Blog

Blog

17 de jun. de 2012

Ex-ministro do Canadá diz que Discos voadores existem


Ex-Ministro da Defesa do Canadá bota a boca no mundo: Discos voadores são reais!



 Ex Ministro da Defesa do Canadá bota a boca no mundo: Discos voadores são reais!

Evidentemente, que sendo um ex-ministro, e justamente Ministro da Defesa, com amplo acesso a dados militares sigilosos e relatórios daquele tipo de arrepiar os cabelinhos da nuca, um pronunciamento de alguém com o calibre deste cara é algo bem diferente do Zé Mané da esquina, que disse ter visto uma luz no céu.
Segundo um artigo da AOL News, Paul Hellyer diz que:

“…alguns OVNIs são veículos interplanetários trazendo alienígenas para a Terra.”
É uma frase de impacto, sem dúvida. Até porque vem de um cara que é muito mais que um polítoco-burocrata.
Como ministro canadense da Defesa Nacional, em 1963, Hellyer foi responsável por integrar e unificar a o Exército real canadense, a Marinha e a Força Aérea em uma única organização: as Forças Armadas Canadenses. Sem medo, Hellyer mete o dedo na ferida:

“Eu estou absolutamente convencido disso. Essas coisas não foram inventadas aqui. E eu acho que as pessoas têm que se acostumar a essa nova realidade”
Hoje interessado no assunto, quando Hellyer foi ministro da Defesa Nacional no Canadá, nunca discutiu sobre OVNIS outros funcionários de alto escalão.
“Eu recebia relatórios periódicos sobre os avistamentos e eu estudava-os casualmente. Observei que cerca de 80% deles eram fenômenos naturais de uma forma ou de outra, mas os outros 20% aproximadamente ficaram sem explicação e, portanto, não identificados.
[...] Você sabe, este é o tipo de coisa que às vezes eles não dizem para os políticos, e eu não tenho dúvida de que provavelmente havia pessoas no meu emprego que eram mais bem informados sobre isso do que eu era na época.”
Hellyer não dava a importância devida ao assunto até o dia em que viu um ufo.
Quando passava o feriado de Ação de Graças com a esposa em Toronto, o Ex-Ministro da Defesa do Canadá avistou um ufo que parecia uma estrela, mas que realizou manobras impossíveis para qualquer artefato de origem terrestre.

“Nós dois ficamos ali paralisados por 20 minutos, olhando para essa coisa se movendo em uma direção, e depois para outra. Pelo processo de eliminação, determinamos que não era uma estrela ou um satélite e também não era a estação espacial , então realmente não havia outra explicação para o que era, de fato, um OVNI “.
Desde a experiência, que o marcou profundamente, Hellyer passou a investigar o assunto e tem a certeza que o acobertamento governamental, sobretudo no que diz respeito aos Estados Unidos é uma realidade. Ele publicou um livro no qual expõe alguns fatos ligados ao acobertamento mundial, as relações políticas e exo-políticas nessa questão.
Aqui está um video em que ele discusa sobre o assunto durante uma conferência relacionada às pesquisas americanas relacionadas com armas de destruição em massa, aeronaves inconcebíveis, e à fábula de dinheiro destinado a pesquisas secretas que mantém bases como a famosa área 51, que oficialmente “não existe”:

Fonte
Acho interessante que uma pessoa que tenha assumido um cargo de tal envergadura venha a se expor ao falar abertamente e de maneira tão franca sobre este assunto, que por motivos diversos, não é tratado com a atenção que deveria. Nas últimas décadas, vários setores da Sociedade Civil em todo o mundo começaram a pressionar os governos e até realizaram manobras jurídicas para obrigar os seus governantes a expor a verdade sobre essa questão. Graças a isso, inúmeros documentos sigilosos relacionados ao tema vem sendo liberados aos poucos, causando estupefação em todos aqueles que até então acreditavam que “homenzinhos verdes” não existiam além dos filmes B das matinês cinematográficas dos anos 50.
24696rn Ex Ministro da Defesa do Canadá bota a boca no mundo: Discos voadores são reais!Tipo de documento secreto liberado através da FOIA -(Lei de Liberdade de Informação nos EUA)
Embora seja interessante, eu acredito que será preciso muito mais que o mero depoimento de um Ex-Ministro de Defesa Nacional para que o assunto venha a ser tratado com o cuidado que deveria. Já tivemos muitas situações em que autoridades constituídas vieram à público falar sobre o assunto, sendo a mais famosa daqui o caso conhecido como “A noite Oficial dos Ufos no Brasil”, ocorrida nos anos 80: