Blog

Blog

12 de jun. de 2012

Robôs de carne me assustam!...


Robôs de carne me assustam

Algo nesses robôs me fazem lembrar cadávers sendo reanimados. Não sei o que é. Eu tenho um certo calafrio de ver essas coisas aí.  (O nosso leitor Ananias indicou um excelete texto lá do Meio Bit que fala sobre a estranheza que estes robôs causam na gente.)
Neste vídeo abaixo, Hanson testa um robô com cara de playboy japonês e voz de galã de novela. Algo interessante neste vídeo é que ele vai mandando o robô explicar cada vez mais até que o robô fica puto, hahahaha.


Não sei… Acho que robôs que imitam humanos assim com realismo uma coisa meio utópica. Dificilmente eles irão chegar no nível de realismo necessário para enganar alguém. Acho mais legal robôs com cara de robôs. Tipo esses:



nexirobot5965nn8 Robôs de carne me assustam

robotfeeling460782968cfo1 Robôs de carne me assustam