Blog

Blog

12 de jun. de 2012

Parabéns Zé Lucas!...Seu primeiro aninho haverá de dobrar por muitos anos!



Zé Lucas, sua mãe Roberta e sua avó 
Lola que também está aniversariando

Aniversários em versos
Zé Lulas e a irmã Maria
Eduarda



Zé Lucas!...

Você é como uma raio de luz
a iluminar os nossos caminhos,
assemelhando-se ao Menino Jesus,
encanta-nos com todo teu carinho!



Zé Lucas!...


Você é a criança,
que um dia vai crescer!
É a promessa,
que vai se realizar!
É a esperança
da humanidade se entender!
É a realidade
que o adulto precisa ver...
e também aprender a ser...








Zé Lucas e Lola

Parabéns pelo seu primeiro ano de vida
Como é feliz o dia em que tomamos conhecimento
que uma nova vida chegou.
Que seja uma criança forte, linda e maravilhosa.
Muito nos honra e alegra compartilhar
este momento tão especial da vida de vocês....
Em nosso coração e em nossos pensamentos,
só há um pedido...
Que este novo ser venha como um raio de sol dar cor
e calor a vida de vocês.
Felicidades!

 

Parabéns, hoje é seu aniversário!...

Hoje é o seu aniversário,á tanta luz em seu olhar
são 1 aninho de idade,que eu nem vi passar
Me recordo com felicidade ,dia mês e hora em que você nasceu.
Você me trouxe tantas alegrias,tu és fruto de tua mãe e esposo.
Meu querido sobrinho Zé lucas, Deus que lhe proteja aonde quer que esteja onde quer que vá.

Lola, aniversariante a e avó do gato Zé Lucas no colo da mãe, Roberta!

Para toda a vida!...

Lola!...
Presente para toda vida,
eu aqui, solidão!
te mando um abraço, um beijinho
na pureza de meu coração.

Linda jóia rara,
razão do seu viver.
Quero viver repetindo:
- Eu e mãe ama você!

Deus te pôs nessa vida,
para trazer felicidade.
viverás sempre querida
graças a tua humildade

Luz e esperança!
Coração cheio de amor!
Riqueza que veio dos céus!
Presente de Nosso Senhor!

Lola e Zé Lucas!...


Lola é vó, e você Neto, José
e ao Senhor Deus, eu aqui peço
dê a ambos, a vida como ela é!...
São as doçuras que o Senhor
com suas graças, abençoou
Avó e neto, na Fé!

     Aline Barros - Parabéns pra você