Blog

Blog

19 de jun. de 2012

Música!... Sucesso!

Os sucessos do Rei da música brasileira



     Emoções - ROBERTO CARLOS NO MARACANÃ - Especial 50 anos de Música


Como é grande o meu amor por você



A Montanha


Outra Vez


Detalhes


Amor Sem Limite


Amigo


A Distância


A Mulher Que Eu Amo


Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo


Como Vai Você


Eu Quero Apenas


É Preciso Saber Viver


Nossa Senhora (com a participação de Daniel, Zezé di Camargo & Luciano e vários outros cantores):


Jesus Cristo


Além do Horizonte




Sucessos do Rei Michael Jackson - Imperdível


O Rei da música Pop


Billie Jean




Thriller






You Are Not Alone




Heal The World






Beat It






Black Or White






Ben






Bad






They Don't Care About Us






Earth Song






Will You Be There






The Way You Make Me Feel










 As mais lndas canções de Djavan




Eu te devoro




Se






Nem um dia






Meu bem querer






Lilás






Faltando um pedaço






Linha do Equador






Oração ao tempo





 Sucessos de Fágner




Deslizes



Borbulhas de Amor


Retrovisor (com a participação de Zezé di Camargo & Luciano)


Canteiros


Cabecinha no Ombro (com a participação de Roberta Miranda)


Oração de São Francisco


Pedras Que Cantam


Dona da Minha Cabeça


Noturno (Coração Alado)


Revelação


Espumas ao Vento


Coração (com a participação de Forróçacana)


Sucessos  de Phil Collins



You'll Be In My Heart


Against All Odds


Another Day In Paradise


Do You Remember?


One More Night


Easy Lover


True Colors


Everyday


 O melhor de Capital Inicial


Primeiros Erros


Não Olhe Pra Trás


A Sua Maneira


Mulher de Fases


Eu Vou Estar (com a participação de Zélia Duncan)


Tudo que vai

Os sucessos que marcaram a carreira de Elton John




Can you feel the love tonight Live

The One

Your song

Sacrifice

Skyline Pigeon

Nikita

Candle in the wind

Rocket Man

Daniel

As lindas músicas de Air Supply



Making Love Out Of Nothing At All


All Out Of Love


Lonely Is The Night


Goodbye


Lost in Love


I Can Wait Forever


Without You


Even The Nights Are Better


Total Eclipse of the Heart



Can't Fight This Feeling