Blog

Blog

17 de jun. de 2012

O homem elétrico


Slavisa Pajkic, o bizarro homem elétrico


“Biba” (faça sua piada agora), como seus amigos o conhecem, diz que a eletricidade ainda não tem amigos, exceto para ele.
Slavisa – Biba- Pajkic,  descobriu a sua capacidade incrível quando ele tinha 17 anos, e desde então vem demonstrando o que parece ser um poder fora do comum.
Tensões de mais de 50 volts podem causar níveis perigosos de electricidade a fluir através do corpo humano, mas Slavisa pode suportar muito mais. Na verdade, figurou pela primeira vez no Guiness Book no ano de 1983, quando de uma só vez ele tomou uma descarga de 20.000 volts!
eletric Slavisa Pajkic, o bizarro homem elétrico
Seu segundo recorde no livro remonta a 2003, quando ele foi capaz de aquecer um copo de água a 97 graus Celsius, em 1 minuto e 37 segundos.
Slavisa afirma que ele pode ser um isolador, um condutor, um acumulador ou um aquecedor, dependendo do caso.
eletric2 Slavisa Pajkic, o bizarro homem elétrico
Até agora os cientistas não têm sido capazes de descobrir exatamente como ele está fazendo todas estas coisas. Biba pode acender uma lâmpada, cozinhar uma salsicha (espaço reservado para outra piada aqui) e até mesmo dar ignição em material inflamável embebido em álcool. Ele também consegue agir como um condutor de eletricidade e como uma bateria!
Acredita-se que todos os poderes de Slavisa se originam de um defeito genético. Slavisa Pajkic não tem glândulas sudoríparas e salivares, e os cientistas suspeitam que a energia não está realmente passando pelo seu corpo, mas do lado de fora de sua pele, que atua como um isolamento natural.




Uma coisa é certa… A patroa do cara é MUITO corajosa!