Blog

Blog

25 de jun. de 2012

Seria o Jogo INWO “Illuminati: A Nova Ordem Mundial meras cartas premonitórias ou uma terrível conspiração?



Não é a primeira vez que falo deste jogo e certamente não será a última. Desenvolvido por Steve em 1990, o jogo “illuminati – Nova ordem mundial” previu inúmeros eventos  das últimas décadas e recentemente, colocou  a questão as sequências de desastres no Japão como uma possível Conspiração. Seria tudo isso então uma conspiração ? Seria possível catástrofes ditas naturais serem causadas pela ação e imprudência do homem? Como um país como o japão pode enfrentar uma enorme crise por causa de um abalo sísmico?

Fiz anteriormente um post intitulado Teria o “Jogo illuminati” avisado sobre o eminente terremoto no japão ? Que falava sobre uma dessas “Coincidências”, porém hoje iremos mais a fundo mostrando a vocês caros leitores que não é somente uma simples coincidência e que há mais coisas  além do que nossa imaginação pode acreditar.
O Sistema de Governo Mundial está entre nós! veja o que aconteceu o que esta acontecendo
e o que vai acontecer no mundo atraves das cartas illuminatis,não é previsão do futuro mas os projetos illuminatis que estão no jogo de cartas estão se cumprindo detalhadamente….
catastrofes forjadas você acha impossivel pesquise sobre “haarp”enquanto ainda esta na  .
Você ainda acha que não é bem assim? que todo mundo é “bonzinho” ? então   as suas próprias conclusões.





Aqui está a carta chamada desastres combinados .

Porém uma coisa importante que há de se ressaltar é que: A Torre da carta não é a do Big Ban em Londres e   a Torre de Ginza em Tóquio, e pelo fogo que se encontra na carta pode ser um possível “ataque terrorista” o Big Ban tem algarismo romanos e a de Ginza Arábicos assim como na carta, foro a “antena” que nãoo tem no Big Ban…
Adaptado de :A Torre da carta não é a do Big Ban em Londres e   a Torre de Ginza em Tóquio, e pelo fogo que se encontra na carta pode ser um possível “ataque terrorista” o Big Ban tem algarismo romanos e a de Ginza Arábicos assim como na carta, foro a “antena” que não tem no Big Ban…


Adaptado de : espadafimdostempos