fazem o papel da dupla de Dj's e Beardman. Assista e descubra como ficou.


Chris Lake - Sundown

   Voltando com tudo nas paradas, o Dj/produtor inglês de origem suíça Chris Lake lança "Sundown", o seu novo single. Os que acompanham a música eletrônica já a algum tempo, devem estar lembrados de hits como "Changes", "If You Knew" e "Only One", sendo este último um dos mais notáveis para mim, lançados entre 2006 e 2008. Estes e outros singles, além de remixes para estrelas da música pop, fazem com que Chris Lake seja um dos Djs de maior tradição na cena da house music mundial. Muito recentemente ele também tem se dedicado ao gênero electro-house, com o apoio de ninguém menos que o Dj canadense Deadmau5.
   Com "Sundown", Chris faz um retorno ao estilo de suas antigas produções, com vocais femininos e um refrão bem marcante. A música também tem uma batida muito empolgante, que mistura a house com traços do electro. Por enquanto ela só está disponível a versão original, e esta já chegou ao 5º lugar entre as mais vendidas do Beatpot, estilo House. Aproveitem agora este belíssimo videoclipe em uma praia tropical, o que tem tudo a ver com o nome do single, "Sundown".


#286

Moguai - Oxygen (Jacob Plant Remix)

   Eu já apresentei Moguai aqui em seu maravilhoso remix feito para "Ya Mama (Push The Tempo)". Agora é a vez dele receber um majestoso remix, de Jacob Plant, em sua nova faixa "Oxygen". A começar pelo alemão Moguai, que ainda está desfrutando seu remix para Fatboy Slim entre as Top 10 mais vendidas do Beatport. Nos últimos anos, Moguai vem mostrando todo o seu talento ao mundo, sob o grandioso selo mau5trap, ele lançou tracks épicas, como "Optinuum", "Beat Of The Drum" entre outras produções. Ao lado dele está o ainda novato dj e produtor de dubstep, o inglês Jacob Plant, que vem fazendo jus a todas as expectativas lhes dadas.
   Para completar a música "Oxygen", Moguai conta com os sensacionais vocais da cantora Fiora, que parecem se encaixar perfeitamente as pesadas batidas do dubstep. Para quem não gosta do estilo, eu aconselho a versão original em progressive-house. Assim como a música o videoclipe ficou extraordinário, tanto que eu fico sem palavras para descreve-lo. Apenas aprecia-lo.


Gareth Emery feat Mark Frisch - Into The Light (Benjamin Bates Remix)

   Logo após "Mansion", o produtor inglês Gareth Emery lançará este mês sua nova track, "Into The Light". Gareth já disponibilizou o videoclipe da faixa que conta com o belo remix do dj holandês Benjamin Bates, que deu a música um ar mais de electro. Voltando a falar de Gareth Emery, ele ficou na 13ª posição da Dj Mag este ano, mas já esteve na 7ª posição o ano passado. Ele foi um dos mais jovens dj's a entrar no top 10 da lista, só perdendo agora para Avicii e Afrojack. Atualmente com 31 anos, Gareth possui sua própria gravadora e é um dos produtores mais influentes e inovadores da trance music mundial.
   "Into The Light" será lançada oficialmente como single dia 14 de novembro. E para quem estava esperando ouvir um trance, não se preocupe, pois haverá novas versões para a música. Além de Benjamin Bates, será incluido remixes dos dj's Alex M.O.R.P.H., Lange, Cliff Coenraad e também a versão Radio Edit. Mas por enquanto, fique com este simples, porém bastante animado videoclipe.


High Contrast feat Tiësto and Underworld - The First Note Is Silent

   "The First Note Is Silent" é a nova música do dj e produtor galês High Contrast, ao lado do holandes Tiësto e do inglês Underwolrd. Lincoln Barrett, mais conhecido por High Contrast iniciou sua carreira em 2000, dedicando-se na produção do drums and bass. Mas foi em 2002 o ano em que se destacou profissionalmente, com o lançamento do álbum True Colours, que gerou os singles "Return of Forever" e "Global Love". A partir de então ele remixou nomes como Axwell, Eric Prydz, Adele e passou a se tornar um dos grandes nomes do estilo. High Contrast também fez um maravilhoso remix no single "Kaleidoscope" de Tiësto, e este agora retribui o favor participando desta nova produção. Para completar o time não da para esquecer de Underworld, o responsável pelo hit "Born Slippy".
   "The First Note Is Silent" faz um tipo de drums and bass melódico, esta melodia provavelmente foi dada pelo mestre do trance Tiësto. O drums and bass fica por conta dos outros dois. A canção faz parte do novo álbum de High Contrast, que está previsto para fevereiro de 2012. Assim como música o videoclipe dela ficou espetacular, nele são mostradas belíssimas e tocantes imagens, o que vale muito a pena assistir.


