Blog

Blog

16 de jun. de 2012

Morte de Whitney Houston - Segredos revelados


A cantora morreu depois de tomar um coquetel de medicamentos antidepressivos

A mídia corporativa está dizendo que passarão de “seis a oito semanas” antes que saibamos com certeza como Whitney Houston morreu. Até lá, espera-se que ninguém mais esteja prestando atenção, uma vez que já foi reportado que a cantora foi morta por consumir um coquetel de drogas farmacêuticas.
Links do Blog
Assista a este vídeo com as informações sobre a indústria farmacêutica




A cantora de 48 anos foi encontrada morta em sua banheira no hotel Beverly Hilton em Beverly Hills, na Califórnia, na tarde daquele sábado.
“Uma autópsia foi realizada em Whitney no sábado, mas não será determinada a causa da morte porque esta autópsia aguarda relatórios toxicológicos”, disse Ed Winter à CNN, assistente chefe do departamento de medicina legal do condado de Los Angeles.
“Winter se recusou a liberar as descobertas iniciais do médico legista a respeito das causas da morte, dizendo que os resultados laboratoriais seriam entregues num prazo de seis a oito semanas.”


Entretanto, o site TMZ dá conta de que a família de Whitney já foi informada pelos representantes do departamento de medicina legal do condado de que “a cantora não morreu devido a afogamento, mas do que parece ser uma combinação de Xanax com outros medicamentos controlados misturados com álcool.”
Nenhuma droga ilegal foi encontrada no quarto de hotel de Whitney, “mas medicamentos controlados estavam no local”, incluindo “vários frascos de remédios”. A despeito do rumor de que álcool foi um dos responsáveis por sua morte, “Não há evidência alguma de que Whitney estava bebendo álcool em seu quarto.
Whitney tinha “uma pletora de sedativos, incluindo Lorazepam, Valium, Xanax e um remédio para dormir que foi encontrado em seu quarto de hotel”, de acordo com reportagem de Radar Online.


Os canais da mídia corporativa evitaram amplamente discutir as múltiplas reportagens dando conta de que foram drogas farmacêuticas que causaram a morte de Houston porque o sistema precisa esconder o fato de que drogas farmacêuticas, antidepressivos psicotrópicos em especial, matam mais pessoas do que substâncias ilegais, à razão de 300 por cento.
“Medicamentos controlados matam mais de 200.000 americanos todos os anos – até mesmo quando tomados sob orientação médicas e sem abuso!”, observa Mike Adams, do site Natural News. Em comparação, não há nenhum caso documentando comprovando que maconha já tenha matado alguém, apesar do fato de que é ilegal nos Estados Unidos.
“Whitney Houston não é apenas um dos incontáveis americanos que são vítimas das grandes indústrias farmacêuticas, as quais se importam muito mais com os seus lucros corporativos do que com as vidas de pessoas reais. E hoje, nós perdemos mais um artista americano icônico cuja vida foi ceifada pelo vício, por medicamentos controlados e por toda ‘cultura de remédios’ que existe nos Estados Unidos atualmente”,  escreveu Mike Adams, chamando a atenção para o fato de que o comportamento errático antes de sua morte claramente indicava que ela estava sofrendo dos efeitos colaterais de drogas psiquiátricas, incluindo o Xanax, do qual se sabe que causa comportamento estranho e pensamentos suicidas.
Com as duas indústrias de mãos dadas, não espere que a mídia corporativa faça algo para prejudicar sua relação com o elefante branco farmacêutico e multibilionário, como expor a verdade sobre a causa da morte de Whitney.


A grande indústria farmacêutica gasta mais dinheiro em promoção e anúncios do que gasta com pesquisa e desenvolvimento, sendo que uma grande parte desta quantia vai para as grandes redes de comunicação, por isso não pense por um segundo que canais como CNN, NBC e CBS estarão ansiosos demais para fazer a conexão entre Whitney consumindo drogas farmacêuticas e a sua morte prematura.


FONTE


http://www.infowars.com/establishment-media-hides-fact-that-big-pharma-killed-whitney-houston/