Blog

Blog

25 de jun. de 2012

Nova Ordem Mundial - Prepare-se!


Os lobos da Nova Ordem Mundial: George Soros, Julian Assange e Warren Buffet

 VÍDEO A DITADURA DA NOVA ORDEM MUNDIAL

    

 [Video] Revolução Árabe – Nova Ordem Mundial – Olavo de Carvalho – parte 31

A QUEBRADEIRA JÁ COMEÇOU PELA GRÉCIA

Poderá também gostar de:    

 Nova Ordem Mundial em ação: Censura na internet começou!

 A CENSURA A INTERNET JA COMEÇOU?


Bloquearam o site verdade oculta
o site verdade oculta não é o primeiro a ser bloqueado , outros tbm que abordam assuntos polemicos sobre conspiraçoes h1n1 etc.. que mostra a verdade escondida por detras das cortinas tamben sao alvos de bloqueio pelo google.
Mas se vocês navegarem na net, através do Google, em sites de pirataria, cracks, downloads, pornografia e etc.. e começam a aparecer janelas pop-ups a abrir por todo o lado, o nosso antivírus começa a berrar que nem um louco avisando que o site tem virus,... e portanto,.. nenhum aviso desse género aparece...

 Alex Jones: Avatar (O filme), Controle Populacional e Nova Religião Global GAIA.

Alex Jones pega trechos do filme AVATAR, faz análises sobre a Nova Ordem Mundial e a tentativa da Elite Global de se criar uma Religião Ditatorial de adoração e defesa de GAIA. 


obs : antes de postar um comentario me criticando
lembre -se que james cameron é um maçonico de altissimo grau na piramide adepto da nova era e a favor da nova ordem mundial 

 A queda da república - fall of the republic - novo filme de alex jones


O filme mostra como os globalistas estão derrubando a república americana, usando Obama, a sua mais nova e mais habilidosa marionete para destruir os últimos vestígios da liberdade, constituição e da economia nos EUA.
Mas este filme também mostra como os americanos podem mudar o rumo, e restaurar tudo que era bom e correto em sua nação.
Este filme expôe a agenda que Obama foi colocado para cumprir, o governo mundial aliado com um banco mundial executado por globalista eugenicistas obcecados em destruir a América do status de primeiro mundo e substituí-lo por uma concha vazia de tirania.
O controle da mente, a programção televisiva, e toda a histeria criada pela mídia, revelando a crua verdade, que Obama é nada mais que uma criação de marketing corporativo, para enganar as massa em aceitar sua retórica, ignorando a contradição de suas ações.
download do filme legendado

1 parte megaupload
2 parte megaupload
3 parte megaupload

 A QUEDA DA GRÉCIA POR ALEX JONES

Alex Jones em entrevista ao Russia Today, mostra o lado oculto da crise financeira mundial sendo engenhada pelo cartel dos bancos internacionais, de modo a impor o governo mundial e tomar o controle de cada nação soberana na terra. Esse plano vai espalhar no planeta e teremos em breve uma governo mundial tirano.

Interessante também o comercial no qual mostra uma imagem do planeta terra e dando um zoom em uma casa, enquanto uma voz diz "Seu nome é Tom, você vive bem nessa rua, bonito carro Tom, bonita casa, casa legal tom, mas não tão bonita, você deve a Pensylvania 4.212 dólares em impostos retroativos, ouça Tom, podemos resolver isso fácil, pague pela internet até 18 de junho, e não sera penalizado, e tiramos metade dos juros. Porque Tom, nós sabemos quem voce é!". E termina com o slogan: "Nos ache antes que nós achemos você."

Veja o video Abaixo