Blog

Blog

17 de jun. de 2012

Segunda de sucessos!... No Brasil e no mundo!

 As melhores músicas de Michael Jackson



Curta nesta postagem os maiores sucessos do Rei do Pop

Billie Jean


Thriller


You Are Not Alone


Heal The World


Beat It


Black Or White


Ben


Bad


They Don't Care About Us


Earth Song


Will You Be There


The Way You Make Me Feel




Curta nesta postagem os maiores sucessos do Rei do Pop

Michael Jackson no Brasil***


     MICHAEL JACKSON - documentario Bad Tour in Giappone.mp4


     Michael Jackson no Brasil - Reportagem do Fantástico (1996)


     Michael Jackson's This is it in BLU-RAY DISC™ e DVD - Trailer cinematografico


   

 ORAÇÃO DE SÃO FRANCISCO - FAGNER


     Dio come ti amo





Billie Jean





Thriller


You Are Not Alone


Heal The World


Beat It



Ben


Bad


They Don't Care About Us


Earth Song


Will You Be There


The Way You Make Me Feel


Os maiores sucessos de  Elton John


Nesta playlist você irá conferir as mais belas canções deste excelente cantor


Can you feel the love tonight Live




The One





Your song




Sacrifice




Skyline Pigeon





Nikita




Candle in the wind




Rocket Man




Daniel






 O melhor de Roberto Carlos


Curta esta playlist com as mais lindas músicas do Rei Roberto Carlos. Imperdível!

Roberto Carlos - Emoções






Como É Grande O Meu Amor Por Você





A Montanha






Outra Vez







Detalhes






Amor Sem Limite







Amigo





A Distância





A Mulher Que Eu Amo





Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo





Como Vai Você





Eu Quero Apenas





É Preciso Saber Viver





Nossa Senhora (com a participação de Daniel, Zezé di Camargo & Luciano e vários outros cantores):





Jesus Cristo





Além do Horizonte







Curta nesta seleção musical as mais belas músicas deste excelente cantor brasileiro

Eu te devoro




Se


Nem um dia


Oceano


Meu bem querer


Lilás


Faltando um pedaço


Linha do Equador


Oração ao tempo





 O melhor de Capital Inicial


Curta nesta postagem as músicas mais legais deste ótimo grupo

Primeiros Erros





Não Olhe Pra Trás


A Sua Maneira


Mulher de Fases


Eu Vou Estar (com a participação de Zélia Duncan)


Aí está, pessoal. Esperamos que tenham gostado desta playlist e caso gostem de outra música do Capital Inicial que não esteja aqui nesta lista, é só dizer aí nos comentários. Até a próxima!

Relembre as melhores canções deste grupo inesquecível que tanto nos alegrou com suas composições que nos emocionam e nos fazem refletir sobre nós mesmos, a sociedade e o mundo como um todo. Confira!

Pais e Filhos





Tempo Perdido





Mais Uma Vez





Eduardo e Mônica





Quase Sem Querer





Há Tempos





Hoje a noite não tem luar





Monte Castelo





Que Pais é Esse?






Quando O Sol Bater Na Janela do Teu Quarto





La Solitudine





Strani Amori





Confira também: