Blog

Blog

19 de jun. de 2012

Guerras Climáticas


 Guerra Climática – documentário do History Channel

Documentário do History Channel abordando a questão da radical mudança climática tendo o homem e suas “máquinas maravilhosas” como as principais causas.
O filme, sendo Illuminati, apresenta distorções, como por exemplo, atribuir a Nikola Tesla a invenção da arma ionosférica. Na verdade, Tesla nunca inventou nada com o intuito de usar suas invenções como arma. Ele foi o primeiro defensor da energia livre. Mas, a CIA, após sua misteriosa morte, rapidamente invadiu seu quarto de hotel e se apropriou da maioria de seus inventos.
Um dos exemplos é atribuir aos russos (mesmo os americanos já tendo usado armas climáticas na década de 60, na guerra do Vietnã) o primeiro uso de ondas de frequência muito baixa como arma, o famoso Pica Pau russo. Contudo, apesar de um grande emissor de ELF realmente existir na ex-União Soviética, muitas fontes indicam que esse foi um ataque de falsa-bandeira orquestrado pela CIA em conjunto com a URSS. Vale lembrar que a guerra fria em grande parte também foi um jogo-experimento Illuminati/Sionista, da mesma forma que a cúpula inglesa, americana e alemã nunca foram realmente inimigas. Mais uma manobra pró Nova Ordem Mundial…
Mas a produção também apresenta verdades contundentes, principalmente na relação de ondas ELF e a produção de terremotos, sobre as chemtrails (ainda que tratem essas últimas como mera “especulação”) e a chuva, como bem estamos percebendo aqui no Brasil, na Nova Zelândia e diversas outras localidades.
O documentário tem cinco partes. Basta reproduzir o primeiro que os outros carregam automaticamente.
  

 Chemtrails – Trilhas Químicas

O post de hoje é comum à todos, mas pouquíssimos se deram conta. Quem já não viu aqueles rastros no ar, como os que os aviões supersônicos fazem?
Aviões supersônicos? É, pois é. Não só supersônicos, mas também voando a enormes altitudes.
“Poxa, mas eu vejo isso no céu sempre!” diria alguém. Errado! Este é mais um caso sobre as trilhas químicas, ou chemtrails.
Ou você acha que esses aviões suporsônicos estão sempre passando por aqui??
O vídeo abaixo explica em detalhes:



Mais uma cortesia da Nova Ordem Mundial, com o apóio de nosso presidente e das grandes companhias aéreas.

 Provas das Chemtrails, parte 1: Espanhol afirma ter provas de como as trilhas químicas são feitas e quem as faz

O site mundodesconocido.com recebeu um post de um autor anônimo que, se realmente comprovado, será a segunda prova definitiva da existência das chemtrails – as trilhas químicas que os aviões despejam sobre nossas cabeças – e que nossos governos estão envolvidos até o pescoço com os Illuminati e a Nova Ordem Mundial.

Segue abaixo a tradução do post e seu conteúdo original:
“Olá a todos, especialmente os administradores. Definitivamente, possuo provas irrefutáveis sobre como, onde, como e quando somos bombardeados por spray. Com dezenas de fotografias tiradas nos aeroportos civis e militares e depois de seguir os percursos dos caminhões-tanque que abastecem os aviões, eu sou capaz de mostrar que, de fato, ESTÃO NOS FUMIGANDO DE ACORDO COM UM PLANO MAGNIFICAMENTE ELABORADO.
Para ter sucesso em minha pesquisa, eu tive de me vestir com um uniforme, falsificar um cartão de entrada, abraçar-mecom grande coragem e acima de tudo, agir sem hesitação em nem um momento de quem eu era naquela ocasião: um mecânico de avião.
À noite, enquanto eu trabalhava, fui para os porões das aeronaves e, a pretexto de verificar os rotores e as engrenagens das hélices, pude fotografar e até mesmo filmar (não mais que vinte minutos) todo o processo de abastecimento dos aviões, e que empresas colaboram com toda essa trama.
O que me chamou a atenção é a grande variedade de modelos e tamanhos de aeronaves. Dada a minha ignorância da aviação, tive de identificá-los com a ajuda de revistas. Especificamente, são Airbus 323, Boeing747 sem janelas, Hércules sem janelas, pintados como aviões comerciais, mas que na verdade são militares, porque eu testemunhei como eram preparados.
Uma vez carregados e com rotas de vôo definidas, são distribuídos em aeroportos civis. De lá, aguardam ordens para voar. Uma operação com a preparação minuciosa e preparação militar exaustiva.
Cabe dizer que os aeroportos militares são: Manises, Moron de la Frontera, Torrejón e San Javier. As empresas que fornecem diatomita (sílica gel), que é a base mineral da Chemtrails são hispânicos Celite, iberica otras. Os caminhões que transportam o minério operam à noite, são brancos e usam escolta camuflada.

     HAARP, Trilhas Químicas e Guerra Climática - Parte 1 de 2


     HAARP, Trilhas Químicas e Guerra Climática - Parte 2 de 2