Blog

Blog

20 de jun. de 2012

"Extraterrestre" - Nova comédia espanhola




“Extraterrestre”, comédia espanhola sobre invasão alienígena, ganhou trailer americano. Divertido e focando num triângulo amoroso, o vídeo apresenta a gravidade da situação – o eminente fim do mundo – rebaixada frente aos problemas do envolvimento amoroso. No final do vídeo, há também um comentário de Jason Reitman, diretor de comédias dramáticas como “Jovens Adultos” (2012) e “Juno” (2007), comparando o longa a um filme de “Woody Allen com Ficção Científica”.

Escrito e dirigido pelo cineasta Nacho Vigalondo (“Los Cronocrímenes”), o longa segue Julio. Em um dia qualquer, ele acorda de ressaca no apartamento de uma garota sexy, sem lembrar do que aconteceu na noite anterior. O relacionamento entre os dois aparentemente foi casual, e ela deseja que Júlio saia logo do apartamento. Mas isso não será tarefa fácil: uma ameaça extra-terrestre colocou toda a população em alerta, a desculpa perfeita para ele ficar onde está.

Transitando entre o romance, a comédia e a ficção cientifica, o elenco do longa é composto por Michelle Jenner (“No Tengas Miedo”), Carlos Areces (“Balada do Amor e do Ódio”), Julián Villagrán (“Impávido”), Raúl Cimas (“Campamento Flipy”) e Miguel Noguera (“Diamond Flash”). O filme estreou em 22 de março na Espanha e chega na sexta (22/6) aos EUA. Abaixo estão o trailer espanhol completo e a versão para o mercado americano.