Blog

Blog

21 de jun. de 2012

PREPARE-SE! ...A Economia Mundial VERDADE OCULTA...

A economia mundial está no ZERO








Obs.: Com certeza, com sua economia no ZERO fez com que até então maior potência do mundo, tomasse outros rumos! Mudar-se, por exemplo, de sua postura e condição de País onde a democracia era a mais sólida do mundo! E era, não fosse essa recente tomada de posição, quando os Estados Unidos criou a Lei Marcial, tornando-se uma Nação vulnerável e sem mais controle até mesmo diante de seus mais antigos aliados!
O dólar, a moeda mais forte do mundo, hoje não existe mais! E tem mais um detalhe, a crise econômica dos EUA trouxe com ele a queda do EURO, a moeda européia criada há poucos anos para fazer frente ao dólar! Com o aquecimento da economia eis que as nações onde dólar e euro, deitava e rolava, foram ambas abaixo, quebrando por exemplo a Grécia, levando o País a condição de miséria total.
Fala-se muito em profecias, fim de mundo, Guerra mundial, mas, a verdade verdadeira essa onda de nova Ordem |Mundial não tem outro objetivo senão o de que os Estados Unidos passem a comandar os destinos de todas as Nações mundiais. O pavio está pronto, resta saber que vai riscar o fósforo e dar o primeiro passo para que o conflito mundial venha a se confirmar! Pautado em que ideal, não se tem quando razão essa de guerra mundial!
Mesas e cadeiras na ONU e na União Européia não faltam! O que falta, na verdade, é o diálogo, afastando o fantasma da ambição e acabar com essa de dono do mundo e querer, a força, ferir as soberanias de País pobres e subdesenvolvidos, a exemplo do Brasil!
O melhor seria trabalhar com a cabeça e colocando na mesa tudo que se possa fazer, dentro dos ditames das Leis de cada País! Esforços nesse sentido não tem faltado, falta sim, o bom senso! Enquanto não se chega a um acordo comum, a fome a e a miséria se alastra pelo mundo e vidas são ceifadas pela fome!