Blog

Blog

16 de jun. de 2012

Lady Gaga e o Illuminati





"Carrego duas almas em meu corpo" diz Lady Gaga
Depois de todos os seus clipes cheio de mensagens subliminares expressando atos de satanismo, adoração a Lúcifer e simbologia Illuminati... Agora ela anda declarando que duas almas habitam em seu corpo.

A cantora jura que nela vive a alma de Joanne Germanotta, sua tia, que morreu aos 19 anos, vítima de lupus. Gaga nem conheceu essa tia, já que isso foi antes da cantora nascer, mas ela mostra que essa tia teria sido muito importante.


“Eu realmente acredito que tenho dois corações, que carrego duas almas em meu corpo e que estou vivendo o resto da vida dela”

A cantora revelou há algum tempo atrás que também seria portadora da mesma doença que teria levado sua tia à morte, lupus.
Fonte: R7



Olá pessoal, eu me chamo Akauã, sou postador desse site junto com o Lucas.

Venho aqui na missão de mostrar a verdade para vocês, é minha a primeira postagem e irão ver muito de mim por aqui, espero que eu e meu amigo (dono do realidadeoculta.org) aqui do site conseguimos acordar e abrir seus olhos, para que vocês possam acordar e ver quem realmente controla a população mundial.

Aqui dois video interessante da lady gaga



Acordem.

Sinceramente, não acredito! Uma artista bem sucedida se envolver com sociedades secretas! Aliás não é de hoje que se fala sobre sociedades secretas, isso vem dos tempos mais primórdios da nossa história! Mas não deixa de ser algo qaue poderá vir a causar transtornos no futuro!
Com a palavra, o leitor!