Fatboy Slim Vs Moguai - Ya Mama (Push The Tempo)

   Lançado em 2009 por Fatboy Slim, o single "Ya Mama" está de volta as pistas, graças a nova versão dada pelo dj/produtor alemão Moguai. Apesar de não estar tão em alta como nos velhos tempos, o britânico Fatboy Slim deixou um legado muito grande na música eletrônica, com sucessos como "Right Here, Right Now", "Praise You", "Weapon Of Choice", "Funk Soul Brother" e "Gangster Trippin". Ele também já foi considerado o melhor dj do mundo, mas não lembro em que ano. A lado desta figura está Moguai, que tem crescido muito nos últimos tempos. Sob o selo da mau5trap ele lançou os seus maiores registros. A pouco remixou uma faixa de Afrojack ("Bangduck"), que chegou as primeiras colocações no Beatport.
   Para "Ya Mama (Push The Tempo)", Moguai mistura ao clássico break de Fatboy o som do agitado do electro-house. Brevemente (entre 2:0 e 2:6) ele também traz a tona o velho acid-house, estilo que está se tornando uma tendência muito forte nas músicas atuais. Com todos estes ingredientes a canção ainda promete muito mais sucesso do que aquele já feito em 2009.

Nero - Crush On You

   Depois de produzir o single "Stay Awake" para Example e do enorme sucesso de "Promises", a dupla inglesa Nero lança agora "Crush On You". Os produtores Daniel Stephens e Joe Ray que formam Nero são sem dúvida uns dos maiores responsáveis pela popularização do dubstep. Com single que invadiram os charts do Reino Unido, como "Guilt" (#8) e "Promisses" (#1), Nero conquistou no último ano admiração do público e respeito entre os demais produtores. Ao total eles já somaram mais de 20 milhões de exibições no YouTube e meio milhão de fãs no Facebook.
   Como não poderia deixar de ser, "Crush On You" também entrou no UKOfficialChart, até o momento na 46º posição. A música começa calma e alegre, de repente o ruído enlouquecedor do dubstep toma conta.  O single será lançado dia 16 de outubro, incluindo os remixes de Knife Party, KillSonic e Brodinski. Assista agora o videoclipe que ficou no melhor estilo Harry Potter.


Laidback Luke vs Example - Natural Disaster

   Acaba de sair o tão esperado vídeo oficial do novo single de Laidback Luke, "Natural Disaster". Depois de "Timebomb" e "Turbulence" o dj e produtor filipino surpreende mais uma vez, com sua nova produção, que conta com a parceria do talentosíssimo cantor inglês Example. Laidback Luke (Luke van Scheppingen) nasceu em Manila, Filipinas, mas cresceu na Holanda onde iniciou sua carreira como dj e mais tarde como produtor. Luke vem fazendo música desde meados dos anos 90, mas foi nos últimos quatro anos que ele ganhou fama e apareceu entre os maiores dj's do planeta, ocupando atualmente a 17º posição na lista da Dj Mag.
   Com "Natural Disaster", Laidback Luke está pronto para fazer ainda mais sucesso ao redor do mundo. Ainda mais porque a música é cantada por Example, um dos rappers europeus mais bem sucedidos da atualidade, conhecido por singles como "Kickstarts", "Changed The Way You Kiss Me", "Stay Awake", entre outros mais. O videoclipe de "Natural Disaster" está no padrão do single, conta uma história muito legal de um jovem literalmente viciado por música eletrônica.


Example - Stay Awake

   Logo após "Changed The Way You Kiss Me", o cantor inglês Example lança "Stay Awake", seu novo single produzido por Nero. De uns anos pra cá, Example viu sua reputação decolar repentinamente, graças a receita do sucesso que montou, uma mistura do seu hip-hop com a música eletrônica. Tudo começou com o lançamento do seu segundo álbum, "Won't Go Quietly" que gerou singles como "Watch the Sun Come Up", "Won't Go Quietly" e "Kickstars". A partir de então, Example passou a se tornar um dos rappers mais bem sucedidos de toda a Europa até o momento.
   "Stay Awake" faz parte do novo e magnífico álbum de Example, Playing In The Shadows, que conta com parcerias como Laidback Luke, Skream e também a dupla dos brasileiros Felguk. Assim como "Changed The Way You Kiss Me", "Stay Awake" também atingiu o primeiro lugar no principal chart do Reino Unido. O novo single foi produzido pela bem sucedida dupla Nero, no qual fazem uma mistura de estilos como o house, o hip-hop e o típico dubstep. O resultado disto tudo ficou sensacional.



Seleção dos melhores representantes do rock que o mundo já viu







9 - David Lee Roth (Van Halen)




8 - Steven Tyler (Aerosmith)




7 - Alice Cooper (Alice Cooper)





6 - Angus Young (AC/DC)




5 - James Hetfield (Metallica)




4 - Axl Rose (Guns N’ Roses)




3 - Ronnie James Dio (Elf, Rainbow, Black Sabbath, Dio, Heaven and Hell)




2 - Bruce Dickinson (Iron Maiden)

 
 











Seleção dos melhores solos de guitarra que o mundo já viu





 ‘Bohemian Rhapsody’ – Brian May (Queen)




 ‘Johnny B. Goode’ – Chuck Berry




‘While My Guitar Gently Weeps’ – Eric Clapton (The Beatles)



 ‘Layla’ – Eric Clapton e Duane Allman (Derek & The Dominos)




‘Free Bird’ – Gary Rossington e Allen Collins (Lynyrd Skynyrd)



‘Comfortably Numb’ – David Gilmour (Pink Floyd)

 
 



 ‘Eruption’ – Eddie Van Halen (Van Halen)