Blog

Blog

24 de jun. de 2012

Músicas brasileira e internacionais

 

Joao Lucas & Marcelo : Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha

Letra da música Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha de Joao Lucas & Marcelo também com vídeo completo da música Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha

Paula Fernandes : Eu Sem Você

Letra da música Eu Sem Você de Paula Fernandes também com vídeo completo da música Eu Sem Você

Carly Rae Jepsen : Call Me Maybe

Letra da música Call Me Maybe de Carly Rae Jepsen também com vídeo completo da música Call Me Maybe

Luan Santana: Incondicional

Letra da música Incondicional de Luan Santana também com vídeo completo da música Incondicional

Gotye & Kimbra : Somebody That I Used To Know

Letra da música Somebody That I Used To Know de Gotye & Kimbra também com vídeo completo da música Somebody That I Used To Know

Carly Rae Jepsen: Call Me Maybe

Letra da música Call Me Maybe de Carly Rae Jepsen também com vídeo completo da música Call Me Maybe

Fun. & Janelle Monae : We Are Young

Letra da música We Are Young de Fun. & Janelle Monae também com vídeo completo da música We Are Young

Gotye & Kimbra : Somebody That I Used To Know

Letra da música Somebody That I Used To Know de Gotye & Kimbra também com vídeo completo da música Somebody That I Used To Know

Flo Rida: Whistle

Letra da música Whistle de Flo Rida também com vídeo completo da música Whistle

Maroon 5 & Wiz Khalifa : Payphone

Letra da música Payphone de Maroon 5 & Wiz Khalifa também com vídeo completo da música Payphone


nirvana-with-lights-out-319424

O que se esperar de uma lista com as melhores músicas dos últimos 25 anos?

Essa é uma pergunta bastante difícil, mas o pessoal do canal americano VH1 fez uma pesquisa com seus telespectadores, o que revelou uma lista muito interessante, mostrando que apesar de ter sumido dos holofotes o Rock continua em alta, ficando com o topo e ocupando bem as primeiras posições, desbancando muitos artistas que fazem sucesso hoje em dia.

Confira a lista:


Madonna – Like a Virgin


 The Police – Every Breath You Take


 Whitney Houston – I Will Always Love You


   

 U2 – One


  

Guns N’ Roses – Sweet Child O’ Mine


Michael Jackson – Billie Jean


 Nirvana - Smells Like Teen Spirit