Blog

Blog

25 de jun. de 2012

Tarde de sucessos!...



 As melhores músicas de Michael Jackson




Billie Jean



Thriller


You Are Not Alone


Heal The World


Beat It


Black Or White


Ben


Bad


They Don't Care About Us


Earth Song


Will You Be There


The Way You Make Me Feel


 

Os melhores sucessos do rei Roberto Carlos



Como É Grande O Meu Amor Por Você



A Montanha


Outra Vez


Detalhes


Amor Sem Limite


Amigo


A Distância


A Mulher Que Eu Amo


Eu Te Amo, Te Amo, Te Amo


Como Vai Você


Eu Quero Apenas


É Preciso Saber Viver


Nossa Senhora (com a participação de Daniel, Zezé di Camargo & Luciano e vários outros cantores)


Jesus Cristo


Além do Horizonte

Joao Lucas & Marcelo: Eu Quero Tchu, Eu Quero Tcha



Carly Rae Jepsen : Call Me Maybe


Luan Santana: Incondicional

Gotye & Kimbra: Somebody That I Used To Know


Fernando & Sorocaba: A Verdade










One Direction: What Makes You Beautiful










Justin Bieber: Boyfriend


Fun. & Janelle Monae: We Are Young

Zezé Di Camargo & Luciano: Sonho De Amor


Gusttavo Lima: 60 Segundos


Rihanna: Where Have You Been


Chris Brown: Turn Up The Music


Israel Novaes & Gusttavo Lima: Vem Ni Mim, Dodge Ram

Thiaguinho: Sou O Cara Pra Você

Flo Rida & Sia: Wild Ones

Strike: Fluxo Perfeito








O Black Keys  está processando a rede de pizzarias Pizza Hut e a companhia de varejo Home Depot  alegando violação de direitos autorais. Conforme o duo de blues-rock norte-americano, as duas empresas estariam utilizando trechos de suas músicas sem permissão em anúncios publicitários.
O processo foi aberto oficialmente na sexta-feira, 22 de junho, em Los Angeles pelo uso específico da música “Lonely Boy” em um anúncio da Home Depot e de “Gold In The Ceiling” em uma propaganda da Pizza Hut.
A banda pediu uma indenização de cerca de US$ 75 mil (equivalente a R$ 154 mil) e exigiu que ambos os comerciais sejam retirados do ar. As empresas emitiram comunicados oficiais afirmando que não sabiam da denúncia, mas que respeitam os direitos autorais dos artistas.
O trio de barbudos e cabeludos do Buffalo Killers colocou na roda seu novo single, “Hey Girl”. A canção de amor dos roqueiros de Cincinnati remonta à psicodelia dos anos 60, um pouco ácida é verdade, mas com uma inspiração daquelas. “Escrevi ‘Hey Girl’ no caminho para casa após um ensaio. Na minha cabeça era uma canção de Stevie Wonder. Quando pensei na letra, vinha a figura de Stevie na minha mente”, conta o vocalista e guitarrista Andrew Gabbard.

Ouça “Hey Girl” + Download free

“Hey Girl” integra a tracklist de “Dig. Sow. Love. Grow”, quarto disco do trio formado em 2006 por Andy Gabbard (vocal e guitarra), Zachary Gabbard  (vocal e baixo) e Joseph Sebaali (bateria). O novo trabalho que será lançado em 7 de agosto sucederá “3″ (2011). Vale lembrar que o segundo álbum do Buffalo Killers, “Let It Ride” (2008), teve a produção assinada por Dan Auerbach (vocalista e guitarrista do Black Keys).

As mais lindas canções de Djavan




Eu te devoro



Se


Nem um dia


Oceano


Meu bem querer


Lilás


Faltando um pedaço


Linha do Equador


Oração ao tempo


Os maiores sucessos de Fagner



Deslizes



Borbulhas de Amor






Retrovisor (com a participação de Zezé di Camargo & Luciano)






Canteiros






Cabecinha no Ombro (com a participação de Roberta Miranda)






Oração de São Francisco






Pedras Que Cantam




Dona da Minha Cabeça






Noturno (Coração Alado)






Revelação






Espumas ao Vento






Coração (com a participação de Forróçacana)







     Gilliard - Não diga nada / Timidez


Gilliard - Pouco a pouco - alta qualidade


Os Incríveis - Era um garoto que como eu...


     EU SEI QUE VOU TE AMAR __BOSSA NOVA__ Tom Jobin & Vinicius de Morais & Elis Regina


     Zé Ramalho - Vida de Gado


Tim Maia - Azul da Cor do Mar