Blog

Blog

21 de jun. de 2012

Aqui você faz o sucesso





Roberto Carlos - Emoções HD


Os maiores sucessos do Rei da Música brasileira - Roberto Carlos



Como É Grande O Meu Amor Por Você



A Montanha






Outra Vez






Detalhes






Amor Sem Limite






Amigo






A Distância






A Mulher Que Eu Amo






Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo






Como Vai Você






Eu Quero Apenas






É Preciso Saber Viver






Nossa Senhora (com a participação de Daniel, Zezé di Camargo & Luciano e vários outros cantores)






Jesus Cristo






Além do Horizonte



     Renato & Seus Blue Caps - Será Mentira ou Será verdade


     Aparências (Márcio Greyck) - ZZFred


Os Incríveis (Jovem Guarda) - O milionário (ao vivo)


     Músicas anos 70 - Discoteca ~ Disco music


Os Incríveis - Era um garoto que como eu amava os Beatles e os Rolling Stones (ao vivo)


Os Incríveis: Sayonara (Jovem Guarda)


     Jovem guarda - Wanderley cardoso - O bom rapaz


     JOVEM GUARDA - anos 70 - 70s music brazilian


     Ronnie Von - A praça (1967)


     WANDERLÉIA "PARE O CASAMENTO"(Jovem Guarda) (I.A.A.D.P.)


     Jovem guarda - Diana - A música da minha vida


Rosemary: Que bom seria (Jovem Guarda)


     Vanusa, Wanderley Cardoso e César Sampaio no Rio de Janeiro


     Pobre Menina - Leno e Lillian Jovem Guarda BANDA DINOSSAUROS


     "Abertura / O Bom" Gravação DVD Jovem Guarda Banda Raça Negra


Amelinha - Mulher nova bonita e carinhosa ( CBS - 1982 )


     MARTINHA - SEJA O QUE DEUS QUISER


     Martinha - Eu daria a minha vida


AMELINHA - foi Deus que fez voce


     Amelinha - Cátia de França - Coito das Araras


     CLARA NUNES E ELIS REGINA cantam SABIÁ de Chico Buarque


     CLARA NUNES-SINAL FECHADO-ÉPOCA DOS FESTIVAIS


     Clara Nunes - Mãe África


Elis Regina, Águas de Março


     CANTORAS INESQUECÍVEIS


     Beth Carvalho canta Nelson Cavaquinho Parte Final


    

     Gilberto Gil & Jorge Ben: Filhos De Gandhi


     CÁLICE - Chico Buarque y Milton Nascimento


CHICO BUARQUE & MILTON NASCIMENTO - O QUE SERÁ (1976)


Milton Nascimento Coração de Estudante 1984


     Geraldo Vandré - Pra não dizer que não falei das flores


     Geraldo Vandré canta "Aroeira" - 1967


Geraldo Vandré - Disparada


     Milton Nascimento - Coração de estudante (1983)






Oswaldo Montenegro e seus maiores sucessos




Metade


A Lista


Eu quero ser feliz agora


A vida quis assim


Lua e Flor


Velhos amigos


Bandolins


Eu não existo sem você


Como é Grande o Meu Amor Por Você


Chão de giz


Travessuras